RODRIGO 4X4
Se vc quer um pneu ÓTIMO vai de MICHELLIN , assim como o DANTE eu tb já usei o MICHELLIN LTX M/S como o DANTE tem agora comprei este pq na época não tinham , mas meu vizinho comprou o A/T2 por minha indicação e rodou 140.000 km e ainda estava com 72% de gasto , ele trocou pq enjoou de ver aquele pneu , mas ele não serve como referência pq ele tinha uma Galloper e não passava dos 80km/h , mas o meu M/S rodou 85.000 km e sou pé pesado . Os atuais originais BRIDGESTONE DUELLER esta com 60.000 km e esta no fim roda mais uns 5.000km .
Agora com minha SW4 2011 acabei de comprar o MICHELLIN M/S comprei este modelo por causa do preço , o A/T2 estava um pouco mais caro R$1.004,37 cada , comprei na PNEUSTORE paguei R$862,00 em cada pneu 265x65x17 e com frete grátis em 12x sem juros , preço imbatível que tem esta PNEUSTORE , já até chegou .
Este pneu GRUDA no chão molhado , se quer um pneu que não reclama de andar na água com segurança vai de MICHELLIN LTX A/T2 OU M/S que não vai se arrepender , para mim é o melhor pneu em todos os sentidos , ele é um pouco mais caro do que os outros , MAS COMO ELE RODA MAIS KM , ACABA FICANDO MAIS BARATO NO FINAL SEM FALAR NA MELHOR QUALIDADE EM CURVAS , NO MOLHADO E NA MACIEZ .