x
Convex Datacenter
Página 38 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Dante, bom dia.

Hoje testei meus pneus num barro "sem fim", e realmente nessa situacao sao melhores que os originais, nao é so marketing.
    Curti, apesar de usar minha Hilux raramente em estradas nao pavimentadas e rarissimamente em estradas de barro, gostei muito do resultado nesse terreno.
    Fomos em dois carros, na ida a estrada estava pessima, choveu muito o dia todo por aqui e na volta, consciente que iria me ferrar todo, deixei 20 mtrs de corda na caçamba e pedi ao meu amigo para voltar na frente, com uma AirTrek 4wd.
    Bom, resumindo para nao virar livro, a Hilux 4x2 com esses pneus quase nao destracionou, ou melhor, onde a AirTrek (pneus 100% asfasto) passava jogando barro e escorregando eu passei tracionando.
    Feliz com o resultado desses pneus no barro, eu nao esperava tanto deles.

Ahhhh sim, isso com pressao 42 e 48

Abraco,

Felipe
    Bom dia Felipe,

Desculpa só estar respondendo hoje meu amigo, final de ano você já imagina né?
    Tenho um amigo que já não vejo faz algum tempo, ele trabalha com lavoura e na época utilizava uma S10 flex 4x2 com BF, o mesmo me garantiu que com algum peso na caçamba passava em atoleiros onde só estavam passando 4x4. O tipo de pneu com certeza faz toda a diferença. No meu Vitara tive a oportunidade de pegar bastante lama, tanto com os originais Dueler como com os Scorpions ATR que coloquei depois, com os Scorpions o comportamento foi bem melhor.
    Experimentei colocar as 42 libras nos pneus traseiros conforme me indicou mas não senti diferença em relação as 38, acredito que alguns fatores podem ter influenciado como por exemplo o transito que estava muito pesado no meu retorno pouco antes do natal e também vim pisando muito, como resultado o consumo ficou em 6,6 Km/litro na gasolina.

Abraço e feliz 2015

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Felipe e outros colegas do tópico,

Troquei minha Hilux flex por uma Hilux diesel.
    Assim que possível posto aqui os motivos que me levaram à troca e também as primeiras impressões com a diesel.

Abraços

Dante

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Primeiramente... Obrigado pela resposta Magal.

Estou com o negócio praticamente fechado em uma SR flex 2013/2014 e me surgiu algumas dúvidas...
    Será que perco a garantia se trocar o CD de fábrica por um DVD com tela de 7 polegadas da Pionner?
    Estou pensando em colocar uma camera de ré, tem que ser a original?

Grande abraço
    Oi erbio,

Desculpa a demora na resposta, tava desconectado do mundo, de férias, provavelmente vc nem precisa mais, mas aí vai mesmo assim.

Sobre perder a garantia se instalar o multimídia Pioneer.
    Com certeza perde. Aliás eles estão loucos pra ter um motivo .
    Acho que só não perde a garantia se instalar na CCS.
    Acho que a câmera original nem dá porque teria que furar a tampa traseira, meio "matado" né não?
    Melhor acho colocar uma outra, que seja adequada, e furar em outro lugar.

Na pergunta anterior sobre desconto no IPVA por instalar GNV, aqui no DF.... NÃO TEM MESMO. Nem pra taxi.
    Perguntei numa empresa que instala GNV, credenciada pelo INMETRO.

Abração

Magal

Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    goiás/GO

novato

salve, salve pessoal... sou novo aqui... então um pouco de paciência...
    Bem, li todos os posts deste fórum e gostei bastante...
    Informações interessantes... e algumas dúvidas... tipo: calibragem alta não interfere na suspensão?
    Bem, tenho um SW4 10/10 diesel... maravilhosa...
    E agora adquiri uma Hilux Flex SRV 14/15 estou gostando tb... aliás aqui em Goiás, Cidade de Goiás, fico próiximo à Itaberaí, cujo alcool é R$ 1,90... estou andando com alcool aproximadamente 6,4 Km/l... então está saindo bem em conta
    vamos aos debates...
    abs

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por cleuton freitas Ver Post
    salve, salve pessoal... sou novo aqui... então um pouco de paciência...
    Bem, li todos os posts deste fórum e gostei bastante...
    Informações interessantes... e algumas dúvidas... tipo: calibragem alta não interfere na suspensão?
    Bem, tenho um SW4 10/10 diesel... maravilhosa...
    E agora adquiri uma Hilux Flex SRV 14/15 estou gostando tb... aliás aqui em Goiás, Cidade de Goiás, fico próiximo à Itaberaí, cujo alcool é R$ 1,90... estou andando com alcool aproximadamente 6,4 Km/l... então está saindo bem em conta
    vamos aos debates...
    abs
    Bem vindo ao tópico Cleuton,

Espero que seja muito feliz com a nova viatura.

