x
Convex Datacenter
Página 51 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    Eu fiz uma estimativa Gasolina X GNV e ao fim de 03 anos terei um ganho no GNV de aproximadamente R$ 25.000,00, a revenda pelo que pude ver hoje uma flex desvaloriza quase igual á uma Diesel.

Boa noite Kako.Carvalho

A minha Hilux usa GNV e nao consigo vende-la.

Faz 4 anos que procuro insistentemente um motivo para vende-la, mas nao acho. Ela nao me da motivo para troca-la, nao quebra e é absurdamente economica (R$ 0,17 Km/rodado).

Tive 3 Ford Ranger antes dela, sempre gostei, mas a Toyota é apaixonante.

Abraço,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Kako.Carvalho

A minha Hilux usa GNV e nao consigo vende-la.

Faz 4 anos que procuro insistentemente um motivo para vende-la, mas nao acho. Ela nao me da motivo para troca-la, nao quebra e é absurdamente economica (R$ 0,17 Km/rodado).

Tive 3 Ford Ranger antes dela, sempre gostei, mas a Toyota é apaixonante.

Abraço,

Felipe
    Olá Felipe, Grato por sua ajuda, de verdade, estou ainda bem indeciso, acho que vou acabar decidindo pelo melhor negócio, como as duas são ao mesmo tempo muito boas, mais tem prós e contras, sob a minha necessidade, vamos ver o que acho... mas continuo acompanhando.

Abs,
    Kako

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    A melhor maneira é ir por eliminação, no meu caso eu queria uma pick up flex 4x4 logo a Ranger foi eliminada, minha segunda exigencia é que tivesse cambio auto, então a S-10 foi eliminada (infelizmente acho a LTZ top) então restou a Hilux vs L200 Ambas 4x4 e cambio auto. Mesmo sabendo da mudaça de modelo fui de Hilux! Até agora só alegria, está com 2000 km rodados e pra melhorar ainda mais só falta ficar um pouco mais economica, como abasteço apenas com etanol ela ta marcando (3.5 / 4.0 km/l transito urbano) e (5.0 até 6.0km/l) em viajens, isso no CB. Abraço!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário Avatar de rmuniz
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    São Salvador da Bahia de Todos os Santos/OUTRO PAÍS
    Pessoal!

Então. Acabei que na época que passei a Frontier mudei pra veículo de passeio. Mas não me adaptei.

Estava pensando em uma Hilux 2012 2.7 flex ou uma 2010 AT (mono). Fiquei muito tentado por essas 2010, que aqui na região estão na faixa dos 52-58k. Nas 2012 teria que por bastante dinheiro, e nessas épocas de crise, não julgo uma boa ideia.

O problema que só estou achando essas 2010 na faixa do 100-130 kkm. Dá pra encarar? Além de levar num mecânico de confiança, quais recomendações mais fazem?
    Muniz
    Ex:
    Nissan Frontier SE 2.5 TurboDiesel 2011 - Suzuki Jimny 4sport 2016 - Fiat Toro Freedom 4x4 TurboDiesel 2022

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia Rmuniz.

Sabe pq demoraram em responde-lo ?????
    Pq 100~130.000 Km nao é nada para Hilux. Creio que com a avaliacao apenas do mecanico, vc estara tranquilo, nao existem vicios/problemas em uma Hilux 2.7 com esse KM.

Se tiver + alguma duvida especifica, post aqui que poderemos ajuda-lo.

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Olá bom dia,

Alguém poderia me informa quando será lançada a nova hilux?

Estou querendo comprar uma, mais me informaram que esse semestre a nova HILUX FLEX está a venda. Alguém pode me confirmar algo, fico preocupado em comprar uma agora é depois o novo modelo ser lançado no outro mês.

Eu tive olhando a S-10 LTZ 2.5 flex 4x4 ESTOU EM DÚVIDA TAMBÉM SE COMPRO A HILUX OU A S10. Alguém pode má passar alguma opinião.

De ja agradeço.

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Costa Ver Post
    Olá bom dia,

Alguém poderia me informa quando será lançada a nova hilux?

Estou querendo comprar uma, mais me informaram que esse semestre a nova HILUX FLEX está a venda. Alguém pode me confirmar algo, fico preocupado em comprar uma agora é depois o novo modelo ser lançado no outro mês.

