x
Convex Datacenter
Página 41 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 757
  • #481
    Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Olhei Thiago. Nada q ajude

    Vou por a foto depois. Não consegui do celular.
    Imagem:
    -image1.jpg

  • #482
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Imagem:
    -image1.jpg
    Essas realmente não dizem nada, são rotinas do gps.

    Você desligou inclusive os cabos de alimentação?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #483
    Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Essas realmente não dizem nada, são rotinas do gps.

    Você desligou inclusive os cabos de alimentação?
    Thiago,

    Desliguei sim, mas não todos de uma vez, fui desligando e religando para garantir que não era um mau contato.

    Nas configurações de áudio estão todas desabilitadas e recebo uma mensagem mais ou menos assim: "Não é possível configurar com a fonte desligada", mas entendo que "fonte" aqui é o próprio audio, ou seja, não deixa configurar com o radio desligado.

    Liguei na concessionária e pediram para levar lá, complicado é que já está fora da garantia, é uma Hilux 2012. Vamos ver...

    Muito obrigado pela ajuda.

  • #484
    Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Thiago,

    Desliguei sim, mas não todos de uma vez, fui desligando e religando para garantir que não era um mau contato.

    Nas configurações de áudio estão todas desabilitadas e recebo uma mensagem mais ou menos assim: "Não é possível configurar com a fonte desligada", mas entendo que "fonte" aqui é o próprio audio, ou seja, não deixa configurar com o radio desligado.

    Liguei na concessionária e pediram para levar lá, complicado é que já está fora da garantia, é uma Hilux 2012. Vamos ver...

    Muito obrigado pela ajuda.
    Continuando a novela... Levei na concessionária e nem quiseram ficar com o carro lá, como está fora da garantia me disseram que teriam que tirar a central e mandar para uma assistência técnica, que demoraria mais de um mês e pelo que estavam vendo era um problema no aparelho mesmo, nada de cabo ou fusível. Me indicaram uma loja de som automotivo.

    Ou seja, deve ser um problema no aparelho mesmo. Será que existe algum fusível interno no aparelho? Alguém já desmontou um?

  • #485
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Thiago,

    Desliguei sim, mas não todos de uma vez, fui desligando e religando para garantir que não era um mau contato.

    Nas configurações de áudio estão todas desabilitadas e recebo uma mensagem mais ou menos assim: "Não é possível configurar com a fonte desligada", mas entendo que "fonte" aqui é o próprio audio, ou seja, não deixa configurar com o radio desligado.

    Liguei na concessionária e pediram para levar lá, complicado é que já está fora da garantia, é uma Hilux 2012. Vamos ver...

    Muito obrigado pela ajuda.
    Tente desligar tudo, e deixar um tempo desligado. Quem sabe...

    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Continuando a novela... Levei na concessionária e nem quiseram ficar com o carro lá, como está fora da garantia me disseram que teriam que tirar a central e mandar para uma assistência técnica, que demoraria mais de um mês e pelo que estavam vendo era um problema no aparelho mesmo, nada de cabo ou fusível. Me indicaram uma loja de som automotivo.

    Ou seja, deve ser um problema no aparelho mesmo. Será que existe algum fusível interno no aparelho? Alguém já desmontou um?
    Nunca abri o aparelho, mas não custa verificar.

    Fiz uma busca sobre seu problema e não encontrei nada parecido.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #486
    Usuário
    Entrada
    23/02/2017
    Local
    Cordoba/OUTRO PAÍS
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tiago Olá, bom dia.
    Eu sou da Argentina e eu preciso para conectar a câmera Ré ao meu corolla 2015, com multimedoa centro Pioner NVF 0738. Você pode me guiar nesta tarefa?

  • #487
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rauger2014 Ver Post
    Tiago Olá, bom dia.
    Eu sou da Argentina e eu preciso para conectar a câmera Ré ao meu corolla 2015, com multimedoa centro Pioner NVF 0738. Você pode me guiar nesta tarefa?
    !Hola

    Acho que essa é a central de seu Corolla, veja se a imagem ajuda.
    -central-multimidia-orig-d_nq_np_595125-mlb25377934.jpg

    Argentina, país hermoso y la gente amable.
    Passei minhas duas ultimas férias ai, e em janeiro estou de volta.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #488
    Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Continuando a novela... Levei na concessionária e nem quiseram ficar com o carro lá, como está fora da garantia me disseram que teriam que tirar a central e mandar para uma assistência técnica, que demoraria mais de um mês e pelo que estavam vendo era um problema no aparelho mesmo, nada de cabo ou fusível. Me indicaram uma loja de som automotivo.

    Ou seja, deve ser um problema no aparelho mesmo. Será que existe algum fusível interno no aparelho? Alguém já desmontou um?
    Faça uma reclamação no SAC 0800 da Toyota relatando todo seu problema e indignação com o defeito....faça uma ameaça dizendo que vai trocar de marca, eles resolvem isso rapidinho e de graça!.

  • #489
    Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Faça uma reclamação no SAC 0800 da Toyota relatando todo seu problema e indignação com o defeito....faça uma ameaça dizendo que vai trocar de marca, eles resolvem isso rapidinho e de graça!.
    Não sabia que tinha esta possibilidade. Bom saber. Muito obrigado pela dica. Em uma próxima vez farei. Tive que pagar para resolver (veja abaixo).

    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Tente desligar tudo, e deixar um tempo desligado. Quem sabe...



    Nunca abri o aparelho, mas não custa verificar.

    Fiz uma busca sobre seu problema e não encontrei nada parecido.
    Finalmente resolvido. Levei na assistência técnica recomendada pela concessionária (uma loja de som em Campinas), deixei lá na quarta no final do dia, ontem (quinta) liguei para saber do problema e me disseram que precisariam reinstalar o software porque tinha algum problema de travamento ou vírus (?!?!), valor R$ 220,00. Mandei fazer. Fui pegar hoje de manhã e voltou a funcionar. Olhei as falhas no menu de serviço e elas não existem mais, parece que realmente reinstalaram ou fizeram um reset pra valer, pois a versão do software continua igual. Dica: eu tinha tentando fazer o reset de fábrica padrão no menu de configuração e não funcionou, apenas perdi tudo que estava configurado. Se fizeram um reset foi um reset pra valer mesmo.

    Então fica a dica para quem tiver o problema de tudo funcionar e somente o Audio ficar sempre em OFF: Se descobrir como reinstalar o software do multimedia o problema será resolvido.

    Thiago, aproveitando, antes tarde do que nunca, PARABÉNS pelo excelente Tópico, aprendi muito sobre a central multimídia. Ah, e sobre a Argentina, se precisar de dicas de lá é só perguntar, morei na Argentina de 2011 a 2013. Um grande abraço.

  • #490
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Qual o ano do seu carro? Sera que é o mesmo sistema operacional das hilux 2016? O som da minha hilux tambem esta assim do mesmo jeito que o seu, mas as vezes ele liga e fica falhando as musicas, acredito ser um curto. Se conseguir achar algum erro posta pra gente, eu levei a minha na ccs e botaram culpa na gambiarra que eles fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e negaram garantia, depois disso nao tive tempo pra poder mexer.



    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Pessoal, procurei no fórum mas não encontrei uma resposta e este tópico me parece o mais apropriado.

    Do nada o audio da central multimedia desligou e não liga mais. Fica só no OFF, não importa o que eu aperte. Todas as outras funções estão ok (GPS, Telefone, Configurações), só o audio não liga.

    Olhei fusivel e está ok, removi a central e chequei os cabos e está ok.

    Alguém tem ideia do que possa ser?

    Muito obrigado
    Cristiano

  • #491
    Usuário
    Entrada
    17/02/2017
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Qual o ano do seu carro? Sera que é o mesmo sistema operacional das hilux 2016? O som da minha hilux tambem esta assim do mesmo jeito que o seu, mas as vezes ele liga e fica falhando as musicas, acredito ser um curto. Se conseguir achar algum erro posta pra gente, eu levei a minha na ccs e botaram culpa na gambiarra que eles fizeram pra desbloquear o dvd em andamento e negaram garantia, depois disso nao tive tempo pra poder mexer.
    A minha é 2012. Acho que o problema é diferente, o meu não ligava mais o Audio. A solução está logo acima (respondi hoje de manhã), mas resumindo era software travado, reinstalaram o software e resolveu.

  • #492
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por CrisBR Ver Post
    Finalmente resolvido. Levei na assistência técnica recomendada pela concessionária (uma loja de som em Campinas), deixei lá na quarta no final do dia, ontem (quinta) liguei para saber do problema e me disseram que precisariam reinstalar o software porque tinha algum problema de travamento ou vírus (?!?!), valor R$ 220,00. Mandei fazer. Fui pegar hoje de manhã e voltou a funcionar. Olhei as falhas no menu de serviço e elas não existem mais, parece que realmente reinstalaram ou fizeram um reset pra valer, pois a versão do software continua igual. Dica: eu tinha tentando fazer o reset de fábrica padrão no menu de configuração e não funcionou, apenas perdi tudo que estava configurado. Se fizeram um reset foi um reset pra valer mesmo.

    Então fica a dica para quem tiver o problema de tudo funcionar e somente o Audio ficar sempre em OFF: Se descobrir como reinstalar o software do multimedia o problema será resolvido.

    Thiago, aproveitando, antes tarde do que nunca, PARABÉNS pelo excelente Tópico, aprendi muito sobre a central multimídia. Ah, e sobre a Argentina, se precisar de dicas de lá é só perguntar, morei na Argentina de 2011 a 2013. Um grande abraço.
    Que bom que tenha resolvido e de forma simples.

    Mas apenas discordo da solução que passaram a você, pois já fiz muita pesquisa (internet), aqui e principalmente fora, também conversei com técnicos, e até o momento todos são unanimes em afirmar que desconhecem totalmente alguém que tenha conseguido acessar essas centrais.
    E o que mais corrobora com isso é que não existe nenhuma atualização para o banco de dados do GPS disponível fora da Toyota, porque quem conseguir realmente acessar o software a primeira coisa que irá fazer é justamente lucrar com essas atualizações.

    O que imagino é que fizeram um reset, talvez de uma forma que até desconheço, mas reinstalação de software é muito improvável.

    Talvez disseram isso para valorizar o serviço, o que acho desnecessário, pois o valor cobrado é justo pelo trabalho e conhecimento envolvido.

    Obrigado, e quanto a Argentina, já salvei seu nome de usuário e qualquer coisa nos falamos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade