x
Convex Datacenter
Página 25 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 757
    Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Seu problema é que a central não está identificando a câmera no auto-teste.
    Dê uma lida no post #192 e #196 desse tópico e veja se consegue resolver esse detalhe.

Para a câmera de ré você só precisa dos pinos 7, 8 e 16 do conector C e 2 do conector D.

Pino 8 e 16 do C é o RCA, sendo o 8 o interno (+).
    Pino 7 do C é o que alimenta a câmera com 6V, sendo a sua genérica provavelmente trabalha com 12V então vai ter que usar um relé.
    Pino 2 do conector D é o que vem da alavanca de cambio, o mesmo que acende as luzes de ré.

Um solução simples é comprar em casa de componentes eletrônicos um relé com bobina de 6V.

Seguindo esse diagrama a ligação no relé deve ser:
    Terminal 1: Terra
    Terminal 2: Vem do pino 7 do conector C
    Terminal 3: +12V
    Terminal 4: Isolar
    Terminal 5: Saída para alimentação da câmera

Thiago procurei esse Relé e não encontrei...tem o modelo ou código específico?

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Faça como indicado na mensagem #8, exceto pelo cabo roxo, apenas corte e instale um interruptor, e quando quiser imagem desligue o interruptor.
    Thiago,

Fui a uma oficina e mandei habilitar a função de vídeo e puxei os cabos para o porta luvas. Que aparelho preciso para conectar nesses cabos para lê DVD ou celular?

Obrigado mais uma vez!

Aguardo.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Thiago procurei esse Relé e não encontrei...tem o modelo ou código específico?
    Você encontra facilmente em lojas para equipamentos eletrônicos, aquelas que vendem resistores, capacitores, etc. Normalmente são essas lojas que fornecem os componentes para as pessoas que consertam equipamentos eletrônicos como rádios, tvs, etc.

Se buscar no google imagens por rele 6v verá inúmeras opções, como os da figura abaixo:

Imagens Anexas -rele-6v-5-pinos-10a-1-contato-2-posicoes.jpg 
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Thiago,

Fui a uma oficina e mandei habilitar a função de vídeo e puxei os cabos para o porta luvas. Que aparelho preciso para conectar nesses cabos para lê DVD ou celular?

Obrigado mais uma vez!

Aguardo.
    Qualquer equipamento que a saída de vídeo seja RCA, aquela dos três cabos (um vermelho, amarelo e branco).
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Qualquer equipamento que a saída de vídeo seja RCA, aquela dos três cabos (um vermelho, amarelo e branco).
    Tipo aparelho de DVD que usamos em casa? Tem algum aparelho próprio pra carro que você recomenda?

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Você encontra facilmente em lojas para equipamentos eletrônicos, aquelas que vendem resistores, capacitores, etc. Normalmente são essas lojas que fornecem os componentes para as pessoas que consertam equipamentos eletrônicos como rádios, tvs, etc.

Se buscar no google imagens por rele 6v verá inúmeras opções, como os da figura abaixo:

Comprei 02 desse:

Nem me atentei as inscrições VDC que o azul que vc exemplificou só tem VAC será que vai dar certo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rele_jqc_3f_frente.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Tipo aparelho de DVD que usamos em casa? Tem algum aparelho próprio pra carro que você recomenda?
    Isso, sim existem os automotivos que tem a grande vantagem de ter sistemas de amortecimentos, se instalar um doméstico qualquer buraco, valeta, vai fazer a reprodução parar.

Mas não tenho nenhum para recomendar, pois eu comprei um Media Box que lê cartão SD ou pendrive.

Comprei exatamente o modelo desse link abaixo, mas não nesse site, foi pelo AliExpress e foi barato, menos de 20 dólares com frete grátis e naquela época o real valia um pouco mais também.

Mini 1080P Full HD BOX High-Definition Media Player for TV HDMI, USB, SD, AV H.264 MKV Online with $65.36/Piece on Egomall's Store | DHgate.co

Hoje tem coisas muito melhores, que rodam android e com muitas funções.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Comprei 02 desse:

Nem me atentei as inscrições VDC que o azul que vc exemplificou só tem VAC será que vai dar certo?
    Perfeito!

