Olá Magal. Quais é o consumo da sua em Brasília? Você usa a calibragem dos pneus que o Dante usa?
Grande Abraço
Versão Imprimível
Bom dia Macbsenior,
Quando fui comprar a minha no ano passado a primeira CCS que fui aqui em Goiânia não dispunha a flex para teste drive então procurei outra CCS. Resultado: Comprei onde pude fazer o teste drive.
Não tenho conhecimento do assunto mas acredito que os custos que envolvam os carros de teste drive sejam responsabilidade da própria CCS, logo concluo que se não dispõe pode ser chamado de economia porca. Como pode se quero uma Hilux Flex fazer teste em uma Hilux Diesel? São veículos diferentes.
Procure outras CCSs que acredito que encontrará o veículo para teste.
Abraço
Dante
Olá erbio,
Atualmente está na casa de 8,2km/l na gasolina e andando na boa, mas não no "modo velhinha", mas guiando normal.
Etanol ainda não usei.
Decidi também monitorar menos esse aspecto e não ficar excessivamente focado nisso porque a gente acaba deixando de desfrutar das outras qualidades do carro.
Deixo o CB no indicador de temperatura e #partiu_ser_feliz. kkk.
Abasteço e uso da maneira que for necessário, só para ter um parâmetro, temos uma amiga da família que tem um KIA Sorento 2.4 que faz 5,5 e está sorrindo pras paredes e usufruindo do veículo.
então não está nada mau, e além do mais... Toyota Hilux né? Falar mais o quê?
Quanto a calibragem, ainda não testei, os pneus são os originais, ainda está do jeito que saiu da autorizada, mas estou muito curioso pra experimentar.
É isso aí, abração a todos
Magal.
Primeiramente... Obrigado pela resposta Magal.
Estou com o negócio praticamente fechado em uma SR flex 2013/2014 e me surgiu algumas dúvidas...
Será que perco a garantia se trocar o CD de fábrica por um DVD com tela de 7 polegadas da Pionner?
Estou pensando em colocar uma camera de ré, tem que ser a original?
Grande abraço
Boa noite Erbio,
Sobre a garantia, pergunte na css que fara as revisoes sobre a instalacao do acessorio pretendido.
Esse assunto nao é pacificado, instalei meu GNV em convertedora indicada pela Toyota e minha garantida foi mantida, porem, aqui no site, existem relatos de cancelamento da garantia por instalacao de engate/reboque.
Abraco,
Felipe
Dante, bom dia.
Hoje testei meus pneus num barro "sem fim", e realmente nessa situacao sao melhores que os originais, nao é so marketing.
Curti, apesar de usar minha Hilux raramente em estradas nao pavimentadas e rarissimamente em estradas de barro, gostei muito do resultado nesse terreno.
Fomos em dois carros, na ida a estrada estava pessima, choveu muito o dia todo por aqui e na volta, consciente que iria me ferrar todo, deixei 20 mtrs de corda na caçamba e pedi ao meu amigo para voltar na frente, com uma AirTrek 4wd.
Bom, resumindo para nao virar livro, a Hilux 4x2 com esses pneus quase nao destracionou, ou melhor, onde a AirTrek (pneus 100% asfasto) passava jogando barro e escorregando eu passei tracionando.
Feliz com o resultado desses pneus no barro, eu nao esperava tanto deles.
Ahhhh sim, isso com pressao 42 e 48
Abraco,
Felipe
Vc perguntou sobre o delay no marcador, nunca ouvi falar disso em Hilux, mas tive esse problema no meu A3, sintoma igual ao que vc relatou, problema estava no sensor de nível, que tbm chamam de bóia de combustível.
Abraco,
Felipe
Anexo 487795
Anexo 487796
Rouba agora, ladrao.
Essa é a AirTrek, ao sairmos da terra, do post anterior.
Anexo 487797
ÉHHHHHHHHHHHH
Pra ladrão não tem jeito , com meu irmão já levaram o estepe por 3 vezes , uma certa ocasião ele estava dentro do carro esperando a esposa e não é que os caras começaram a roubar o estepe com ele dentro do carro ???? Ele sentiu o carro balançar e qdo ele saiu do carro os carinhas saíram correndo , é mole ????
Depois do 2º roubo ele colocou uma corrente como esta e levaram a 3ª vez mesmo com esta corrente , infelizmente tenho que te dar esta má notícia . Mas que vai dificultar mais isto tenho certeza .