Bom dia Thiago.
Tenho uma hilux 2015, se o cartão servir p ela tenho interesse nele, pois estou sem. Entre em contato comigo por favor. Sérgio 67 99675.3038.
Obrigado.
Versão Imprimível
Eduardo e Jsosantos,
Infelizmente não tenho mais o cartão, mas vocês conseguem encontrá-lo na concessionária.
Insista com o vendedor, pois ele precisa de um pouco de empenho para localiza-lo no catálogo e peça desconto, pois na época consegui 30%.
O código do que eu tinha era 86271-02032 referente a database de 2016 e versão 1.4.A4.
Acredito que já tenha um versão mais nova, provavelmente com final 02033 e ver. 1.4.A5.
Anexo 547795 Anexo 547796
Oi Thiago,
Por telefone consegui encontrar na concessionária por cerca de R$320, pelo que o vendedor pesquisou a versão ainda é a final 02032.
No Mercado Livre encontrei o anuncio do micro-sd de final 02031 por R$260, o que acha? Na prática tem muita diferença?
À priori não vou usar o GPS do carro pois já estou bem habituado ao do celular, minha intenção é apenas de liberar as funcionalidades, configuração e o Bluetooh que simplesmente não funcionam sem o bendito Micro SD.
Em tempo, abaixo foto da minha central:
https://s13.postimg.org/ht66t6qsn/IM..._180214436.jpg
Essa é a central original da SW4 ano 2014 mod. 2015, certo? Na foto que você postou e na do anuncio do ML são modelos diferentes. Na parte inferior tem escrito "P10491" e ao ligar aparece a logo da Toyota e tudo mais. Preciso me preocupar com compatibilidade?
Um abraço e obrigado!
Eduardo.
Entre essas duas versões a única diferença é o bando de dados dos mapas, a mais antiga tem os mapas por volta de 2014.
Se não vai utiliza-lo, eu compraria o mais barato.
Sim, essa central da foto que postou é a original do modelo 2014 em diante.
Na foto que eu postei é a do Corolla, mas o que muda é apenas a estética, as centrais são exatamente as mesmas e utilizam o mesmo micro-SD.
Pois bem, acabei pedindo no ML mesmo, o vendedor ainda me deu um descontinho e já despachou hoje, devo recebê-lo até o final da semana e espero que dê tudo certo.
Obrigado pelas dicas e mais uma vez parabéns pelo tópico. Assim que estiver com a central 100% vou ler mais uma vez as páginas anteriores para dar uma possível "fuçada" caso seja necessário :)
Abs!
Eduardo.
Amigos, como consigo o microsd da ultima atualização de mapas para GPS da central multimídia original da Hilux SW4 2014/2014 no paralelo?
Boa noite, bem provavel que a minha duvida ja foi descutida mas mesmo assim..
Baixei um dvd de musica e coloquei no pen drive mas ele nao executa o video, apenas o som(ja foi desbloqueado o dvd em andamento), tem algum formato de video que seja compativel ou que procedimento tem de ser feito?
Srs, boa noite! Li esse tópico inteiramente, e primeiramente, Parabéns pelo post, Thiago.
Possuo uma SRV 13, com aquela central do início do tópico, e dada minha inexperiência em mexer com eletrônica queria perguntar o seguinte: tem a possibilidade de se instalar uma câmera frontal (daquelas que são instaladas no logo da toyota)?
Se sim, teria fotos de como fazer esse passo-a-passo? Ou você trabalha com isso, e eu poderia levar até você para ativar esse canal A/V e deixar a cam frontal nela?
Finalmente, a iluminação da minha central permanece forte ao ligar a lanterna, ao que tudo indica, o fio de alimentação da luz deve ter sido cortada tb...
Obrigado, Márcio.
Apesar de já ter pensado sobre isso, nunca executei a instalação, mas tenho certeza que é possível instalar uma câmera na frente e liga-la na entrada AV.
Quanto a fotos, não tenho, e também não trabalho com isso, mas com os diagramas do tópico alguém com conhecimento consegue fazer a instalação.
Quanto a iluminação, acho mais provável que esteja regulada para manter o brilho máximo mesmo com o farol ligado, nesse tópico tem um post que explica como ajustar.
pessoal, estou com uma duvida, comprei uma central multimidia de uma rav4, estou instalando em um etios, porema central nao veio com chicote, para alimentar e saida de autofalantes, os encaixes sao o mesmo, porem falta ligar a camera de re e o sensor de carro parado para liberar as imagens do dvd, porem nao sei qual a pinagem, vi aki no grupo um manual para conector de 28 oinas, porem o da central e 24, alguem saberia a pinagem do 24?