x
Convex Datacenter
Página 36 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 757
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Motobel Ver Post
    Bom dia!
    Tenho uma hilux srv flex 2015 e queria instalar telas de dvd no encosto de cabeça dos bancos dianteiros. Existe alguma forma de se fazer isso? Não achei nenhuma resposta compatível no tópico. Desde já agradeço pela atenção...

Abraços
    É possível sim, com certeza, mas apenas a imagem na função DVD.

Porem não sei qual é o pino do conector, se conseguir tirar uma foto talvez encontre algo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    araçatuba/SP
    Agradecimentos: 0

central multimidia hilux 2013

Tiago, o que preciso para que a tv e o dvd funcione na hilux 2013?... a mesma multimidia deste post.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por helitontrindade Ver Post
    Tiago, o que preciso para que a tv e o dvd funcione na hilux 2013?... a mesma multimidia deste post.
    Apenas siga os passos do tópico para ativar a entrada de video auxiliar e compre um DVD ou um receptor de TV para conectar nessa entrada.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, preciso da ajuda de vocês. Roubaram a central multimídia da minha hilux srv 2012. Só que o bandido foi tão fdp que cortou o chicote da central. Comprei outra central, porem não consegui encontrar pra comprar o conector da câmera em lugar nenhum, nem em ferro velho. Preciso saber qual a cor dos fios da câmera, para tentar adaptar esses fios direto nos pinos machos da central. Minha central é igual a que abre este tópico, da pioneer, não lê dvd nem possui TV. Obrigado.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cenorete Ver Post
    Bom dia, preciso da ajuda de vocês. Roubaram a central multimídia da minha hilux srv 2012. Só que o bandido foi tão fdp que cortou o chicote da central. Comprei outra central, porem não consegui encontrar pra comprar o conector da câmera em lugar nenhum, nem em ferro velho. Preciso saber qual a cor dos fios da câmera, para tentar adaptar esses fios direto nos pinos machos da central. Minha central é igual a que abre este tópico, da pioneer, não lê dvd nem possui TV. Obrigado.
    Você consegue relacionar as cores comparando as fotos dos conectores com a pinagem dos mesmos, ambas na primeira pagina.

Se puder faça um tabela e poste aqui, poderá ajudar outros.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Thiago, eu vi nas fotos, só não consegui descobrir a cor do fio que vai no pino 16. Vou tentar fazer isso hoje e faço uma tabela pra ajudar os demais. Tem mais fios soltos, não consegui decifrar todos ainda.

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Você consegue relacionar as cores comparando as fotos dos conectores com a pinagem dos mesmos, ambas na primeira pagina.

Se puder faça um tabela e poste aqui, poderá ajudar outros.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago, eu vi nas fotos, só não consegui descobrir a cor do fio que vai no pino 16. Vou tentar fazer isso hoje e faço uma tabela pra ajudar os demais. Tem mais fios soltos, não consegui decifrar todos ainda.
    No conector C realmente está difícil de enxergar.
    Dei um zoom e parece que o pino 16 é vermelho, e provavelmente me enganei, e há sim um cabo no 15 desse mesmo conector e parece ser cinza.

No Conector A/B o pino 16 é Amarelo.

O que não conseguir me avisa, que tento descobrir também.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    No conector C realmente está difícil de enxergar.
    Dei um zoom e parece que o pino 16 é vermelho, e provavelmente me enganei, e há sim um cabo no 15 desse mesmo conector e parece ser cinza.

No Conector A/B o pino 16 é Amarelo.

O que não conseguir me avisa, que tento descobrir também.

Thiago,

Desmontei ontem achando que encontraria somente os cabos da câmera soltos, mas olha o tanto que ainda tem, e o pior que são todos parecidos.

Shared album - Marco Vinicius Petri - Google Photos

São 3 cabos azul e um deles possui o fio verde junto, acredito que deva ser este. Os outros fios soltos acho que são do microfone etc, pois o chicote que consegui era de uma hilux SW4 SR e não possui bluetooth, porem tinha controle no volante.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Desmontei ontem achando que encontraria somente os cabos da câmera soltos, mas olha o tanto que ainda tem, e o pior que são todos parecidos.

Shared album - Marco Vinicius Petri - Google Photos

São 3 cabos azul e um deles possui o fio verde junto, acredito que deva ser este. Os outros fios soltos acho que são do microfone etc, pois o chicote que consegui era de uma hilux SW4 SR e não possui bluetooth, porem tinha controle no volante.
    Realmente complexo.

Pelo que reparei esses cabos azuis tem uma malha, então muito provavelmente são os cabos que vão para o microfone, camera traseira e entrada auxiliar sendo a malha o GND.

Para confirmar o jeito mais facil vai ser testar a continuidade com um multimetro, desmontando o console do teto você tem acesso ao cabos do microfone. Pela entrada auxiliar ou desmonta e testa continuidade ou pluga alguma coisa e veja onde tem sinal de audio.
    O do freio de estacionamento é só ver qual fica negativo ao aciona-lo, imagino que será o mesmo da camera de ré.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Realmente complexo.

Pelo que reparei esses cabos azuis tem uma malha, então muito provavelmente são os cabos que vão para o microfone, camera traseira e entrada auxiliar sendo a malha o GND.

Para confirmar o jeito mais facil vai ser testar a continuidade com um multimetro, desmontando o console do teto você tem acesso ao cabos do microfone. Pela entrada auxiliar ou desmonta e testa continuidade ou pluga alguma coisa e veja onde tem sinal de audio.
    O do freio de estacionamento é só ver qual fica negativo ao aciona-lo, imagino que será o mesmo da camera de ré.
    Thiago, conectei tudo mas não funcionou, voce sabe me dizer se em algum outro conector tem algum fio que faz parte da câmera, aciona ela ou algo assim? Porque como usei o conector da sw4 sr notei que tem fios em posições diferentes das que você postou no início desse post. Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Thiago, conectei tudo mas não funcionou, voce sabe me dizer se em algum outro conector tem algum fio que faz parte da câmera, aciona ela ou algo assim? Porque como usei o conector da sw4 sr notei que tem fios em posições diferentes das que você postou no início desse post. Obrigado

Agora deu certo, faltava conectar o fio laranja no espaço 2 do conector D que é o sinal que vem do ré.
    As cores dos fios seguem o que você disse no conector da camera: verde, preto e branco em cima e embaixo vermelho e cinza escuro.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agora deu certo, faltava conectar o fio laranja no espaço 2 do conector D que é o sinal que vem do ré.
    As cores dos fios seguem o que você disse no conector da camera: verde, preto e branco em cima e embaixo vermelho e cinza escuro.
    Que bom!
    Tudo funcionando agora?
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem