x
Convex Datacenter
Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 757

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por eider Ver Post
    Pessoal, tenho uma hilux 2012 e comprei uma multimidia original de uma 2015, a que vem com dvd, mas infelizmente estava sem o cartao de mapas, eu até achei que somente impediria o uso do gps (que não me faria falta), mas infelizmente impede qualquer configuração que seja - ela roda rádio, dvd (inclusive desbloqueado), usb, comandos no volante, camera de ré, mas não mexe em nada de menus, aparece sempre a mensagem:

"Não foi possível ler os dados do sd de mapas"

já consegui dois cartoes micro sd originais toyota mas nenhum serviu, fica resetando sempre se colocar ele no slot, então estou achando que meu problema é no cartao sd interno da multimida, o que acham?
    Pegue o cartão de mapas que você comprou e coloque noutra Hilux modelo 2014 até 2018, se a multimídia do outro veículo funcionar normal, o problema é na sua multimídia.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por heliocnn Ver Post
    Pegue o cartão de mapas que você comprou e coloque noutra Hilux modelo 2014 até 2018, se a multimídia do outro veículo funcionar normal, o problema é na sua multimídia.
    Pode ser, também, em um Corolla, Etios ou SW4 na mesma faixa de ano.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    eu ate encontrei outra hilux mas conversei com o dono e nos ficamos com medo de testar o cartao na dele e estragar tb rsrsrs;

-img_20210707_152731-cortado.jpg
    to tentando mandar uma foto do cartao de dentro, esse maldito que suspeito!

Opa, faz uns meses ou anos que eu nao dou um alo por aqui.

Chegou minha sw4 2021 hoje, estava futricando no multimidia dela e estou com algumas duvidas, ja que o multimidia é o mesmo da hilux e normalmente o topico da hilux é mais movimentado vou postar aqui mesmo..

Eu tenho um iphone 12 pro, nao consegui espelhar a tela via bluethoot por miracast, alguem que tenha o mesmo aparelho ja conseguiu? Outra coisa é esse app toyota devicelink, nao entendi direito pra que ele serve, baixei, configurei, conectei no som, e o app nao faz nada. Nao identificou nenhum app do aparelho compativel e simplesmente nao serviu pra nada.

Se alguem pudesse me orientar, caso eu tenha feito algo errado ou faltou algum passo pra fazer funcionar, agradeco.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Usuário
    Entrada
    22/11/2021
    Local
    venado tuerto/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Olá, como vai, sou da Argentina, e acompanhando o fórum, aqui não achei um tão completo quanto o seu, estou escrevendo para você com o tradutor, então peço desculpas antecipadamente pela redação, eu ' m no projeto de instalar No meu hilux sr 2011 uma unidade de controle multimídia de 2016, uma pioneira nvf 9058 zt02, resolvi as antenas de rádio e gps, também graças a você a câmera de backup funcionando, estou faltando, não estou encontrando o retorno ao microfone bluetooht, também tenho a duvida, se no conector de 28 pinos o pino 1 tiver potencia (positivo) e 11 negativo, agradeço antecipadamente, e espero ver se alguem pode me ajudar

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ffmiho Ver Post
    Olá, como vai, sou da Argentina, e acompanhando o fórum, aqui não achei um tão completo quanto o seu, estou escrevendo para você com o tradutor, então peço desculpas antecipadamente pela redação, eu ' m no projeto de instalar No meu hilux sr 2011 uma unidade de controle multimídia de 2016, uma pioneira nvf 9058 zt02, resolvi as antenas de rádio e gps, também graças a você a câmera de backup funcionando, estou faltando, não estou encontrando o retorno ao microfone bluetooht, também tenho a duvida, se no conector de 28 pinos o pino 1 tiver potencia (positivo) e 11 negativo, agradeço antecipadamente, e espero ver se alguem pode me ajudar
    Olá!

Microfone é o pino 4(+), pino 19(-) e pino 6 (detecção/sinal)

Pino 1 é positivo pós chave (+) e o pino 11 negativo (-).
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    22/11/2021
    Local
    venado tuerto/OUTRO PAÍS
    Obrigado Thiago, você pode me explicar qual função cumpre o pino 1, para o microfone, vou tentar com um ambiental que é usado em dvr cctv, eles são de 12 volts também, você acha que pode funcionar? de como simular a detecção do pino 6, para simular o sensor de velocidade estou pensando em usar um arduino que simula o sinal, muito obrigado !!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ffmiho Ver Post
    Obrigado Thiago, você pode me explicar qual função cumpre o pino 1, para o microfone, vou tentar com um ambiental que é usado em dvr cctv, eles são de 12 volts também, você acha que pode funcionar? de como simular a detecção do pino 6, para simular o sensor de velocidade estou pensando em usar um arduino que simula o sinal, muito obrigado !!
    Acredito que nada, porque a função do pino 1 é ligar a central multimídia após ligar o veículo.
    Se ele for passivo, deve funcionar sim, pode existir diferença de impedância, mas um teste resolve isso.
    A detecção de sinal do microfone deve ocorrer de forma similar à entrada auxiliar (P2).
    Sim, para não o sensor de velocidade, é possível emular o sinal evitando a mensagem de erro.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    03/05/2023
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Boa noite! Tenho uma Hilux SRX 2017 com a multimídia Touch, uso muito o veículo e sinto falta de um CARPLAY ou ANDROID AUTO, encontrei um video no Youtube no qual um rapaz colocou a multimídia da 2021-2022, fazendo as devidas adaptações de chicote, alguém teria os esquemas elétricos dos conectores para ambas as multimídias? Pois desta forma sei quais conectores são os mesmos e quais devem ser adaptados. Obrigado 

Usuário
    Entrada
    15/05/2023
    Local
    Ouro Verde de Goiás/GO

Hilux 2017 com multimídia 2022

Citação Postado originalmente por KAIOMARQUES Ver Post
    Boa noite! Tenho uma Hilux SRX 2017 com a multimídia Touch, uso muito o veículo e sinto falta de um CARPLAY ou ANDROID AUTO, encontrei um video no Youtube no qual um rapaz colocou a multimídia da 2021-2022, fazendo as devidas adaptações de chicote, alguém teria os esquemas elétricos dos conectores para ambas as multimídias? Pois desta forma sei quais conectores são os mesmos e quais devem ser adaptados. Obrigado 
    Eu fiz essa substituição na minha em uma loja de som automotivo não tem o esquema elétrico mas se quiser posso tirar a multimídia e mostrar foto dos fios

Usuário
    Entrada
    17/05/2023
    Local
    uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por Juliano Rodrigues de Oliv Ver Post
    Eu fiz essa substituição na minha em uma loja de som automotivo não tem o esquema elétrico mas se quiser posso tirar a multimídia e mostrar foto dos fios

Estou com a mesma duvida, precisando de interpreta esses fios para instalar na minha também, seria de grande ajuda você posta esta ligação.

Usuário
    Entrada
    14/09/2023
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Troca da multimidia da sw4 2016 pela multimidia jbl 2021

Citação Postado originalmente por Fred Barbosa Ver Post
    Estou com a mesma duvida, precisando de interpreta esses fios para instalar na minha também, seria de grande ajuda você posta esta ligação.
    Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu alguma solução seja o diagrama ou até mesmo chicotes ?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem