É possível sim, com certeza, mas apenas a imagem na função DVD.
Porem não sei qual é o pino do conector, se conseguir tirar uma foto talvez encontre algo.
Versão Imprimível
Tiago, o que preciso para que a tv e o dvd funcione na hilux 2013?... a mesma multimidia deste post.
Bom dia, preciso da ajuda de vocês. Roubaram a central multimídia da minha hilux srv 2012. Só que o bandido foi tão fdp que cortou o chicote da central. Comprei outra central, porem não consegui encontrar pra comprar o conector da câmera em lugar nenhum, nem em ferro velho. Preciso saber qual a cor dos fios da câmera, para tentar adaptar esses fios direto nos pinos machos da central. Minha central é igual a que abre este tópico, da pioneer, não lê dvd nem possui TV. Obrigado.
No conector C realmente está difícil de enxergar.
Dei um zoom e parece que o pino 16 é vermelho, e provavelmente me enganei, e há sim um cabo no 15 desse mesmo conector e parece ser cinza.
No Conector A/B o pino 16 é Amarelo.
O que não conseguir me avisa, que tento descobrir também.
Thiago,
Desmontei ontem achando que encontraria somente os cabos da câmera soltos, mas olha o tanto que ainda tem, e o pior que são todos parecidos.
Shared album - Marco Vinicius Petri - Google Photos
São 3 cabos azul e um deles possui o fio verde junto, acredito que deva ser este. Os outros fios soltos acho que são do microfone etc, pois o chicote que consegui era de uma hilux SW4 SR e não possui bluetooth, porem tinha controle no volante.
Realmente complexo.
Pelo que reparei esses cabos azuis tem uma malha, então muito provavelmente são os cabos que vão para o microfone, camera traseira e entrada auxiliar sendo a malha o GND.
Para confirmar o jeito mais facil vai ser testar a continuidade com um multimetro, desmontando o console do teto você tem acesso ao cabos do microfone. Pela entrada auxiliar ou desmonta e testa continuidade ou pluga alguma coisa e veja onde tem sinal de audio.
O do freio de estacionamento é só ver qual fica negativo ao aciona-lo, imagino que será o mesmo da camera de ré.
Thiago, conectei tudo mas não funcionou, voce sabe me dizer se em algum outro conector tem algum fio que faz parte da câmera, aciona ela ou algo assim? Porque como usei o conector da sw4 sr notei que tem fios em posições diferentes das que você postou no início desse post. Obrigado