Caro DANIEL
Mais uma vez agradeço imensamente sua ajuda , abri o site da KENWOOD e este modelo que vc citou não tem GPS , mas achei outros modelos que tem vou ligar para o SAC .
Obrigado ,
Abraço
INACREDITÁVEL , INACREDITÁVEL
Daniel , liguei para o SAC da KENWOOD e um rapaz com nome de Rafael me atendeu e fiz as perguntas a ele dizendo que tenho um multimídia que não tem o modo RANDON e que gostaria de comprar um que tenha e ele ficou gaguejando e foi procurar se havia este modo RANDON e depois de alguns minutos ele falou que achava que tinha , daí perguntei como vc acha que tem ou nãotem ??? Eu tenho que saber com CERTEZA , ele fica sem responder e depois de uns 3 minutos sem falar nada me pergunta : Senhor qdo o sr liga o aparelho não tem como vc checar se tem modo aleatório ????? Quase infartei , PQP , o cara que representa a fábrica não sabe NADA do que tem pra vender , totalemente despreparado , daí perguntei a ele se não tem outra pessoa lá que sabe me informar o que quero e ele de pronto falou , NÃO TEM NÃO estes aparelhos não tem modo aleatório de reprodução , OU SEJA :
Estou num mato sem cachorro , ou melhor ainda estou no BRASIL-IL-IL-IL-IL .