Parabéns realmente o Tópico ficou show, os colegas são 10, mas muito graças ao Thiago.
Versão Imprimível
A sua tem TV e lê DVD, correto?
Dê uma olhada no pino 11 do conector de 24 vias, acredito que lá esteja o fio cinza do sensor de velocidade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526587&stc=1
Olá Tiago. Amigo alguma novidade quanto à atualização dos mapas (navegador) da central da Sw4 2014? Ou ainda temos de morrer na compra de novo cartão nas CSS? Acho que a minha versão ainda é a original. Apesar de meu carro ser modelo 2014, creio que a versão ainda é a de 2011.
Thiago,
Eu fiz essa adaptação do media box para a tomada do carro. O problema é que 5v é pouco para elimenta-lo, quando ligo na extensão de 220v funciona perfeitamente, mas no 5v as imagens ficam tremendo e travando. Isso é normal? O que faço nesse caso?
Obrigado!
Provavelmente a corrente que o adaptador 5v fornece fica abaixo do que o Media Box precisa.
Verifique no adaptador 220v qual a corrente de saída, no corpo dele deve indicar algo assim: Output 5V/DC 1000 mA.
O adaptador 5v para o carro deverá ter esse numero antes do "mA" maior ou igual, caso esteja abaixo poderão ocorrer esses problemas.
Thiago,
Na fonte original tem as seguintes informações:
AC ADAPTOR
MODEL: JC-0050
INPUT:100-240VAC
50/60Hz 0.5AMax
OUTPUT: 5V=2a
E no adaptador 5v para carro tem as seguintes informações:
MODEL: LDT-13E
INPUT:12-24VDC
OUTPU: 5.0=1000mA
Qual adaptador tenho que usar? Ou preciso comprar um inversor e usar no 220v mesmo?