x
Convex Datacenter
Página 37 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Magal_Hilux_Flex Ver Post
    Oi erbio, desculpe a demora na resposta, tive uns contra-tempos este fim-de-semana, mas agora está tudo bem.
    Quanto ao posto de GNV, tem sim mais um na saída sul, setor de postos e motéis, posto Guarapari.
    A minha não converti ainda porque está na garantia, mas pretendo.
    Não tenho certeza, mas acho que , pra Brasília, desconto IPVA não tem ainda.

Abração

Magal
    Olá Magal. Quais é o consumo da sua em Brasília? Você usa a calibragem dos pneus que o Dante usa?

Grande Abraço

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Fui em duas concessionárias Toyota ambas Tsusho uma na Abrão de Morais e a outra em São Caetano do Sul, e não existe Hilux Flex 0km para test drive e segundo o vendedor nem haverá.

Esta é boa! Diesel tem para test drive. Flex Não? Porquê?

Outra aberração é não existir o cruise control nem na versão 4x4 top de linha flex. Até na minha Zafira tem, quando zero KM custou metade do preço de uma Hilux Flex. O Corolla XEI que custa 2/3 do preço tem cruise control.

A marca é ótima, mas percebo um certo desprezo da montadora com o mercado nacional.

E no caso da Hilux querem empurrar o consumidor para o veículo à diesel que não é vantagem para quem tem baixas kilometragens anuais. Qual é Toyota ? Impedir que o cliente conheça o produto?
    Bom dia Macbsenior,

Quando fui comprar a minha no ano passado a primeira CCS que fui aqui em Goiânia não dispunha a flex para teste drive então procurei outra CCS. Resultado: Comprei onde pude fazer o teste drive.
    Não tenho conhecimento do assunto mas acredito que os custos que envolvam os carros de teste drive sejam responsabilidade da própria CCS, logo concluo que se não dispõe pode ser chamado de economia porca. Como pode se quero uma Hilux Flex fazer teste em uma Hilux Diesel? São veículos diferentes.
    Procure outras CCSs que acredito que encontrará o veículo para teste.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Macbsenior,

Quando fui comprar a minha no ano passado a primeira CCS que fui aqui em Goiânia não dispunha a flex para teste drive então procurei outra CCS. Resultado: Comprei onde pude fazer o teste drive.
    Não tenho conhecimento do assunto mas acredito que os custos que envolvam os carros de teste drive sejam responsabilidade da própria CCS, logo concluo que se não dispõe pode ser chamado de economia porca. Como pode se quero uma Hilux Flex fazer teste em uma Hilux Diesel? São veículos diferentes.
    Procure outras CCSs que acredito que encontrará o veículo para teste.

Abraço

Dante
    Dante,

Só para ilustrar a Toyota Tsusho é uma das maiores CCS da Toyota do Mundo. É mole?

[]s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Olá Magal. Quais é o consumo da sua em Brasília? Você usa a calibragem dos pneus que o Dante usa?

Grande Abraço
    Olá erbio,

Atualmente está na casa de 8,2km/l na gasolina e andando na boa, mas não no "modo velhinha", mas guiando normal.
    Etanol ainda não usei.

Decidi também monitorar menos esse aspecto e não ficar excessivamente focado nisso porque a gente acaba deixando de desfrutar das outras qualidades do carro.

Deixo o CB no indicador de temperatura e #partiu_ser_feliz. kkk.

Abasteço e uso da maneira que for necessário, só para ter um parâmetro, temos uma amiga da família que tem um KIA Sorento 2.4 que faz 5,5 e está sorrindo pras paredes e usufruindo do veículo.

então não está nada mau, e além do mais... Toyota Hilux né? Falar mais o quê?

Quanto a calibragem, ainda não testei, os pneus são os originais, ainda está do jeito que saiu da autorizada, mas estou muito curioso pra experimentar.

É isso aí, abração a todos

Magal.

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Primeiramente... Obrigado pela resposta Magal.

Estou com o negócio praticamente fechado em uma SR flex 2013/2014 e me surgiu algumas dúvidas...
    Será que perco a garantia se trocar o CD de fábrica por um DVD com tela de 7 polegadas da Pionner?
    Estou pensando em colocar uma camera de ré, tem que ser a original?

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite Erbio,

Sobre a garantia, pergunte na css que fara as revisoes sobre a instalacao do acessorio pretendido.
    Esse assunto nao é pacificado, instalei meu GNV em convertedora indicada pela Toyota e minha garantida foi mantida, porem, aqui no site, existem relatos de cancelamento da garantia por instalacao de engate/reboque.

Abraco,

Felipe

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Dante, bom dia.

Hoje testei meus pneus num barro "sem fim", e realmente nessa situacao sao melhores que os originais, nao é so marketing.
    Curti, apesar de usar minha Hilux raramente em estradas nao pavimentadas e rarissimamente em estradas de barro, gostei muito do resultado nesse terreno.
    Fomos em dois carros, na ida a estrada estava pessima, choveu muito o dia todo por aqui e na volta, consciente que iria me ferrar todo, deixei 20 mtrs de corda na caçamba e pedi ao meu amigo para voltar na frente, com uma AirTrek 4wd.
    Bom, resumindo para nao virar livro, a Hilux 4x2 com esses pneus quase nao destracionou, ou melhor, onde a AirTrek (pneus 100% asfasto) passava jogando barro e escorregando eu passei tracionando.
    Feliz com o resultado desses pneus no barro, eu nao esperava tanto deles.

Ahhhh sim, isso com pressao 42 e 48

Abraco,

Felipe

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vc perguntou sobre o delay no marcador, nunca ouvi falar disso em Hilux, mas tive esse problema no meu A3, sintoma igual ao que vc relatou, problema estava no sensor de nível, que tbm chamam de bóia de combustível.

Abraco,

Felipe

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Pagou quanto nessa roda? To pensando em trocar as minhas que sao iguais essa ai e pegar umas de liga...
    Boa noite Borjaoo

Paguei R$ 150

O lugar mais barato do Brasil (com NF) fica em Sao Paulo, a loja tbm faz trocas de modelos e despacha.

Procure no google, chama-se Old Garage ele tem as de liga leve, estava pedindo R$ 450

Att;

Felipe

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Hilux flex 2012-img_1499.jpg
    Hilux flex 2012-img_1500.jpg

Rouba agora, ladrao.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Essa é a AirTrek, ao sairmos da terra, do post anterior.
    Hilux flex 2012-img_1508.jpg
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Hilux flex 2012-img_1499.jpg
    Hilux flex 2012-img_1500.jpg

Rouba agora, ladrao.
    ÉHHHHHHHHHHHH

Pra ladrão não tem jeito , com meu irmão já levaram o estepe por 3 vezes , uma certa ocasião ele estava dentro do carro esperando a esposa e não é que os caras começaram a roubar o estepe com ele dentro do carro ???? Ele sentiu o carro balançar e qdo ele saiu do carro os carinhas saíram correndo , é mole ????

Depois do 2º roubo ele colocou uma corrente como esta e levaram a 3ª vez mesmo com esta corrente , infelizmente tenho que te dar esta má notícia . Mas que vai dificultar mais isto tenho certeza .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem