Tenho uma rav4 2014 que possui receiver assy navigation modelo EL-827C-TMC1 com 24 pinos, no entanto levei em dois tecnicos e nenhum conseguiu instalar a camera de ré. Alguem tem informaçoes de como instalar? Agradeco
Tenho uma rav4 2014 que possui receiver assy navigation modelo EL-827C-TMC1 com 24 pinos, no entanto levei em dois tecnicos e nenhum conseguiu instalar a camera de ré. Alguem tem informaçoes de como instalar? Agradeco
Comprei esse mesmo ai. E nao tive sucesso. Dai nfoi enviado a instrucao com 28 pinos. Nisso complicou mais ainda
ninguem soube aqui na regiao. Pois so yem dois que poderiam fazer
Comprei esse mesmo ai. E nao tive sucesso. Dai nfoi enviado a instrucao com 28 pinos. Nisso complicou mais ainda
ninguem soube aqui na regiao. Pois so yem dois que poderiam fazer
Sabe qual foi o problema exatamente?
Que câmera usou? Porque a câmera original que a Toyota usa são 6 V, e as do mescado paralelo são todas 12 V.
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!
Pessoal, procurei no fórum mas não encontrei uma resposta e este tópico me parece o mais apropriado.
Do nada o audio da central multimedia desligou e não liga mais. Fica só no OFF, não importa o que eu aperte. Todas as outras funções estão ok (GPS, Telefone, Configurações), só o audio não liga.
Olhei fusivel e está ok, removi a central e chequei os cabos e está ok.
Pessoal, procurei no fórum mas não encontrei uma resposta e este tópico me parece o mais apropriado.
Do nada o audio da central multimedia desligou e não liga mais. Fica só no OFF, não importa o que eu aperte. Todas as outras funções estão ok (GPS, Telefone, Configurações), só o audio não liga.
Olhei fusivel e está ok, removi a central e chequei os cabos e está ok.
Alguém tem ideia do que possa ser?
Muito obrigado
Cristiano
Veja na primeira pagina de tópico como entrar no menu de serviço e busque por alguma mensagem de erro.
Abraço,
bom dia!!! thiago o cara fez o teste usando os dois tipos de cameras, tanto original como as do mercado e sem sucesso.
São muitas variáveis, precisava saber exatamente qual o problemas, pois pode ser que a central não está recebendo o sinal da ré e com isso nem ativa a função da câmera, pode ser que a câmera não esteja acionando, pode ser o canal de vídeo, etc.
O instalador precisa saber identificar onde que está o problema.
Abraço,