Postado originalmente por
Magal_Hilux_Flex
Olá erbio, sou de Brasília tb,
Amigo, na minha opinião, a melhor coisa que vc fez foi desistir da S10.
Graças a Deus consegui me livrar da que eu tinha.
Dá uma olhada depois no site ReclameAqui.
A GM só tem peças para montar e vender carros novos, se der problema, pode saber que vc vai ficar a pé por pelo menos 20 dias no mínimo.
Isso se eles julgarem que o problema se encaixa em "defeito de fabricação", senão, esquece. Pós-venda PODRE.
Quem tem um carro desses sem garantia tá fud....o.
Quero ver essas S10 daqui uns 5 anos.... Deus me livre.
A respeito da Hilux Flex, posso aconselhar também, tenho uma SRV 4x4 A/T, é uma NAVE meu amigo.
Suave de dirigir, parece um corolla gigante, silenciosa, qualidade do acabamento interior não bate NADA nem se passar na buraquera, manutenção igual de carro, só óleo e filtro, seguro mais em conta que da diesel, desempenho satisfatório, consumo aqui em Bsb faz uns 8,3 a 8,5 com gasolina, andando na boa, sem ar, com ar 7,7 a 8,2.
Pra o que o carro oferece, acho muito bom visto que tinha um corolla 2.0 2013, que fazia 9 c/ar.
Outro conselho é antes de comprar, pede pra ver o livreto das revisões e ve se estão carimbadas pela ccs, depois pega a placa e o renavam e vai numa ccs pra ver se realmente está na garantia.
Outra vantagem que eu acho da flex é que depois pode ser convertida pra GNV, que fica uns R$4mil o kit de 5° geração, inclusive a Toyota vende a Hilux com GNV original de fábrica, mas infelizmente não no Brasil, na Tailândia.
Esse motor aguenta tranquilo como relata o Felipe amigo aqui do fórum.
De contra, se é que se pode chamar assim, é que a suspensão é beeeem firme, se vc não tem costume, sente no começo. Mas não é defeito porque se trata de uma picape.
Pra finalizar, estou muito satisfeito com o carro e recomendo.
Espero ter ajudado.
Abs,
Magal.