Prezado, Não Há Sw4 flex C 7 Lugares...
Versão Imprimível
Tem sim as 2015.
Ontem vi uma 2009 a gasolina. Com 7 lugares.
Érbio esse pneu ta com muita pressão, por isso o desconforto. Na Hilux a GNV aqui de casa usamos 30 psi.
Pneu com baixa pressão desgasta as laterais da banda de rodagem, já com pressão em excesso desgastavo centro da banda de rodagem.
Pessoal, coloquei na css o módulo do vidro.... Foi a única coisa que coloquei... entretanto já deu defeito 3 vezes... logicamente voltarei lá.... o defeito é: quando sobe, volta um pouco... os vidros de trás não fecham quando aciono o módulo... alguém já passou por isso?
Bom dia senhores,
Venho hoje fazer uma correcao sobre minhas impressoes qto aos pneus BF All
Pois bem, estao lembrados que reclamei dos "peso" dos pneus, eu estava errado.
Ocorreu o seguinte:
Uma coincidencia, vinha sentindo a VTR pesada, amarrada, desde a substituicao dos pneus, porem o problema era mecanico, e nao culpa dos pneus.
Esse peso que relatei continuou aumentando, ou seja, havia apenas duas opcoes:
a) problema mecanico
b) meus pneus estariam engordando
Vamos la, a Hilux estava fraca demais, fui a CSS, passaram no computador e nao encntraram nada, sugeriram entao que eu deixasse a Hilux la para fazerem demais testes, com desconfianca inicial de medidor de fluxo de ar, disseram ser problema que gera esses sintomas (muito amarrada e dificuldade em superar os 120 km/h)
Comprei um jogo de velas novas e um filtro de ar e sai de la.
Imbuido em minha formacao autodidatica de mecanico de final de semana, voltei pra casa e no caminho, rodoviario, ela comecou a fazer um barulho muito alto de fuga de compressao, parecia turbina vazando ar.
Meu primeiro pensamento foi : Ai Jesus, FUDEU !
Bom, vazamento ocorria na juncao de molas que existe no escapamento, logo apos o down pipe e antes dos catalisadores.
Os dois catalisadores, apos desligar o motor, estralavam de tao quentes.
Assim desconfiei que meus catalisadores estivessem obstruidos, por isso motor amarrado e sem forca.
Ok, pq meu catalisadores entupiram ??????
Retirei as velas, confesso que o desgaste delas estava impressionantemente alto, vulgo "podres".
Troquei velas e filtro, sai para teste, e o problema persistia, entao, estava confirmada minha suspeita, em sequencia: velas podres, pessima queima de combustivel, saiu combustivel sem queima pelo escape e literalmente cozinhou meus catalisadores, que por sua vez, entupiram.
Pois bem, retirei o escapamento, limpei o espaco onde ficam os dois catalisadores, remontei e sai para testar.
Desculpem e excesso de entusiasmo, mas ficou MARAVILHOSA
Estou dirigindo um monstro, ela esta andando absurdamente bem, nunca, mas nunca foi tao forte.
Testei muito durante essa semana para poder relatar com propriedade esse "upgrade", e informo que passei para outra categoria, em rodovia, onde sempre tive como referencia para acompanhar, carros como o C180 e o Corolla 1.8 agora estou literalmente passando por cima, o Lancer, que nunca consegui acompanhar, passou a ser referencia, a brincadeira ficou viavel com ele.
Vamos la, como a referencia sao PKPs, a Hilux nova, de 171 cv que sempre se afastou de mim nas arrancadas, para eu alcancar la na frente, conto a experiencia pratica: passamos lado a lado no pedagio, fomos de 40 km/h ate os 150 km/h tendo os retrovisores como fiel da balanca, absolutamente juntos, e chegando aos 150 km/h passei a abrir uma vantagem enorme.
Pois bem, meu catalisador ja esta encomendado, nao pude cancelar o pedido, mas ele ficara guardado na minha garagem.
Coclusao:
A Toyota qdo parece que vai me dar motivo para troca-la, volta melhor do que era antes.
Estou condenado a usar Toyotas pelo resto da vida.
Ah sim, ultimo detalhe, minha injecao sempre cortou a aproximadamente 170 km/h, pois bem, tentando alcancar um Ford Edge 6 cc, cheguei aos 190 km/h sem corte, parei de acelerar por conta dos pneus, que como todos sabem, tem limite de 180, ai fiquei receoso e diminui.
Consumo: (GNV) passei de 12 na estrada para 12,4
Mas na pratica, estou fazendo 11~10,5 pq esta tao gostosa de acelerar que nao estou me contendo.
Abraco a todos,
Felipe
Bom... vc limpou o escapamento no lugar dos catalisadores.... e ficou furiosa? uai... vou testar na sw4 10/10