Olá Magal. Quais é o consumo da sua em Brasília? Você usa a calibragem dos pneus que o Dante usa?
Grande Abraço
Versão Imprimível
Bom dia Macbsenior,
Quando fui comprar a minha no ano passado a primeira CCS que fui aqui em Goiânia não dispunha a flex para teste drive então procurei outra CCS. Resultado: Comprei onde pude fazer o teste drive.
Não tenho conhecimento do assunto mas acredito que os custos que envolvam os carros de teste drive sejam responsabilidade da própria CCS, logo concluo que se não dispõe pode ser chamado de economia porca. Como pode se quero uma Hilux Flex fazer teste em uma Hilux Diesel? São veículos diferentes.
Procure outras CCSs que acredito que encontrará o veículo para teste.
Abraço
Dante
Olá erbio,
Atualmente está na casa de 8,2km/l na gasolina e andando na boa, mas não no "modo velhinha", mas guiando normal.
Etanol ainda não usei.
Decidi também monitorar menos esse aspecto e não ficar excessivamente focado nisso porque a gente acaba deixando de desfrutar das outras qualidades do carro.
Deixo o CB no indicador de temperatura e #partiu_ser_feliz. kkk.
Abasteço e uso da maneira que for necessário, só para ter um parâmetro, temos uma amiga da família que tem um KIA Sorento 2.4 que faz 5,5 e está sorrindo pras paredes e usufruindo do veículo.
então não está nada mau, e além do mais... Toyota Hilux né? Falar mais o quê?
Quanto a calibragem, ainda não testei, os pneus são os originais, ainda está do jeito que saiu da autorizada, mas estou muito curioso pra experimentar.
É isso aí, abração a todos
Magal.
Primeiramente... Obrigado pela resposta Magal.
Estou com o negócio praticamente fechado em uma SR flex 2013/2014 e me surgiu algumas dúvidas...
Será que perco a garantia se trocar o CD de fábrica por um DVD com tela de 7 polegadas da Pionner?
Estou pensando em colocar uma camera de ré, tem que ser a original?
Grande abraço
Boa noite Erbio,
Sobre a garantia, pergunte na css que fara as revisoes sobre a instalacao do acessorio pretendido.