Sim, 100%. Obrigado pela ajuda Thiago.
Abraços
Versão Imprimível
Olá Thiago,
Realmente o problema era no som. Eu comprei um som de uma hilux 2013 numa sucata e tudo voltou ao normal junto com o media box. Eu vendi a minha hilux e comprei uma 2014, gostaria de saber se pra desbloquear a tela da 2014 é o mesmo sistema da 2013.
Obrigado pela ajuda mais uma vez.
Thiago,
Eu tava pensando em comprar esse desbloqueio no link a abaixo. Você me recomenda comprar ele? O problema é que não sei instalar e talvez ninguém da minha cidade saiba.
http://www.shoptime.com.br/produto/1...PWsaAqwh8P8HAQ
A interface funciona perfeitamente, e para instalar não tem erro, é só tirar o radio como indicado na primeira pagina desse tópico e plugar os cabos, são todos diferentes então não tem nem como errar. Só encaixam no lugar certo.
A questão é que com o frete vai gastar mais de R$250,00, o que você mesmo pode fazer gastando nada, mas apenas se encarar como um lazer, pq pelo tempo que vai gastar e as chances de dar errado esses R$250,00 saem barato.
Thiago, tudo bem?...Eu comprei o retrovisor interno eletrocrômico do Corolla Altis 2012 e o mesmo tem câmera de ré, e gostaria de adaptar no meu XEi 2012...vc tem um Corolla desse na família ou amigos que pudesse me ajudar na pinagem correta?...
Bom Dia Thiago, gostaria de uma ajuda com relação a minha central multimidia (Hilux SW4 2013). Toda vez que acendo o farol, escurece a tela da CM. Durante o dia fica difícil a visualização da tela. Eu poderia instalar uma chave liga/desliga no fio "10. ILL+: Sinal de iluminação (12V) - Acende luzes dos botões e escurece tela" ? Abraços. Fernando (11) 98440-4444
Sim, é possível.
Mas eu fiz algo diferente na minha.
Modifiquei o circuito elétrico e durante o dia apenas o farol acende. Ao anoitecer acendem as lanternas e o painel, dessa forma a central fica clara durante o dia.
Estou viajando e fica complicado explicar, mas no fim de janeiro posso detalhar.
Rico, tenho uma SW4 1998 e estou interessado em instalar uma Central Multimidia Multilaser Evolve. Entretanto, eu estou com dúvida sobre a necessidade moldura ou não. Eu consultei alguns vendedores e a maioria diz não existir moldura para esse carro.A Central do meu interesse é 2 din. Como foi feita a instalação do seu DVD? Foi preciso o uso de uma moldura específica?
Agradecido!
Muito obrigado pela força. Agora com a lei do farol ando sempre ligado, e a tela fica escurecida. De dia é muito ruim de ver. Acho que a instalação de uma simples chave liga/desliga já vai resolver. Mas fiquei curioso quanto à modificação que vc fez. Se puder, me mande um whatsapp. Abração ! Fernando