Valeu pela informação.
vou ligar somente os positivos e o terra no radio e testar as saídas com um multiteste.
Mais uma vez Obrigado.
Versão Imprimível
Na internet há vários modelos e preços. Qual seria a mais indicada para a Hilux 2012? Quero uma que tenha um bom sinal de TV digital e que aproveite os controles do volante.
O cartão SD com os dados atualizados é vendido no departamento de peças da concessionária como um peça qualquer, a versão do fim de 2013 tinha o part number é 86271-12120, talvez já exista uma mais atualizada.
Todas as concessionarias são obrigadas a fornecer tal item, se não estão afim de ajudar reclame no 0800 da Toyota.
A concessionaria que me forneceu o cartã foi a T-line de São Paulo, Tel.:5532-6600.
Bom Dia Pessoal.
Somente para chegar a conclusão sobre instalar o rádio da Hilux acima de 2013 na Hilux e na SW4 até 2002.
A unica coisa que se deve eliminar do chicote será o fio da antena eletrica (preto com listra branca) pois não sei por que cargas ele elimina o audio do rádio. precisa ser aberto 12mm em cada lado da moldura. Fica muito bom e também serve para quem quiser colocar a Central Multimídia das mais novas nas nossas velhinhas guerreiras.
Espero ajudar ou ter ajutado alguém com o mesmo problema que o meu.
Thiago, tenho uma SRV 2010. com aquele som original de 6 discos.
estou pensando em comprar essa central http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText , acredito que seja a mesma da primeira postagem. sabe me dizer se a instalação será plug and play? obrigado.
Puts, pensei que fosse só trocar o aparelho :(. tava pensando em comprar pq só a interface USB pro meu aparelho é 300 reais e esse aparelho 500 e ele ainda é touch. vou procurar nas paginas anteriores
Thiago li algumas páginas atras que algumas funções funciona normal no plug and play, sabe me dizer oq seria? acredito que apenas o gps não funcione corretamente né? sabe me dizer se precisa de moldura?
Nunca vi pessoalmente uma troca dessa, o que escrevo é baseado no que imagino e pode estar errado.
Creio que as diferenças são do chicote para câmera de ré, controles do volante, gps, usb e entrada auxiliar, será preciso fazer/refazer esses chicotes para que tenha essas funções disponíveis, use os esquemas do inicio que vão te ajudar muito.
Precisará também da antena do GPS.
Sobre a moldura também não sei informar, será que as fotos das primeiras paginas não dão alguma ajuda?
olá amigos estou com um problemao
alguém sabe pinagem domodelo NVF-0638zt
pois não consigo acionar a CAM RE de jeito nenhum
pode ser por causa do SD card que não tenho?????????