Boa noite a todos, venho acompanhando o tópico já há um bom tempo e posso dizer que foi fundamental as opniões dos colegas para compra de minha Sr 2013.
Bem, de lá pra cá já se foram 8 mil km de muita alegria porém, até entao, não tinha feito a média de consumo. Semana retrasada sai de Araxa Mg com destino a São Sebastiao sp, sao 1500 km ida e volta e no percurso se foram 3 tanques de combustível, andando a 140 em média, com ar 100% e no trecho de Franca a Ribeirão vendo a quanto corta a injeção, que é 180.
E dai? Bom, na semana passada fiz a mesma viagem na sw4 e, tirando o maior conforto, o resultado não foi tão bom pra Sw, foram quase 50 litros a menos.
Ora, vou explicar, foram 480 reais de álcool na hilux (1,99 media) contra 550 de diesel na Sw. Sei que vai aparecer muita gente dizendo q a Sw ta gastando demais e que ela dá até 11 na estrada, sim eu sei que da, mas andando rápido 140 160 é de 8 pra baixo.
Resumo, a hilux flex, assim como qualquer hilux, vale a pena. Só a título de curiosidade, de ipva 2015 foi 1900 e de seguro 2100 pelo bradesco bônus 7, na Sw que é 2011, foram 4 + 4.