Abraço

Dante

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Bom pessoal,

Troquei minha Hilux flex pela diesel devido a quilometragem que rodo anualmente, algo por volta de 60 a 70 mil Km. Com chances de chegar a 80-90 mil em 2015.
    Gostava muito da flex e acho muito cara a diesel...mas analisando com muito carinho o modelo SR a diesel achei o custo benefício bastante interessante. Perdi bancos de couro, multimídia, computador de bordo e ar automático (esse último é o que gostaria de manter se pudesse). Mantive bluetooth, cambio AT, 4x4 e ganhei piloto automático. E o ar manual esta se mostrando uma grata surpresa, me acostumei sem maiores problemas (claro que o digital era mais bonitinho).
    Vamos às principais observações:

Conforto: Tinha muito medo do barulho da diesel mas dentro do carro com os vidros fechados não vejo quase diferença. A 120-140 Km/h na rodovia só escuto o barulho do vento. Estou com 36 libras nos pneus, não sei se é impressão mas em estrada irregular tenho achado que "quica" mais que a flex. De maneira geral não notei diferença.

Desempenho: Responde melhor em todas as situações. As retomadas principalmente são bem mais rápidas. Estou gostando muito.

Consumo: Ja rodei 4560 Km. Somente na cidade 7,5 Km/l (esse final de ano estava terrível por aqui). Média geral cidade e estrada desde o início 9,17 Km/l. Última média feita hoje depois de rodar 2043 Km em estrada a 110-120 Km/h com picos de até 160 Km/h 10,14 Km/l. Muito satisfeito.

Seguro: Tinha pago R$4,1 na flex, tive que desembolsar mais R$1,7 para transferir para a diesel.

Pneus: Troquei os originais pelos Michelin LTX MS2, até o momento gostando muito. São mais silenciosos que os LTX AT2 que tinha antes, vamos ver a durabilidade. Os AT2 com 65 mil pareciam que ainda rodariam muito, pelo menos 30-40 mil Km.

Saí de um Km rodado de cerca de R$0,45 para cerca de R$0,28 e com a maior autonomia ainda posso escolher melhor os lugares e preços onde abasteço, o que faz uma enorme diferença nas regiões por onde rodo.

Por enquanto é isso pessoal, ressaltando que ainda considero a flex a melhor opção para quem roda "normal".

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Parabens pela nova aquisicao Dante, show.

Mantenha-nos informado sobre as suas impressoes sobre ela, afinal, acho que atualmente, vc é o participante do forum com a maior propriedade para comparar os dois motores/usos.

Abraço,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Parabens pela nova aquisicao Dante, show.

Mantenha-nos informado sobre as suas impressoes sobre ela, afinal, acho que atualmente, vc é o participante do forum com a maior propriedade para comparar os dois motores/usos.

Abraço,

Felipe
    Obrigado Felipe,

Pode deixar meu amigo, enquanto permitirem vou continuar participando ativamente do tópico.

Grande abraço

Dante

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Obrigado Felipe,

Pode deixar meu amigo, enquanto permitirem vou continuar participando ativamente do tópico.

Grande abraço

Dante
    Você vendeu a Flex ou deu na troca? Como foi a depreciação? Foi fácil de vender?
    obrigado!
    abs e parabéns pela nova aquisição!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Você vendeu a Flex ou deu na troca? Como foi a depreciação? Foi fácil de vender?
    obrigado!
    abs e parabéns pela nova aquisição!
    Bom dia Homero,

Eu coloquei a flex no negócio, ela entrou por 80 mil e havia custado 98 mil em outubro de 2013.
    Mas no início da negociação queriam pagar somente 75 mil, foi preciso brigar muito...a SR diesel saiu por 118 mil, sendo que na tabela parece que estava a 126 mil (quando peguei a flex por 98 estava a 105 de tabela).
    Não tentei vender particular mas andei pesquisando preços de usados na internet e achei que 80 estava razoável sendo que a minha estava com 65 mil Km rodados em 13 meses.

Abraço

Dante

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Homero,

Eu coloquei a flex no negócio, ela entrou por 80 mil e havia custado 98 mil em outubro de 2013.
    Mas no início da negociação queriam pagar somente 75 mil, foi preciso brigar muito...a SR diesel saiu por 118 mil, sendo que na tabela parece que estava a 126 mil (quando peguei a flex por 98 estava a 105 de tabela).
    Não tentei vender particular mas andei pesquisando preços de usados na internet e achei que 80 estava razoável sendo que a minha estava com 65 mil Km rodados em 13 meses.

Abraço

Dante
    Bom dia!
    realmente 80 mil está bem razoável. Belo upgrade!
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Bom dia!
    realmente 80 mil está bem razoável. Belo upgrade!
    Abs
    Obrigado Homero,

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem