x
Convex Datacenter
Página 28 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 757

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Qual o ano do seu carro? Sera que é o mesmo sistema operacional das hilux 2016? O som da minha hilux tambem esta assim do mesmo jeito que o seu, mas as vezes ele liga e fica falhando as musicas, acredito ser um curto. Se conseguir achar algum erro posta pra gente, eu levei a minha na ccs e botaram culpa na gambiarra que eles fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e negaram garantia, depois disso nao tive tempo pra poder mexer.

Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Pessoal, procurei no fórum mas não encontrei uma resposta e este tópico me parece o mais apropriado.

Do nada o audio da central multimedia desligou e não liga mais. Fica só no OFF, não importa o que eu aperte. Todas as outras funções estão ok (GPS, Telefone, Configurações), só o audio não liga.

Olhei fusivel e está ok, removi a central e chequei os cabos e está ok.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Muito obrigado
    Cristiano

Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Qual o ano do seu carro? Sera que é o mesmo sistema operacional das hilux 2016? O som da minha hilux tambem esta assim do mesmo jeito que o seu, mas as vezes ele liga e fica falhando as musicas, acredito ser um curto. Se conseguir achar algum erro posta pra gente, eu levei a minha na ccs e botaram culpa na gambiarra que eles fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e negaram garantia, depois disso nao tive tempo pra poder mexer.
    A minha é 2012. Acho que o problema é diferente, o meu não ligava mais o Audio. A solução está logo acima (respondi hoje de manhã), mas resumindo era software travado, reinstalaram o software e resolveu.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Finalmente resolvido. Levei na assistência técnica recomendada pela concessionária (uma loja de som em Campinas), deixei lá na quarta no final do dia, ontem (quinta) liguei para saber do problema e me disseram que precisariam reinstalar o software porque tinha algum problema de travamento ou vírus (?!?!), valor R$ 220,00. Mandei fazer. Fui pegar hoje de manhã e voltou a funcionar. Olhei as falhas no menu de serviço e elas não existem mais, parece que realmente reinstalaram ou fizeram um reset pra valer, pois a versão do software continua igual. Dica: eu tinha tentando fazer o reset de fábrica padrão no menu de configuração e não funcionou, apenas perdi tudo que estava configurado. Se fizeram um reset foi um reset pra valer mesmo.

Então fica a dica para quem tiver o problema de tudo funcionar e somente o Audio ficar sempre em OFF: Se descobrir como reinstalar o software do multimedia o problema será resolvido.

Thiago, aproveitando, antes tarde do que nunca, PARABÉNS pelo excelente Tópico, aprendi muito sobre a central multimídia. Ah, e sobre a Argentina, se precisar de dicas de lá é só perguntar, morei na Argentina de 2011 a 2013. Um grande abraço.
    Que bom que tenha resolvido e de forma simples.

Mas apenas discordo da solução que passaram a você, pois já fiz muita pesquisa (internet), aqui e principalmente fora, também conversei com técnicos, e até o momento todos são unanimes em afirmar que desconhecem totalmente alguém que tenha conseguido acessar essas centrais.
    E o que mais corrobora com isso é que não existe nenhuma atualização para o banco de dados do GPS disponível fora da Toyota, porque quem conseguir realmente acessar o software a primeira coisa que irá fazer é justamente lucrar com essas atualizações.

O que imagino é que fizeram um reset, talvez de uma forma que até desconheço, mas reinstalação de software é muito improvável.

Talvez disseram isso para valorizar o serviço, o que acho desnecessário, pois o valor cobrado é justo pelo trabalho e conhecimento envolvido.

Obrigado, e quanto a Argentina, já salvei seu nome de usuário e qualquer coisa nos falamos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    23/02/2017
    Local
    Cordoba/OUTRO PAÍS
    Tiago Olá, bom dia.
    Eu sou da Argentina e eu preciso para conectar a câmera Ré ao meu corolla 2015, com multimedoa centro Pioner NVF 0738. Você pode me guiar nesta tarefa?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rauger2014 Ver Post
    Tiago Olá, bom dia.
    Eu sou da Argentina e eu preciso para conectar a câmera Ré ao meu corolla 2015, com multimedoa centro Pioner NVF 0738. Você pode me guiar nesta tarefa?
    !Hola

Acho que essa é a central de seu Corolla, veja se a imagem ajuda.
    -central-multimidia-orig-d_nq_np_595125-mlb25377934.jpg

Argentina, país hermoso y la gente amable.
    Passei minhas duas ultimas férias ai, e em janeiro estou de volta.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    16/09/2018
    Local
    São Paulo/SP

Multimidia corolla

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    !Hola

Acho que essa é a central de seu Corolla, veja se a imagem ajuda.
    -central-multimidia-orig-d_nq_np_595125-mlb25377934.jpg

Argentina, país hermoso y la gente amable.
    Passei minhas duas ultimas férias ai, e em janeiro estou de volta.

Thiago,

Sabe onde consigo o esquema completo dessa multimidia do Corolla XEI 2016 a 2017? Preciso da descrição completa das pinagens, pois estou apanhando bastante com a instalação da mesma no meu GLI que não tem os cabos do XEI. Obrigado!

Edu

Usuário
    Entrada
    16/09/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Thiago,

Obrigado pela rápida resposta. A central é essa mesmo, porém preciso do esquema dos demais conectores, você tem?

Eduardo

Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    natal/RN
    Ola amigos,
    Tem como reproduzir videos na central multimídia da Hilux 2012 original de fabrica?? via USB ou cartão sd? e depois de adquirir descobri q nao reproduz dvd, to pensando em trocar essa central.
    aparelho semelhante a da figura abaixo. Obrigado!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edcarlos123 Ver Post
    Ola amigos,
    [FONT=Verdana][COLOR=#222a38]Tem como reproduzir videos na central multimídia da Hilux 2012 original de fabrica?? via USB ou cartão sd? e depois de adquirir descobri q nao reproduz dvd, to pensando em trocar essa central.
    Infelizmente a única maneira de reproduzir vídeo nessa central é através da entrada AV conforme esquematizado no início desse tópico.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Agradecimento: 1
    Boa noite, meu pai recentemente adquiriu uma hilux srv (flex) modelo 2015, e a mesma nao veio com o cartão do gps e a central está pedindo esse cartão, e por não ter o cartão, não consigo mexer nas configurações da central.
    Na minha cidade nao possui assistência toyota, dai fica difícil ir na autorizadas pegar o cartão, consigo em algum site disponível (mesmo na versão antiga) para baixa-lo?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Boa noite, meu pai recentemente adquiriu uma hilux srv (flex) modelo 2015, e a mesma nao veio com o cartão do gps e a central está pedindo esse cartão, e por não ter o cartão, não consigo mexer nas configurações da central.
    Na minha cidade nao possui assistência toyota, dai fica difícil ir na autorizadas pegar o cartão, consigo em algum site disponível (mesmo na versão antiga) para baixa-lo?
    O cartão SD é criptografado e até o momento não está disponível fora da rede de concessionárias da Toyota.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    19/04/2017
    Local
    Salvador/BA

Dvd Hilux

Tiago,boa noite.lendo as suas ditas sobre a multimídia dá Hilux,lhe pergunto se já conseguiu desbloquear a imagem do dvd com o veículo em movimento,tendo em vista o que você disse,ainda não havia.muito bom este canal e desde já quero dizer que as suas informações serviram bastante até agora.valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem