x
Convex Datacenter
Página 39 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 757
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Agradecimento: 1

Por gentileza, adm apague esse post

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Citação Postado originalmente por CarlosEduardoGonçalves Ver Post
    Bom dia Thiago e demais colegas,

Alguém sabe me responder qual a diferença entre a central NVF-9018zt. e NVF 3228zt?
    Thiago, na primeira pagina deste fórum, você fala em habilitação da funçao de dvd e tv digital da central
    NVF-9018zt.
    Não entendi isso, visto que essa central não tem essas funções!! Seria para utilização de outros aparelhos escravos?
    Comprei uma cetral NVF 3228 para instalar na minha hilux std 2013, super pelada..rsrsrsr...Queria ajuda de vcs para instalação e otimização deste aparelho.

Desde já agradeço.

Carlos

Essa Central do corolla até 2014 NVF-3228ZT é a mesma da Hilux até 2013 modelo NVF-9018ZT, contudo mudam somente a frente plástica para encaixar no painel. Ambas possuem Bluetooth, GPS, câmara de ré, leitor de cartão mas NÃO tem DVD, TV DIGITAL e nem passa vídeo pelo pen drive ou cartão de memória

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezados, boa noite.

Meu veículo é uma SW4 14/15, durante o dia não dá para ver muito bem o que está na Central Multimídia; é péssimo mesmo.
    Eu utilizo constantemente o Waze, mesmo em trajetos conhecidos, pois sempre me informa sobre acidentes ou problemas na via à frente, mas sempre no meu celular. Não tem comparação as duas telas.

Será que fazer o espelhamento do celular na Central Multimídia irá resolver esse problema de visibilidade da Central Multimídia?

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Sivirino Ver Post
    Prezados, boa noite.

Meu veículo é uma SW4 14/15, durante o dia não dá para ver muito bem o que está na Central Multimídia; é péssimo mesmo.
    Eu utilizo constantemente o Waze, mesmo em trajetos conhecidos, pois sempre me informa sobre acidentes ou problemas na via à frente, mas sempre no meu celular. Não tem comparação as duas telas.

Será que fazer o espelhamento do celular na Central Multimídia irá resolver esse problema de visibilidade da Central Multimídia?

Abs,
    Verifique as configurações da tela, pois pode ser que esteja regulada com pouca iluminação de fundo, pouco brilho, etc, por que realmente quando o sol bate forte e diretamente na tela é muito ruim, mas em outros casos não.
    Na primeira pagina desse tópico explica como fazer isso.

Quanto ao espelhamento, em nada muda a iluminação da tela.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Postei esses dias sobre um problema na central multimidia da minha hilux 2016. Terça feira(07/02) fui fazer revisao e fiz a reclamaçao, resultado: nem mexeram, quando desmontaram o painel viu a gambiarra que ELES mesmo fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e ja alegou isso que seria o problema. Disse que seria algum curto que estava dando nos fios que emendaram, o pior de tudo é que eles fizeram la dentro por baixo dos panos!!

Ai disse que poderia voltar original e ver se resolve e se nao resolver, tentar garantia.. Uma verdadeira piada! Desanimei muito!

Sera que poderia ser a causa mesmo? O pior que foi em uma rampada que dei sem querer na fazenda que começou o problema, nem sei se o problema é realmente no multimidia pois o problema começou nos alto falantes....

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Postei esses dias sobre um problema na central multimidia da minha hilux 2016. Terça feira(07/02) fui fazer revisao e fiz a reclamaçao, resultado: nem mexeram, quando desmontaram o painel viu a gambiarra que ELES mesmo fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e ja alegou isso que seria o problema. Disse que seria algum curto que estava dando nos fios que emendaram, o pior de tudo é que eles fizeram la dentro por baixo dos panos!!

Ai disse que poderia voltar original e ver se resolve e se nao resolver, tentar garantia.. Uma verdadeira piada! Desanimei muito!

Sera que poderia ser a causa mesmo? O pior que foi em uma rampada que dei sem querer na fazenda que começou o problema, nem sei se o problema é realmente no multimidia pois o problema começou nos alto falantes....
    Vindo de concessionária eu não duvido nada, a ideia esse tópico veio depois que cobraram R$1.500,00 para desbloquear a central de um familiar, e quando desmontei para ver o que fizeram vi a gambiarra.
    Pedi para desfazer e devolver o valor pago. Só não exigi um chicote novo pq era capaz de estragarem mais coisas.

No seu caso, por exemplo, se o instalador resolveu deixar a central multimídia pendurada pelo chicote enquanto ele almoçava (afinal desmontar corretamente dá um trabalho...) para depois voltar e terminar o serviço, isso pode gerar um problema, que não necessariamente vai aparecer na mesma hora.
    Abraço,
    Thiago

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Entao, o meu medo mesmo é de saber quanto vai custar uma central nova caso tenha que trocar, vou levar em um lugar de confiança e abrir o painel e ver qual o tipo de gambiarra que fizeram, nao vou arriscar abrir em casa e quebrar algum encaixe. O pior é isso, o consultor de vendas de acessorio me ofereceu la dentro na revisao dos 10.000km e paguei 300 reais. Na hora que eles alegaram ter feito o desbloqueio eu ja retruquei na hora que fiz la dentro mesmo, o mecanico arregalou o olho falou que era proibido por lei, ja joguei titica no ventilador la e ja fui no reclame aqui tambem pra mostra pra toyota o que eles fazem la dentro.. Tive outros 4 problemas na picape que eles inventaram alegaçao fora de base pra nao cobrir na garantia.

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vindo de concessionária eu não duvido nada, a ideia esse tópico veio depois que cobraram R$1.500,00 para desbloquear a central de um familiar, e quando desmontei para ver o que fizeram vi a gambiarra.
    Pedi para desfazer e devolver o valor pago. Só não exigi um chicote novo pq era capaz de estragarem mais coisas.

No seu caso, por exemplo, se o instalador resolveu deixar a central multimídia pendurada pelo chicote enquanto ele almoçava (afinal desmontar corretamente dá um trabalho...) para depois voltar e terminar o serviço, isso pode gerar um problema, que não necessariamente vai aparecer na mesma hora.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Entao, o meu medo mesmo é de saber quanto vai custar uma central nova caso tenha que trocar
    ...
    Garantia é para isso!
    Você fez constar o defeito na OS da revisão?
    Abraço,
    Thiago

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Sim constei esse defeito junto com outros 4 defeitos que ela esta, digo esta porque eles nao resolveram nenhum. Ai 1h antes de entregar a picape eles me ligaram, falando que nao foi resolvido nenhum problema nem na garantia e nem fora da garantia e alegando os tais motivos, do dvd era de que foi feito a gambiarra para debloquear o dvd, ai ele disse para eu desfazer a gambi e voltar la pra tentar garantia, mas que ele ja tinha tirado foto de tudo e relatado para o superior dele. Ai ja que faltava 1h pra dar o horario da entrega eu pedi pra ele desfazer a gambi e pediu pra eu fazer outro agendamento somente pra ele desmontar e me devolver a camioneta pra eu ver se vai continuar o defeito ou nao, sendo que eu moro 120km de distancia da ccs.
    Pelo menos tivesse resolvido os problemas fora da garantia, fiquei 8 horas la dentro pra pegar a picape do jeito que chegou..

Ja vi varios posts seu e vi que voce é bem experiente, queria tira uma duvida sobre a bieleta da suspensao, sei que aqui nao é o topico certo mas ja que esta me ajudando, queria aproveitar. Vamos la: nas pontas da bieleta tem uma coifa com graxa dentro, onde é fixado na barra estabilizadora. A que momento pode se dizer que esta com defeito? A bieleta da minha rasgou essa coifa e o que tinha de graxa ja saiu tudo, ja faz uns 8.000km que eu identifiquei essa coifa rasgada e esperei a revisao para constar na OS e eles trocar. Na hora de retirar eles falaram que estavam boas, nao tem problema nenhum da coifa estar rasgada. E justo nessa roda to escutando barulho quando passo em buraco.

Garantia é para isso!
    Você fez constar o defeito na OS da revisão?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Verifique as configurações da tela, pois pode ser que esteja regulada com pouca iluminação de fundo, pouco brilho, etc, por que realmente quando o sol bate forte e diretamente na tela é muito ruim, mas em outros casos não.
    Na primeira pagina desse tópico explica como fazer isso.

Quanto ao espelhamento, em nada muda a iluminação da tela.
    Thiago,

Muito obrigado pela dica, dei uma revisada na configuração e melhorou um pouco. Também, fiz uma gambiarra com papelão (tipo um pára-sol), melhorou mais ainda.

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Sim constei esse defeito junto com outros 4 defeitos que ela esta, digo esta porque eles nao resolveram nenhum. Ai 1h antes de entregar a picape eles me ligaram, falando que nao foi resolvido nenhum problema nem na garantia e nem fora da garantia e alegando os tais motivos, do dvd era de que foi feito a gambiarra para debloquear o dvd, ai ele disse para eu desfazer a gambi e voltar la pra tentar garantia, mas que ele ja tinha tirado foto de tudo e relatado para o superior dele. Ai ja que faltava 1h pra dar o horario da entrega eu pedi pra ele desfazer a gambi e pediu pra eu fazer outro agendamento somente pra ele desmontar e me devolver a camioneta pra eu ver se vai continuar o defeito ou nao, sendo que eu moro 120km de distancia da ccs.
    Pelo menos tivesse resolvido os problemas fora da garantia, fiquei 8 horas la dentro pra pegar a picape do jeito que chegou..

Ja vi varios posts seu e vi que voce é bem experiente, queria tira uma duvida sobre a bieleta da suspensao, sei que aqui nao é o topico certo mas ja que esta me ajudando, queria aproveitar. Vamos la: nas pontas da bieleta tem uma coifa com graxa dentro, onde é fixado na barra estabilizadora. A que momento pode se dizer que esta com defeito? A bieleta da minha rasgou essa coifa e o que tinha de graxa ja saiu tudo, ja faz uns 8.000km que eu identifiquei essa coifa rasgada e esperei a revisao para constar na OS e eles trocar. Na hora de retirar eles falaram que estavam boas, nao tem problema nenhum da coifa estar rasgada. E justo nessa roda to escutando barulho quando passo em buraco.
    Pela qualidade de atendimento dos caras e como o próprio mecânico disse que o desbloqueio era uma gambiarra, da para imaginar que podem ter feito algo de ruim com seu chicote.

Fique em cima e exija tudo por escrito.

Sobre a bieleta, respondi por MP.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sivirino Ver Post
    Thiago,

Muito obrigado pela dica, dei uma revisada na configuração e melhorou um pouco. Também, fiz uma gambiarra com papelão (tipo um pára-sol), melhorou mais ainda.

Abs,

É o preço que pagamos por uma adaptação, pois no projeto original do painel da Hilux/SW4 dessa geração, não se previa uma tela ali, por isso tanto reflexo.

A L200 Triton sofre do mesmo mal, na verdade o dela é bem pior.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem