Acho que o que precisa está aqui e aqui.
Versão Imprimível
Thiago, parabéns pelos posts! Estou com uma Hilux 2015 e gostaria de saber como faço para acessar o menu oculto da central multimídia dela. Um outro ponto que tenho curiosidade é quanto a saída de vídeo. Meu carro está com as telas de encosto de cabeça, porém o vídeo só é "enviado" para as telas quando está com DVD. Quando estou com a TV ligada, isso não ocorre. Você saberia dizer se tem como ajustar? Também queria informação quanto a saída de áudio RCA. Pretendo instalar um módulo e não encontrei nada sobre saídas de áudio RCA.
Thiago,
Nesse modelo não sei como acessar o menu, tente fazer os toques no menu de ajuste da luminosidade da tela, talvez funcione.
Realmente essa é uma característica bem chata das centrais que a Toyota usa, saída de vídeo só funciona no DVD, infelizmente.
A central também não tem saída RCA, nem nos conectores, a unica forma é utilizar um conversor nas saídas pré-amplificadas.
Thiago, adorei o seu POST, muito UTIL, porem agora eu estou com um CIVIC, keria ver contigo, se vc MANJA da central oroginal dele tbm.. se possivel me ajudar, eu agradeco..
Boa noite,
Ja revirei esse google de cabo a rabo. Acabo de comprar uma Hilux 12/12, e a CM dela não funciona os botões fisicos, ou seja não consigo acessar o menu de configuração. Tem alguma forma de configurar essas teclas? PReciso conectar o bluetooth...
Bom dia, comprei uma hilux 12/12 porém não consigo fazer o bluetooth funcionar, vou lá na opção pra ligar mais ele não liga de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser ?
Bom dia Rapaziada. Comprei recentemente uma Hilux sw4 97 e gostaria de instalar uma central multimidia nela. Alguem poderia me indicar um modelo que nao necessite grandes mudancas, ou se adapte melhor ao painel dela? Valeu!
Como faço para energizar a câmera com 6v? O que tenho que fazer?