Não fecham o circuito ou a pinagem é diferente? Se for apenas a pinagem conserte (adapte) pelos cabos.
Versão Imprimível
Não fecham o circuito, a distancia entre os pinos é diferente
Estou tentando nos desmanches de São Paulo, mas tá difícil. Pensei em procurar o fabricante do chicote. Como a montadora da Toyota é em Indaiatuba, suponho que quem faz os chicotes deva ter a fábrica ser por aqui. Já achei o chicote completo mas fica muito caro R$ 280,00.
Thiago comprei uma Hillux 2014 seminova e estou com problemas para acessar algumas funções da central multimidia, como o Bluetooth. Aparece a mensagem:"Não foi possível ler os dados do sd de mapas, verifique o sd de mapas. Se necessário consulte revendedor."
Sabe o que posso fazer?
De 2014 em diante o mapa não fica mais na memoria interna e sim no Micro SD.
No seu caso, ou o Micro SD está com defeito ou está faltando.
Retire a tampa indicada na foto abaixo em vermelho com a unha ou algo fino e verifique o cartão que fica atrás dela.
Anexo 537665
Coincidentemente tenho um cartão SD da Hilux 2014 sem uso, qualquer coisa me avise.
Olá Thiago,
Tudo funcionando. Liguei a câmera de ré genérica (12V), alimentada pela lâmpada de ré e ligada na saída de vídeo do conector "D" (pinos 13 e 14) e o fio vermelho que vem junto de plug RCA no pino 2. Instalei também o interruptor para chavear o fio roxo (pino 17). Show de bola. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Abraços
Excelente. Parabéns!
Em breve quero instalar um interruptor para ligar a camera de ré independentemente, mas também mantendo a forma automática ao engatar a ré.
Anexo 538317
Novo Acessorio Do Carro 2016 Lampada LED ON OFF Travamento Interruptor da Luz de Nevoeiro Para Toyota venda quente em Interruptores de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
Bom dia!
Tenho uma hilux srv flex 2015 e queria instalar telas de dvd no encosto de cabeça dos bancos dianteiros. Existe alguma forma de se fazer isso? Não achei nenhuma resposta compatível no tópico. Desde já agradeço pela atenção...
Abraços