Tudo que tenho já foi postado aqui.
Vide mensagens anteriores.
Versão Imprimível
Thiago por favor ja li tudo que estar postado mais não encontrei dar para vc. mim dizer quais são os pinos e a cor da fiaçao do sensor de velocidade e os da camera de ré pois foi postado que no conequitor de 24 vias seria os pinos 1.3 .13.15 mais no conequitor não tem nada no pinos 3. 15
Boa tarde thiago, quando você foi fazer a adaptação no corolla vc precisou puxar um fio do sensor de velocidade para conectar na central tambem ?
Eu tenho um XLI 2010, atras do som dele tinha um fio roxo, tentei ligar ele direto atras da central no pino 17 conforme estava la na pagina inicial, mas nao apagou a tarja preta, acredita q seria melhor a eu puxar um fio direto do sensor ? pq não consigo testar esse fio roxo para saber se ele eh realmente o SPD.
O Corolla 2010 acho que tem a central idêntica a do inicio do tópico, deveria realmente ser o roxo no pino 17 do conector D.
Para testar basta medir com um multímetro* se há sinal quando está em movimento.
Ele deve indicar zero parado e em movimento ficar dando picos de tensão.
*um osciloscópio seria o correto.
Pessoal, há quase 1 mês fiz o desbloqueio minha central multimídia da hilux 2017 com o FT-VIDEO-FREE TY. Bem, desde ontem a tv digital não está mais saindo mais o áudio, apenas a imagem. Será que o problema é no desbloqueio ou na própria multimídia?
Provavelmente o problema é na própria central, pois na 2017 a TV já é incorporada e o desbloqueio age apenas na imagem.
Se o desbloqueio foi feito na concessionária reclame com eles, caso contrário veja com quem instalou, já que nesse caso a garantia foi perdida.
Resolvi. Acho que o audio da tv digital utiliza o Bluetooth do som.
Coloquei uma música do meu celular via Bluetooth para testar e quando fiz isso a central desligou e nenhum botão dela funcionava. Passou uns 20 segundos ela reiniciou e o áudio da tv digital voltou ao normal.