Alguém sabe onde fica o conector OBD na Hilux?
Versão Imprimível
Alguém sabe onde fica o conector OBD na Hilux?
Boa noite
eu tenho uma hilux flex 2,7 4x2 at, e estou muito satisfeito com ela, a minha chega normalmente a 175 a 180.
So acho que ela deve chegar a mesma velocidade da hilux a diesel que chega a 200.
Eu so queria um chip para ela se alguem souber de algum me avisa.
[QUOTE=Dr. Ronaldo;2210852]prezado Felipe,
aquilo me deixa louco quando os vejo, os risquinhos, fico puto mesmo, agora estou limpando em casa com algodão e limpa vidros e acrílico, boa ideia essa dos aros cromados vou dar uma olhada. Dias desses fui do Pará à Goiania, 1500 Km, abasteci com etanol fez 5.5, rapaz a viatura anda de mais, coisa de louco, 160 brincando, peguei uma parelha boa com um astra 2.0, mas de final ele me passou aquilo anda de mais.
Pois é Ronaldo, os aros deixam o painel muito bonito e antes do Sol alcançar o fundo acrilico, ele estara brilhando nos aros e vc nem vera/lembrara dos riscos, eu mesmo nem lembrava mais disso, depois vou postar uma foto do meu painel aqui.
Ate 160 km/h vc empurra muito carro, confirmo corolla 1.8, civic, etc. O corolla 2.0 e o Lancer, nem tente, o astra idem, porem o Cruze, vc empurra ate cansar.
Depois de 160 km/h a brincadeira acaba. Aproveite ate lá.
Abraco;
Felipe
Nao, de final a Flex anda mais que a Diesel, a diferenca é que a Diesel arranca mais forte, se a pista for longa, Flex anda mais.
Chip para ela (Flex) a Nascar Chips tem, mas o preco é meio alto para a melhora alcançada, garantem aumento de 10% de potencia.
Chip costuma valer a pena em veiculos turbo, em aspirados o ganho é pouco, considerando que o valor do chip é o mesmo para turbo ou aspirados.
Att;
Felipe
Senhores, boa noite
oliver, adquiri uma flex sr 2014/2015 e fiz a primeira viagem para maceió/al e achei muito boa a camionete. O consumo ficou em 8,5 com gasolina. Pelo que vi por aqui que ela era mocha, mocha que nada é um carrão.
Anexo 484031Ronaldo, meu painel com os aros cromados.
Pessoal, dessa eu não sabia, descobri no youtube, Hilux 2.7 VVT-I com GNV original da Toyota na Tailândia cabine estendida e se chama VIGO CHAMP.
Sinal que existe o precedente do uso do GNV nesse motor pela própria Toyota, demonstrando que aguenta tranquilo.
Mas claro que não vem pro Brasil, porque acabariam com os lucros exorbitante na venda das 3.0 diesel.
Confiram aí : https://www.youtube.com/watch?v=Ka2Z...hw4f5hu1z0A_Dw
Acho que é sonhar demais, mas alguém sabe se existe alguma empresa no Brasil que instale GNV e que seja credenciada pela Toyota pra não perder a garantia ?? rsrsr
Mas independente disso, pensa num cara satisfeito...
Hoje a viatura mostrou 8,2 km/l no CB andando na cidade com gasosa.
Abraço
Olá Magal,
Seu consumo está realmente muito bom, as vezes que medi a minha na cidade deu algo próximo a 6 Km/l.
Na estrada é sempre 7 Km/l andando a 120 Km/h, já notei que se não passar de 110Km/h fica muito mais econômica, chega a fazer um pouco mais de 9 Km/l, mas reforçando não pode passar de 110 Km/h.
Abraços
Dante