O importante é a bobina (coil) ser 6 VDC, pois a corrente (A) será muito baixa.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Perfeito!

O importante é a bobina (coil) ser 6 VDC, pois a corrente (A) será muito baixa.

Até vi no youtube a opção de colocar 2 capacitores e 2 transistores para duplicar a saída de 6v para 12v...mas fiquei com medo de dar algum problema na saída 6v...

O meu carro é um Corolla 13 e coloquei a central do 14 todos os comandos estão funcionando, só faltam a câmera de ré e a antena GPS...vi no ML um desbloqueio da Faaftech, mas eles dizem que só desbloqueiam a entrada de vídeo em movimento da SW4 2014 e Corolla 2015 em diante...fiquei balançado pra comprar mas gastar sem saber se vai dar certo é bronca!.

Frente diferente da SW4 mas a traseira idêntica!

Na verdade estou interessado em habilitar a entrada de vídeo para colocar uma TV Digital.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frente.jpg   -multi-14.jpg  

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Até vi no youtube a opção de colocar 2 capacitores e 2 transistores para duplicar a saída de 6v para 12v...mas fiquei com medo de dar algum problema na saída 6v...

O meu carro é um Corolla 13 e coloquei a central do 14 todos os comandos estão funcionando, só faltam a câmera de ré e a antena GPS...vi no ML um desbloqueio da Faaftech, mas eles dizem que só desbloqueiam a entrada de vídeo em movimento da SW4 2014 e Corolla 2015 em diante...fiquei balançado pra comprar mas gastar sem saber se vai dar certo é bronca!.

Frente diferente da SW4 mas a traseira idêntica!

Na verdade estou interessado em habilitar a entrada de vídeo para colocar uma TV Digital.
    Esse circuito também é possível, utilizando eletrônica de potencia se eleva a tensão.
    Se não existisse 12v por perto tudo bem, mas os 12v estão disponíveis ali do lado, usar um relé é muito mais simples e barato.

É exatamente a mesma central da Hilux/SW4, só muda a frente.
    Siga os passos do começo do tópico, apenas o cabo do sensor de velocidade que basta instalar um interruptor, como dito algumas paginas atrás.

A interface tem a enorme vantagem de ser plug&play, mas faz exatamente a mesma coisa. Fica a seu critério!
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Esse circuito também é possível, utilizando eletrônica de potencia se eleva a tensão.
    Se não existisse 12v por perto tudo bem, mas os 12v estão disponíveis ali do lado, usar um relé é muito mais simples e barato.

É exatamente a mesma central da Hilux/SW4, só muda a frente.
    Siga os passos do começo do tópico, apenas o cabo do sensor de velocidade que basta instalar um interruptor, como dito algumas paginas atrás.

A interface tem a enorme vantagem de ser plug&play, mas faz exatamente a mesma coisa. Fica a seu critério!

Valeu!...vou fazer e dou um retorno!...valeu mesmo pela ajuda!.

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Isso, sim existem os automotivos que tem a grande vantagem de ter sistemas de amortecimentos, se instalar um doméstico qualquer buraco, valeta, vai fazer a reprodução parar.

Mas não tenho nenhum para recomendar, pois eu comprei um Media Box que lê cartão SD ou pendrive.

Comprei exatamente o modelo desse link abaixo, mas não nesse site, foi pelo AliExpress e foi barato, menos de 20 dólares com frete grátis e naquela época o real valia um pouco mais também.

Mini 1080P Full HD BOX High-Definition Media Player for TV HDMI, USB, SD, AV H.264 MKV Online with $65.36/Piece on Egomall's Store | DHgate.co

Hoje tem coisas muito melhores, que rodam android e com muitas funções.
    Thiago,

Esse site do link é confiável? Existem sites brasileiro que tenha esse equipamento (pesquisei mas não encontrei)? Vc tem algum link de um aparelho mais moderno com android?

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem