Obrigado pela ajuda. Estou realmente inclinado a pegar a Hilux, ainda mais tendo negociado em R$50mil sabendo que a tabela Fipe avaliou em R$57mil.
Versão Imprimível
Obrigado pela ajuda. Estou realmente inclinado a pegar a Hilux, ainda mais tendo negociado em R$50mil sabendo que a tabela Fipe avaliou em R$57mil.
Ahhhhh que gostoso !
Joaquim Levy, novo ministro da Fazenda da Dilma acaba de anunciar aumento na aliquota do PIS/COFINS para combustiveis.
A partir de 1º de fevereiro, aumento nas refinarias sera de R$ 0,25 para gasolina e de R$ 0,18 para o oleo diesel.
Confirmou tbm que voltara a cobrar a CID Combustiveis, reentrara em vigor a partir de 1º de maio, mas ainda nao definiu qual sera a aliquota para CID.
Dilma, pq vc nao morre ?????
Enquete:
Oq chegara custando R$ 5,00 no final do ano ??
a) Dollar
b) Litro do combustivel
c) Acoes da Petrobras
d) Todas as anteriores
Acho valida a ação do governo. Vai nos forçar a usar recursos renováveis e não poluentes como bicicletas e charretes para locomoção. kkkkkkkk
Amigos, alguém já teve problema com o marcador de combustível da hilux flex. O ponteiro quando o tanque enche ultrapassa a marca e quando desce menos um pouco de 1/4 acusa reserva?
Abraços,
paulo
Olá Paulo,
Passar da marca quando cheio acho até normal, já vi acontecer em vários carros...agora marcar reserva logo abaixo de 1/4 nunca vi. Você sabe quantos litros cabem se abastecer logo que marca reserva? A minha flex cabia em torno de 67 litros e a diesel agora também.
A minha flex estava marcando abaixo de cheio quando eu abastecia, mas depois de um certo tempo o ponteiro normalizava.
Outra coisa que vejo sempre acontecer é o ponteiro descer mais lento até o 1/2 e mais rápido até a reserva.
Abraço
Dante
Sao Paulo sempre na vanguarda, por aqui, onde nas ruas andamos todos apertados, o ilustre prefeito Haddad (PT) resolveu retirar metade da faixa das ruas para construir ciclovias, isso na cidade toda, considerando ainda que NINGUEM usa essa merda, alem é claro, de alguns senhores de meia idade que aos finais de semana, usando shorts agarrados de lycra, dao uma voltinha.
Acha pouco, no Natal, em frente a prefeitura, existia um enorme Papai Noel em uma bicicleta, perguntado, o prefeito respondeu:
"Aquela imagem antiga do Papai no treno, remete a uma figura OPRESSORA dos animais"
Desculpe o variacao do tema, mas qdo alguem fala em PT ou bicicleta os paulistanos entram em colapso, e vc citou as duas coisas.
Aqui ta dificil ! ! !
Abraco,
Felipe
Abraco,
Felipe