x
Convex Datacenter
Página 29 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 757

Citação Postado originalmente por RMV2712 Ver Post
    Bom dia! Meu nome eh Raphael. Primeiramente gostaria de parabenizar Thiago que teve a boa e ótima vontade de montar esse excelente tutorial... Também aos outros usuários que contribuíram com suas ricas experiências!

Bem, sou novo aqui e também marinheiro de 1a viagem de Hilux. A respeito da sensor de velocidade da central de multimídia, gostaria de realizar o procedimento, mas fiquei em dúvida sobre os fios cinza ou roxo de acordo com a versão. A que comprei é ano 2013, mas modelo 2014 (nota fiscal dezembro). Será que o fio é o cinza como da maioria ou roxo!?
    Parabéns realmente o Tópico ficou show, os colegas são 10, mas muito graças ao Thiago.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RMV2712 Ver Post
    A respeito da sensor de velocidade da central de multimídia, gostaria de realizar o procedimento, mas fiquei em dúvida sobre os fios cinza ou roxo de acordo com a versão. A que comprei é ano 2013, mas modelo 2014 (nota fiscal dezembro). Será que o fio é o cinza como da maioria ou roxo!?
    A sua tem TV e lê DVD, correto?

Dê uma olhada no pino 11 do conector de 24 vias, acredito que lá esteja o fio cinza do sensor de velocidade.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-05-23_024245_08_rxh.jpg  
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Olá Tiago. Amigo alguma novidade quanto à atualização dos mapas (navegador) da central da Sw4 2014? Ou ainda temos de morrer na compra de novo cartão nas CSS? Acho que a minha versão ainda é a original. Apesar de meu carro ser modelo 2014, creio que a versão ainda é a de 2011.

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Aquele adaptador USB que mostrei que vai no acendedor de cigarro já passa para 5V, ai você só precisa conectar o Media Box no USB com um cabo igual aquele que mostrei na mesma postagem.

Sobre o celular realmente não sei, talvez algum modelo tenha essa opção, mas não posso confirmar.

Sou apenas um entusiasta, para vender e preciso uma responsabilidade extra, e que não desejo ter no momento.

Não peça desculpas, no que puder eu ajudo, mas essas invenções exigem um pouco de conhecimento, mas com o Google não há limites para aprender.

Thiago,

Eu fiz essa adaptação do media box para a tomada do carro. O problema é que 5v é pouco para elimenta-lo, quando ligo na extensão de 220v funciona perfeitamente, mas no 5v as imagens ficam tremendo e travando. Isso é normal? O que faço nesse caso?

Obrigado!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá Tiago. Amigo alguma novidade quanto à atualização dos mapas (navegador) da central da Sw4 2014? Ou ainda temos de morrer na compra de novo cartão nas CSS? Acho que a minha versão ainda é a original. Apesar de meu carro ser modelo 2014, creio que a versão ainda é a de 2011.
    Desculpe a demora, não recebi a notificação, mas esse post de março, que segue abaixo, continua atual.

Nada! Absolutamente nada... Infelizmente o fato dessa central ser exclusiva do Brasil dificulta muito.

E aproveito para um pequeno desabafo:

No Brasil somos mais de 200 milhões, na Austrália pouco mais de 23 milhões, o Brasil consome praticamente a mesma quantidade de Hilux por ano que a Austrália, mas a quantidade de informações que se encontra na internet em que a fonte é o pais do canguru é absurdamente maior, e informações de qualidade, se incluir ainda Nova Zelândia, Tailândia, Africa do Sul, etc somos humilhados.

Eu entendo que o maior problema por aqui é o fato do DIY (faça você mesmo, em inglês) ser considerado como demérito e não mérito.
    Quem numa roda de amigos comentar que troca o óleo do carro, troca as pastilhas, ou faz qualquer outro tipo de manutenção em casa, ou até que pintou as paredes da própria casa, tenho certeza que na cabeça de muitos, o pensamento vai ser de que o "coitado" tá na pior e não tem dinheiro para pagar o mecânico ou o pintor.

Isso faz com que o interesse em aprender seja cada vez menor, e quem não aprende não tem como ensinar.
    Está formado o circulo vicioso que provavelmente é a causa de tudo... Falta de educação!
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Thiago,

Eu fiz essa adaptação do media box para a tomada do carro. O problema é que 5v é pouco para alimenta-lo, quando ligo na extensão de 220v funciona perfeitamente, mas no 5v as imagens ficam tremendo e travando. Isso é normal? O que faço nesse caso?

Obrigado!
    Provavelmente a corrente que o adaptador 5v fornece fica abaixo do que o Media Box precisa.

Verifique no adaptador 220v qual a corrente de saída, no corpo dele deve indicar algo assim: Output 5V/DC 1000 mA.
    O adaptador 5v para o carro deverá ter esse numero antes do "mA" maior ou igual, caso esteja abaixo poderão ocorrer esses problemas.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Provavelmente a corrente que o adaptador 5v fornece fica abaixo do que o Media Box precisa.

Verifique no adaptador 220v qual a corrente de saída, no corpo dele deve indicar algo assim: Output 5V/DC 1000 mA.
    O adaptador 5v para o carro deverá ter esse numero antes do "mA" maior ou igual, caso esteja abaixo poderão ocorrer esses problemas.
    Thiago,

Na fonte original tem as seguintes informações:

AC ADAPTOR
    MODEL: JC-0050
    INPUT:100-240VAC
    50/60Hz 0.5AMax
    OUTPUT: 5V=2a

E no adaptador 5v para carro tem as seguintes informações:

MODEL: LDT-13E
    INPUT:12-24VDC
    OUTPU: 5.0=1000mA

Qual adaptador tenho que usar? Ou preciso comprar um inversor e usar no 220v mesmo?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Na fonte original tem as seguintes informações:

AC ADAPTOR
    MODEL: JC-0050
    INPUT:100-240VAC
    50/60Hz 0.5AMax
    OUTPUT: 5V=2a

E no adaptador 5v para carro tem as seguintes informações:

MODEL: LDT-13E
    INPUT:12-24VDC
    OUTPU: 5.0=1000mA

Qual adaptador tenho que usar? Ou preciso comprar um inversor e usar no 220v mesmo?
    Então acertei! Rs

2a são 2000 mA, você precisa de um adaptador de no mínimo 2000 mA.

O que você tem envia 1000mA, metade do que o Media Box precisa.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Então acertei! Rs

2a são 2000 mA, você precisa de um adaptador de no mínimo 2000 mA.

O que você tem envia 1000mA, metade do que o Media Box precisa.
    Thiago,

kkkk comprei um 2.1A e mesmo assim não funcionou, inclusive ficou muito quente. Será se eu comprar um 3.1A vai funcionar?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

kkkk comprei um 2.1A e mesmo assim não funcionou, inclusive ficou muito quente. Será se eu comprar um 3.1A vai funcionar?
    Bom, ai só me resta duvidar do que vem escrito nesse novo adaptador, ou está com defeito, pq era para funcionar sem problemas.

Quanto ao de 3.1 A, não há qualquer problema utilizar um de corrente maior, eu uso um de 10 A por exemplo.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Bom, ai só me resta duvidar do que vem escrito nesse novo adaptador, ou está com defeito, pq era para funcionar sem problemas.

Quanto ao de 3.1 A, não há qualquer problema utilizar um de corrente maior, eu uso um de 10 A por exemplo.

Thiago,

Testei novamente ai funcionou só que tremendo um pouco, depois desliguei e liguei novamente e não funcionou mais. O Adaptador ficou muito quente. Amanhã vou comprar outro pra ver se funciona. Na minha cidade não tem adaptador maior que 2.1A.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Testei novamente ai funcionou só que tremendo um pouco, depois desliguei e liguei novamente e não funcionou mais. O Adaptador ficou muito quente. Amanhã vou comprar outro pra ver se funciona. Na minha cidade não tem adaptador maior que 2.1A.
    Esse aquecimento é mais um forte indicativo de defeito...
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem