x
Convex Datacenter
Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Agradecimentos: 0

Olá bom dia,

Alguém poderia me informa quando será lançada a nova hilux?

Estou querendo comprar uma, mais me informaram que esse semestre a nova HILUX FLEX está a venda. Alguém pode me confirmar algo, fico preocupado em comprar uma agora é depois o novo modelo ser lançado no outro mês.

Eu tive olhando a S-10 LTZ 2.5 flex 4x4 ESTOU EM DÚVIDA TAMBÉM SE COMPRO A HILUX OU A S10. Alguém pode má passar alguma opinião.

De ja agradeço.

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Costa Ver Post
    Olá bom dia,

Alguém poderia me informa quando será lançada a nova hilux?

Estou querendo comprar uma, mais me informaram que esse semestre a nova HILUX FLEX está a venda. Alguém pode me confirmar algo, fico preocupado em comprar uma agora é depois o novo modelo ser lançado no outro mês.

Eu tive olhando a S-10 LTZ 2.5 flex 4x4 ESTOU EM DÚVIDA TAMBÉM SE COMPRO A HILUX OU A S10. Alguém pode má passar alguma opinião.

De ja agradeço.
    Thiago,
    Sobre o lançamento da nova Hilux, não poderia te informar mas acho prudente aguardar.
    O assunto que posso opinar com TOTAL conhecimento de causa é sobre a S10.
    Pra resumir o conselho:
    NÃO CONSIDERE COMPRAR UMA S10 NEM DE BRINCADEIRA
    SAIA FORA IMEDIATAMENTE, MESMO SE PARECER UM NEGÓCIO FANTÁSTICO.

Se eu tivesse feito igual você, e perguntado, não teria perdido 20mil ano passado.
    Dei uma festa pra comemorar aquando vendi ela.
    Se não a credita, digite assim no google : Nova S10 reclame aqui

Tem esse link abaixo que é da S10 diesel(exatamente o mesmo problema da que foi minha),
    mas existem muitos relatos que a Flex é pior ainda, e que a lista de problema não tem fim.

http://quatrorodas.abril.com.br/auto...0-799663.shtml

Lê também os comentários dos usuários no final da página.

Abraço

Magal

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Muito Obrigado ...

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Como havia prometido, tentei filmar o som do escapamento sem o catalisador, porem, talvez pela filmadora, talvez por ter fimado no S3 da garagem do predio, ficou ruim, audio da filmagem ficou estranho.

Tentarei filmar na rua, com uma GO PRO

De qq forma, para nao perder a postagem, ta aí o video.

Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Como havia prometido, tentei filmar o som do escapamento sem o catalisador, porem, talvez pela filmadora, talvez por ter fimado no S3 da garagem do predio, ficou ruim, audio da filmagem ficou estranho.

Tentarei filmar na rua, com uma GO PRO

De qq forma, para nao perder a postagem, ta aí o video.

Felipe,
    realmente não consegui ouvir o ronco direito, ficou comprometido por outros ruidos, certamente por estar na garagem. aguardo a gravação com a Go Pro!
    Fui...
    curioso...
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite amigos,

Não sei se alguém aqui do tópico teve problemas com "grilos"na Hilux. Na minha flex por 65 mil Km não apareceu nenhum mas na diesel primeiro foi um barulho na parte dianteira que já relatei aqui anteriormente, felizmente resolvido na primeira revisão, mas depois apareceu um grilo no interior da cabine que estava para me deixar louco. Era um ruído bem pequeno do lado do passageiro, parecia muito ser na saída de ar ou no interior da porta, mas não havia meio de descobrir onde. Na revisão de 20 mil Km não conseguiram resolver e o pior é que o danado do barulho aparecia mesmo em asfalto liso, andando a 120 - 140 Km/h e também desaparecia do nada. Depois de procurar muito e até dirigir meio sentado do lado do carona para poder ir colocando a mão onde poderia ser o barulho finalmente descobri. Não sei descrever bem a peça mas vou tentar colocar umas fotos aqui para ajudar, é o acabamento interno onde está preso o espelho retrovisor na porta. Primeiro tentei utilizar fita dupla face mas não resolveu, então comprei uma bisnaga de silicone e usei sem dó...coloquei a peça no lugar e fechei a porta colando um pano dobrado por dentro para forçar a peça no lugar, aguardei secar e parece que ficou ótimo...pelo menos a dias tenho tentado de tudo e está um silêncio só, mesmo em pisos mais irregulares. Vou tentar anexar as fotos.

Abraços para todos

Dante

Hilux flex 2012-ruido-1.jpgHilux flex 2012-ruido-3.jpgHilux flex 2012-ruido-2.jpg

Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Dante, essa peça é a mesma onde fica o tuiter Na minha flex SRV. Na minha apareceu um barulho vindo da parte de trás que também ja está quase me deixando louco! Parece ser do encosto do banco traseiro, é tipo um rangido na carroceria muito chato! Acontece quando estou parado e a PKP começa a se mover, e também quando freio quase parando, alguém tem uma ideia?

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Dante, essa peça é a mesma onde fica o tuiter Na minha flex SRV. Na minha apareceu um barulho vindo da parte de trás que também ja está quase me deixando louco! Parece ser do encosto do banco traseiro, é tipo um rangido na carroceria muito chato! Acontece quando estou parado e a PKP começa a se mover, e também quando freio quase parando, alguém tem uma ideia?
    Bom dia Edward,

Pelo que você descreveu o ruído aparece quando você arranca ou para o carro, correto? Você já verificou se não tem nada solto dentro dos porta trecos debaixo dos bancos traseiros? Os próprios engates dos cintos de segurança não estão correndo sob o banco quando não estão sendo utilizados? Se eu fosse você primeiro eu retirava todos os objetos do porta treco e fazia uns testes. Eu gostava muito do meu Grand Vitara mas por dois anos eu nunca consegui eliminar os ruídos que ele tinha no banco traseiro.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Edward,

Pelo que você descreveu o ruído aparece quando você arranca ou para o carro, correto? Você já verificou se não tem nada solto dentro dos porta trecos debaixo dos bancos traseiros? Os próprios engates dos cintos de segurança não estão correndo sob o banco quando não estão sendo utilizados? Se eu fosse você primeiro eu retirava todos os objetos do porta treco e fazia uns testes. Eu gostava muito do meu Grand Vitara mas por dois anos eu nunca consegui eliminar os ruídos que ele tinha no banco traseiro.

Abraço

Dante
    Dante,
    Exatamente o barulho acontece quando arranco e quando freio parando o carro, mas ja tinha me certificado que não é nada no porta trecos! Tenho quase certeza que está relacionado com o encosto do banco traseiro, é tipo um rangido, vou esperar a primeira revisão e pedir pra olharem na Css. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite senhores.

Relato.

Separei uns trocados para trocar a viatura e fui passear pelas Css no ultimo final de semana.
    Comecei pela Toyota, pois então, pra manter a marca, precisarei juntar mais alguns trocados.
    Em seguida fui ate uma css da Ambev, e apos uma rápida apreciação de seus produtos, resolvi ir ate a GM, fui bem atendido, conheci os detalhes da S10, não achei ruim, pelo contrario, ate gostei do acabamento, ouvi promessas, agrados e mimos para fechar negocio la, mas confidencio aos senhores, que nenhum desses agrados me tocou, ate o momento quase magico em que o vendedor me ofereceu um cinzeiro e disse,,,,,,fique a vontade, aqui esta o cinzeiro e aqui o cafe. Vcs não imaginam como isso atinge fumante velho como eu ! ! ! !

Bom, voltando a PKP, fiz um teste drive na S10, motor a oleo de 200 CV e quase 50 kg de forca, confesso que esperava mais desses numeros, não rende oq eu esperava, mas e uma ótima PKP, eu gostei !

E obvio que sao concepções absolutamente distintas, mas ao sair com a S10 lembrei da condução do Jetta TSI que tbm tem 200 CV e aproximadamente 30 kg de torque, talvez isso tenha sabotado minha expectativa, mas esperava um pouco mais da conducao;tocada da S10.

Well, apesar de ter gostado, não superou minhas expectativas e resolvi não fechar a compra, vou usar mais um pouco a Hilux, não consegui sentir upgrade nesse investimento, apesar da minha ser 2009, assim, vou usando ela, ate a próxima oferta de cigarro em ambiente fechado.

Abraco a todos,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    OLINDA/PE

Troca hilux

Felipe, bom dia!

Se fosse você não trocaria sua camionete agora, ainda mais por uma S-10, pois acho que a Hilux é muito melhor, até nos espaços internos. A sua ainda está bem conservada.

Só pode falar da Hilux, quem tem uma.

Abraços,

Paulo

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite senhores.

Relato.

Separei uns trocados para trocar a viatura e fui passear pelas Css no ultimo final de semana.
    Comecei pela Toyota, pois então, pra manter a marca, precisarei juntar mais alguns trocados.
    Em seguida fui ate uma css da Ambev, e apos uma rápida apreciação de seus produtos, resolvi ir ate a GM, fui bem atendido, conheci os detalhes da S10, não achei ruim, pelo contrario, ate gostei do acabamento, ouvi promessas, agrados e mimos para fechar negocio la, mas confidencio aos senhores, que nenhum desses agrados me tocou, ate o momento quase magico em que o vendedor me ofereceu um cinzeiro e disse,,,,,,fique a vontade, aqui esta o cinzeiro e aqui o cafe. Vcs não imaginam como isso atinge fumante velho como eu ! ! ! !

Bom, voltando a PKP, fiz um teste drive na S10, motor a oleo de 200 CV e quase 50 kg de forca, confesso que esperava mais desses numeros, não rende oq eu esperava, mas e uma ótima PKP, eu gostei !

E obvio que sao concepções absolutamente distintas, mas ao sair com a S10 lembrei da condução do Jetta TSI que tbm tem 200 CV e aproximadamente 30 kg de torque, talvez isso tenha sabotado minha expectativa, mas esperava um pouco mais da conducao;tocada da S10.

Well, apesar de ter gostado, não superou minhas expectativas e resolvi não fechar a compra, vou usar mais um pouco a Hilux, não consegui sentir upgrade nesse investimento, apesar da minha ser 2009, assim, vou usando ela, ate a próxima oferta de cigarro em ambiente fechado.

Abraco a todos,

Felipe

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Pega uma Hilux mais nova!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem