x
Convex Datacenter
Página 31 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 763
    Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Uma boa parte sim, com a imagem do conector fiz busca na internet por modelos Toyota que tem os mesmos conectores, e encontrei o Prius, dentre outros.
    Depois disso achei a pinagem desses conferi na Hilux, identificando o que era diferente.

Se não me engano o sensor de velocidade é o roxo do conector de 28 vias e o do freio de estacionamento é um dos quarto do conector de 24 vias.
    Para testar o do freio de estacionamento é só ver se esse fica negativo com o freio acionado e o do sensor de velocidade tem que levantar a roda e ver se vem pulso.
    Boa noite Thiago, poderia me informar onde eu posso conseguir os dados dos conectores da CM do Corolla 2016 ? Pela traseira falta um dos conectores. Ao realizar o teste em bancada a CM exibiu a imagem da TV e do DVD. Ao instalar no painel apareceu a mensagem de bloqueio de imagem. Tenho receio de cortar o tal fio preto e roxo, o veiculo esta na garantia do fabricante.

Grato,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fundo-cm-corolla.jpg  

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Shogum Ver Post
    Boa noite Thiago, poderia me informar onde eu posso conseguir os dados dos conectores da CM do Corolla 2016 ? Pela traseira falta um dos conectores. Ao realizar o teste em bancada a CM exibiu a imagem da TV e do DVD. Ao instalar no painel apareceu a mensagem de bloqueio de imagem. Tenho receio de cortar o tal fio preto e roxo, o veiculo esta na garantia do fabricante.

Grato,
    Eu tb não cortei os fios, apenas retirei do conector do lado do radio e no lugar coloquei o terminal que retirei do cabo de alimentação do driver de disquete (floppy) de uma fonte de computador velha.

O original preto deixei isolado, o novo que vem da central aterrei e o roxo prolonguei até uma mini chave I/O dentro do cinzeiro em uma daquelas duas tampas que tem lá e da chave para a central usei outro cabo que retirei da fonte de computador.

Qualquer problema só retornar tudo ao original.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago o que eu achei anormal é que na bancada de teste a CM funcionou mostrando a imagem conectando apenas o positivo, negativo e os canais de áudio. Sem a necessidade do aterramento do freio de mão. Será que o sistema é muito mais complexo a ponto de entender que ao instalar no carro a CM faz o bloqueio automático?

O original preto deixei isolado, o novo que vem da central aterrei e o roxo prolonguei até uma mini chave I/O dentro do cinzeiro em uma daquelas duas tampas que tem lá e da chave para a central usei outro cabo que retirei da fonte de computador.

Qualquer problema só retornar tudo ao original.[/QUOTE]

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Shogum Ver Post
    Thiago o que eu achei anormal é que na bancada de teste a CM funcionou mostrando a imagem conectando apenas o positivo, negativo e os canais de áudio. Sem a necessidade do aterramento do freio de mão. Será que o sistema é muito mais complexo a ponto de entender que ao instalar no carro a CM faz o bloqueio automático?
    Para ser sincero nunca testei se o a falta do sinal do freio de mão faz o bloqueio, apenas aterrei, pois esse procedimento sempre foi padrão, e no modo de diagnostico há essa informação por lá.

Mas o cabo roxo que é o pulso de velocidade, esse efetua o bloqueio com absoluta certeza e na bancada não há esse sinal.
    Provavelmente ai está a diferença, pois nesse caso sem o pulso não há bloqueio, pulsou a tela bloqueia.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Para ser sincero nunca testei se o a falta do sinal do freio de mão faz o bloqueio, apenas aterrei, pois esse procedimento sempre foi padrão, e no modo de diagnostico há essa informação por lá.

Mas o cabo roxo que é o pulso de velocidade, esse efetua o bloqueio com absoluta certeza e na bancada não há esse sinal.
    Provavelmente ai está a diferença, pois nesse caso sem o pulso não há bloqueio, pulsou a tela bloqueia.

Vou seguir o seu procedimento, utilizar uma chave HH para no caso poder manter a originalidade.

Obrigado,

Usuário
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    orleans/SC

minha camera de re original da sw4 2012 estragou

voce poderia me ajudar, como coloco uma camera paralela pq tentei por mas nao da, nao aparece mas nd na tela e a minha camera original fui desmontar qebro o flet

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por josiel zanini Ver Post
    voce poderia me ajudar, como coloco uma camera paralela pq tentei por mas nao da, nao aparece mas nd na tela e a minha camera original fui desmontar qebro o flet
    É possível instalar uma câmera paralela, mas precisa de algumas modificações, pois a original trabalha com tensão diferente.

Procure pelas paginas anteriores desse tópico que a solução já foi postada.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    orleans/SC
    É possível instalar uma câmera paralela, mas precisa de algumas modificações, pois a original trabalha com tensão diferente.

Procure pelas paginas anteriores desse tópico que a solução já foi postada.
    Eu fiz como achei nos post. Porem ela funcionou e agr parou dnv. Vc poderia me dizer se o 12v teria q ser diretamente ou posso pegar da luz de re ? Assim qndo engatar a re libera o 12v p camera . Eu coloqei um 12 direto da caixa de fusiveis. Sera q pod ter cido algo desse tipo pq o rele esta batento

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Estrela/RS
    Alguem sabe que multimidea posso adiquirir que se adapte a sw4 2000, pois ja vi várias com o equipamento.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por josiel zanini Ver Post
    Eu fiz como achei nos post. Porem ela funcionou e agr parou dnv. Vc poderia me dizer se o 12v teria q ser diretamente ou posso pegar da luz de re ? Assim qndo engatar a re libera o 12v p camera . Eu coloqei um 12 direto da caixa de fusiveis. Sera q pod ter cido algo desse tipo pq o rele esta batento
    Tem que ser direto, pq logo após virar a chave de ignição a central multimídia faz um teste na câmera.

Nesse teste a central envia os 6 volts e aguarda o retorno do sinal de vídeo, se não receber esse sinal ela desativa a função "câmera de ré" até a próxima vez que for desligada e ligada e o teste for executado com sucesso.

Talvez o seu problema esteja em outro lugar.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    Varginha/MG
    Boa noite!
    Como conseguir fazer a central da hilux 2012 aceitar o cartao sd para rodar dvd?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pr Demerson Ver Post
    Boa noite!
    Como conseguir fazer a central da hilux 2012 aceitar o cartao sd para rodar dvd?
    Difícil, talvez se alguém conseguir descobrir qual o sistema operacional da central e como acessa-lo.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem