Felipe que ano é a sua? Tenho uma 2009 no GNV também. Quero agradecer pois na época que coloquei só encontrei VC que tinha GNV na 2.7 e gostei muito dos relatos. A minha ta com 62k. É manual também.
Versão Imprimível
Felipe que ano é a sua? Tenho uma 2009 no GNV também. Quero agradecer pois na época que coloquei só encontrei VC que tinha GNV na 2.7 e gostei muito dos relatos. A minha ta com 62k. É manual também.
Quanto foi as velas?
Boa noite Jonas,
A minha é 2009 tbm, MT.
Olha ela...
Anexo 491334
Foi R$ 100 ou R$ 110 nao me lembro exatamente, como vc usa GNV, nao esqueca de deixar os eletrodos com 0,9 elas vem de fabrica com 1,1
1,1 - muito torque em baixa e pouco em alta
0,9 - melhor equilibrio, torque normal em todas as faixas de rotacao.
Abraco
Felipe
Valeu Felipe
Qual o tamanho do cilindro?
Bom dia
25 m3
Que bacana Felipe!!!
Fiquei feliz com o relato. A minha usada ainda é nova, nem chegou a 22k mas vou me lembrar disso se ela perder potência, pois já tive essa mesma esperiencia com um gol GTS 1.8.
Obrigado por sempre trazer informações valiosas para o turma!!
Grande abraço
Oi Felipe,
Cara que show vc ter conseguido resolver e ainda melhorar o desempenho.
Também fiquei entusiasmado com o resultado.
O desgaste nas velas é mais acentuado com gnv ?
Não sei se vc ainda usa gasolina/etanol alternando com gnv, por isso pergunto se vc acha que foi só gnv passando sem "queimar" que causou o entupimento do catalisador?
Pergunto isso porque me ocorreu um relato do Dante, quando tinha a flex, dizendo que a dele não chegava nos 190.
Será que não podia ser isso também ?
Pq a dele era gas/alcool pelo que lembro.
abração
Qual o consumo da Hilux flex automática? Cidade e estrada.
Oi Magal,
Desculpa, a pergunta é para o Felipe mas só para constar: a minha apresentou problemas de desempenho desde que saiu da CCS, ia bem até 140 Km/h, depois se arrastava até 160 Km/h e não passava disso. Achava que era devido aos pneus Michelin LTX AT mas depois das últimas postagens do Felipe não sei mais o que pensar.
Importante ressaltar que quando falo em problemas de desempenho é em comparativo com o desempenho citado pelos colegas aqui no fórum, a minha nunca se comportou igual.
Abraço
Dante