Olhe nesse link, talvez ajude: http://www.dtforum.info/index.php?to....msg1011073576
Versão Imprimível
Olhe nesse link, talvez ajude: http://www.dtforum.info/index.php?to....msg1011073576
Olá Thiago, preciso de mais uma ajuda.
Chegou o microfone original e vou instalar na central da hilux 2014 que instalei no meu Corolla 2010.
Você sabe o que são os fios que saem do microfone:
Vermelho, Branco, Preto e Amarelo.
Preciso saber qual ligo na a entrada do microfone + e - (pinos 5 e 19), na detecção do microfone (pino 6) e energia para microfone (pino 4).
Desde já agradeço,
Alexandre Gelabert.
O chicote da 2014 é ligeiramente diferente da 2013, olhei as fotos e na 2013 as cores são as seguintes:
4. MACC: Energia para microfone (5) - Preto
5. MIN+: Entrada do microfone (+) - Branco
6. SNS: Detecção do microfone - Branco com listra preta
19. MIN-: Entrada do microfone (-) - Vermelho
Importante destacar que essas são as cores no conector da central, pode ser que haja alguma mudança de cores em outro conector.
Se tiver alguém com boa vontade em uma concessionaria Toyota perto de você para dar uma olhada no esquema com certeza consegue descobrir.
Obrigado Thiago!
Realmente no conector do microfone ao menos uma cor muda, já que são vermelho, branco, preto e amarelo.
Vou ver se consigo que olhem o esquema pra mim, mas acho difícil alguém ter essa boa vontade aqui.
Mesmo assim muito obrigado, você tem me ajudado muito!
Grande Abraço,
Alexandre Gelabert
Alguem sabe informar como configurar o GPS da Hilux 2014 para aparecer a velocidade no display.
Grato.
Valeu thiago,pelo visto a central Caska que eu tinha na Hilux anterior era melhor pela TV desbloqueada e o GPS mais customizável e passível de atualização.
Ja essa central não perde em tudo não,seu display tem definição muito superior com iluminação por led,Bluetooth,interface para MP3 mais organizada e comando do telefone muito melhores.
Tenho que me contentar com isso.
Abraço.
Thiago,
Demorei a responde-lo, na verdade não resolvi o problema do aparelho se manter desligado após ligar a chave do carro, mas esta valendo! Segue as imagens para que veja como ficou a minha central, com todas as dicas que passou nesse post SHOW DE BOLA!!
Anexo 510652
Anexo 510653
Anexo 510654
Anexo 510651
Tudo (Camerá de ré, Bluetooth para conexão com celular, imagem de DVD escravo, TV, AV, USB, funcionando perfeitamente conforme o manual que adicionou no post e suas explicações!!
Super Parabens!! Mais uma vez!
Abraço!
Bom dia Thiago e demais colegas,
Alguém sabe me responder qual a diferença entre a central NVF-9018zt. e NVF 3228zt?
Thiago, na primeira pagina deste fórum, você fala em habilitação da funçao de dvd e tv digital da central NVF-9018zt.
Não entendi isso, visto que essa central não tem essas funções!! Seria para utilização de outros aparelhos escravos?
Comprei uma cetral NVF 3228 para instalar na minha hilux std 2013, super pelada..rsrsrsr...Queria ajuda de vcs para instalação e otimização deste aparelho.
Desde já agradeço.
Carlos
Acredito que a 3228zt é um modelo anterior a 9018zt, se não me engano ela não tem Bluetooth entre outras coisas.
Na verdade aquele esquema você habilita uma entrada de vídeo auxiliar e nela pode conectar qualquer coisa, como aparelho de leitura de DVD, TV digital, etc., o sinal quem vai gerar são esses aparelhos.
Não conheço essa central, mas não deve ser muito diferente da 9018zt, utilize os esquemas da primeira pagina para comparar os conectores, sendo iguais com certeza a grande maioria dos pinos vai ser idêntica e a instalação vai ficar muito simples.