Eu tive olhando a S-10 LTZ 2.5 flex 4x4 ESTOU EM DÚVIDA TAMBÉM SE COMPRO A HILUX OU A S10. Alguém pode má passar alguma opinião.

De ja agradeço.
    Thiago,
    Sobre o lançamento da nova Hilux, não poderia te informar mas acho prudente aguardar.
    O assunto que posso opinar com TOTAL conhecimento de causa é sobre a S10.
    Pra resumir o conselho:
    NÃO CONSIDERE COMPRAR UMA S10 NEM DE BRINCADEIRA
    SAIA FORA IMEDIATAMENTE, MESMO SE PARECER UM NEGÓCIO FANTÁSTICO.

Se eu tivesse feito igual você, e perguntado, não teria perdido 20mil ano passado.
    Dei uma festa pra comemorar aquando vendi ela.
    Se não a credita, digite assim no google : Nova S10 reclame aqui

Tem esse link abaixo que é da S10 diesel(exatamente o mesmo problema da que foi minha),
    mas existem muitos relatos que a Flex é pior ainda, e que a lista de problema não tem fim.

http://quatrorodas.abril.com.br/auto...0-799663.shtml

Lê também os comentários dos usuários no final da página.

Abraço

Magal

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Muito Obrigado ...

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Como havia prometido, tentei filmar o som do escapamento sem o catalisador, porem, talvez pela filmadora, talvez por ter fimado no S3 da garagem do predio, ficou ruim, audio da filmagem ficou estranho.

Tentarei filmar na rua, com uma GO PRO

De qq forma, para nao perder a postagem, ta aí o video.

Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Como havia prometido, tentei filmar o som do escapamento sem o catalisador, porem, talvez pela filmadora, talvez por ter fimado no S3 da garagem do predio, ficou ruim, audio da filmagem ficou estranho.

Tentarei filmar na rua, com uma GO PRO

De qq forma, para nao perder a postagem, ta aí o video.

Felipe,
    realmente não consegui ouvir o ronco direito, ficou comprometido por outros ruidos, certamente por estar na garagem. aguardo a gravação com a Go Pro!
    Fui...
    curioso...

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite amigos,

Não sei se alguém aqui do tópico teve problemas com "grilos"na Hilux. Na minha flex por 65 mil Km não apareceu nenhum mas na diesel primeiro foi um barulho na parte dianteira que já relatei aqui anteriormente, felizmente resolvido na primeira revisão, mas depois apareceu um grilo no interior da cabine que estava para me deixar louco. Era um ruído bem pequeno do lado do passageiro, parecia muito ser na saída de ar ou no interior da porta, mas não havia meio de descobrir onde. Na revisão de 20 mil Km não conseguiram resolver e o pior é que o danado do barulho aparecia mesmo em asfalto liso, andando a 120 - 140 Km/h e também desaparecia do nada. Depois de procurar muito e até dirigir meio sentado do lado do carona para poder ir colocando a mão onde poderia ser o barulho finalmente descobri. Não sei descrever bem a peça mas vou tentar colocar umas fotos aqui para ajudar, é o acabamento interno onde está preso o espelho retrovisor na porta. Primeiro tentei utilizar fita dupla face mas não resolveu, então comprei uma bisnaga de silicone e usei sem dó...coloquei a peça no lugar e fechei a porta colando um pano dobrado por dentro para forçar a peça no lugar, aguardei secar e parece que ficou ótimo...pelo menos a dias tenho tentado de tudo e está um silêncio só, mesmo em pisos mais irregulares. Vou tentar anexar as fotos.

Abraços para todos

Dante

Hilux flex 2012-ruido-1.jpgHilux flex 2012-ruido-3.jpgHilux flex 2012-ruido-2.jpg

Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Dante, essa peça é a mesma onde fica o tuiter Na minha flex SRV. Na minha apareceu um barulho vindo da parte de trás que também ja está quase me deixando louco! Parece ser do encosto do banco traseiro, é tipo um rangido na carroceria muito chato! Acontece quando estou parado e a PKP começa a se mover, e também quando freio quase parando, alguém tem uma ideia?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem