x
Convex Datacenter
Página 36 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Olá Pessoal,

Estou procurando uma caminhonete para comprar, inicialmente olhava a S10 flex, nela tenho desconto de 12% e com a nova motorização e 4x4 fiquei animado, mas ela não tem câmbio automático e isso conta muito. Cheguei a pedir a danada mas a cor que quero só terão em estoque em 2015 com 2% a mais de IPI. Diante disso cancelei a compra.
    Então comecei a ler todos os posts da hilux flex e fiquei animado e estou pensando em pegar uma usada.
    Achei uma SR 2.7 2013/2013 com 20000km. Estão pedindo 73K por ela. O que vocês acham?

Olá erbio, sou de Brasília tb,

Amigo, na minha opinião, a melhor coisa que vc fez foi desistir da S10.
    Graças a Deus consegui me livrar da que eu tinha.
    Dá uma olhada depois no site ReclameAqui.
    A GM só tem peças para montar e vender carros novos, se der problema, pode saber que vc vai ficar a pé por pelo menos 20 dias no mínimo.
    Isso se eles julgarem que o problema se encaixa em "defeito de fabricação", senão, esquece. Pós-venda PODRE.
    Quem tem um carro desses sem garantia tá fud....o.
    Quero ver essas S10 daqui uns 5 anos.... Deus me livre.

A respeito da Hilux Flex, posso aconselhar também, tenho uma SRV 4x4 A/T, é uma NAVE meu amigo.
    Suave de dirigir, parece um corolla gigante, silenciosa, qualidade do acabamento interior não bate NADA nem se passar na buraquera, manutenção igual de carro, só óleo e filtro, seguro mais em conta que da diesel, desempenho satisfatório, consumo aqui em Bsb faz uns 8,3 a 8,5 com gasolina, andando na boa, sem ar, com ar 7,7 a 8,2.
    Pra o que o carro oferece, acho muito bom visto que tinha um corolla 2.0 2013, que fazia 9 c/ar.
    Outro conselho é antes de comprar, pede pra ver o livreto das revisões e ve se estão carimbadas pela ccs, depois pega a placa e o renavam e vai numa ccs pra ver se realmente está na garantia.
    Outra vantagem que eu acho da flex é que depois pode ser convertida pra GNV, que fica uns R$4mil o kit de 5° geração, inclusive a Toyota vende a Hilux com GNV original de fábrica, mas infelizmente não no Brasil, na Tailândia.
    Esse motor aguenta tranquilo como relata o Felipe amigo aqui do fórum.
    De contra, se é que se pode chamar assim, é que a suspensão é beeeem firme, se vc não tem costume, sente no começo. Mas não é defeito porque se trata de uma picape.
    Pra finalizar, estou muito satisfeito com o carro e recomendo.
    Espero ter ajudado.
    Abs,
    Magal.

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magal_Hilux_Flex Ver Post
    Olá erbio, sou de Brasília tb,

Amigo, na minha opinião, a melhor coisa que vc fez foi desistir da S10.
    Graças a Deus consegui me livrar da que eu tinha.
    Dá uma olhada depois no site ReclameAqui.
    A GM só tem peças para montar e vender carros novos, se der problema, pode saber que vc vai ficar a pé por pelo menos 20 dias no mínimo.
    Isso se eles julgarem que o problema se encaixa em "defeito de fabricação", senão, esquece. Pós-venda PODRE.
    Quem tem um carro desses sem garantia tá fud....o.
    Quero ver essas S10 daqui uns 5 anos.... Deus me livre.

A respeito da Hilux Flex, posso aconselhar também, tenho uma SRV 4x4 A/T, é uma NAVE meu amigo.
    Suave de dirigir, parece um corolla gigante, silenciosa, qualidade do acabamento interior não bate NADA nem se passar na buraquera, manutenção igual de carro, só óleo e filtro, seguro mais em conta que da diesel, desempenho satisfatório, consumo aqui em Bsb faz uns 8,3 a 8,5 com gasolina, andando na boa, sem ar, com ar 7,7 a 8,2.
    Pra o que o carro oferece, acho muito bom visto que tinha um corolla 2.0 2013, que fazia 9 c/ar.
    Outro conselho é antes de comprar, pede pra ver o livreto das revisões e ve se estão carimbadas pela ccs, depois pega a placa e o renavam e vai numa ccs pra ver se realmente está na garantia.
    Outra vantagem que eu acho da flex é que depois pode ser convertida pra GNV, que fica uns R$4mil o kit de 5° geração, inclusive a Toyota vende a Hilux com GNV original de fábrica, mas infelizmente não no Brasil, na Tailândia.
    Esse motor aguenta tranquilo como relata o Felipe amigo aqui do fórum.
    De contra, se é que se pode chamar assim, é que a suspensão é beeeem firme, se vc não tem costume, sente no começo. Mas não é defeito porque se trata de uma picape.
    Pra finalizar, estou muito satisfeito com o carro e recomendo.
    Espero ter ajudado.
    Abs,
    Magal.
    Grande Magal,

O forum me ajudou muito a mudar a opinião. Obrigado a você pelas dicas e aos demais amigos que fazem esse forum um espaço excelente!
    Quanto ao GNV só houvi falar de 1 posto em Brasília que tem, acho que no SIA, então acho que não compensa. Você conhece outros? A sua tem GNV? Sabe se no DF tem desconto no IPVA para veículos com GNV?

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite Erbio,

Já que você perguntou acho que é sim um bom negócio. Por ser 13/13 e estar apenas com 20 mil rodados deve estar em estado de zera e se não me engano a SR nova está custando mais de 90 mil.
    Vi também que vc é de Brasília e os colegas daí sempre relatam um consumo bem satisfatório.
    No mais é o que você leu aqui no fórum, proprietários satisfeitos na quase totalidade, realmente ninguém tem relatado defeitos, manutenção com preço bastante razoável. De qualquer maneira se possível faça um teste drive para sentir o desempenho.

Boa sorte e abraços

Dante

Oi Dante,

Muito Obrigado pela resposta!
    Esse forum é muito bom! Olhei ele quase todo para saber um pouco do carro.
    A informações tem qualidade e são pessoas como você e outros amigos que fazem ele tão valioso.
    Passei em uma ccs e a SR pode sair por 85 mil para PJ. Mas vou comprar uma usada em bom estado, ainda não acho negócio comprar uma nova pois meu sonho é uma com 4X4 e cambio AT e só SRV tem isso mas o valor sobe muito.

Grande abraço

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Dante,

Domingo a noite estarei on-line esperando para ler seus relatos de desempenho e consumo.
    Ja estou curioso ! ! ! !

Dante vai andar com pneus cheios. Aleluia Senhor ! ! ! !

Abraço e Boa viagem

.
    .
    Oi Felipe,

Não precisa aguardar até domingo não, rodei dois tanques e já deu para ter uma idéia, vamos lá:
    Calibrei os 4 pneus com 38, estavam antes com 32.
    Senti o carro mais solto sim e se não for impressão minha até mais silencioso (já e silencioso, só escuto o barulho dos pneus na estrada). Melhorou sensivelmente as saídas mas não notei diferença em velocidades mais altas e ultrapassagens. Fiz curvas com a atenção redobrada.
    Agora quanto ao consumo melhorou sim, sem dúvida nenhuma. Toquei normal, sem me preocupar, tentando manter o ponteiro do velocímetro em 120 Km/h, as vezes alguns picos de 140 Km/h em ultrapassagens. Depois de uma viagem dessas sempre o CB marca consumo de 6,9 a 7,0 Km/l, dessa vez está marcando 7,5 Km/l. Pode não parecer muito mas é algo na casa de 7%.
    Acredito que essa calibragem mais alta aliada aos pneus originais ou do mesmo tipo levará a uma economia bem interessante.
    Ia me esquecendo, não senti nenhuma alteração em questão do conforto do veículo.
    Felipe, você ou outros colegas podem citar algum risco que essa calibragem mais alta pode trazer? Será que causa perda de estabilidade ou aderência na pista?

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Oi Dante,

Muito Obrigado pela resposta!
    Esse forum é muito bom! Olhei ele quase todo para saber um pouco do carro.
    A informações tem qualidade e são pessoas como você e outros amigos que fazem ele tão valioso.
    Passei em uma ccs e a SR pode sair por 85 mil para PJ. Mas vou comprar uma usada em bom estado, ainda não acho negócio comprar uma nova pois meu sonho é uma com 4X4 e cambio AT e só SRV tem isso mas o valor sobe muito.

Grande abraço
    Oi Erbio,

Obrigado, eu também gosto muito do fórum, acho muito legal podermos compartilhar informações.

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Grande Magal,

O forum me ajudou muito a mudar a opinião. Obrigado a você pelas dicas e aos demais amigos que fazem esse forum um espaço excelente!
    Quanto ao GNV só houvi falar de 1 posto em Brasília que tem, acho que no SIA, então acho que não compensa. Você conhece outros? A sua tem GNV? Sabe se no DF tem desconto no IPVA para veículos com GNV?

Grande abraço
    Sobre o valor do IPVA com GNV, cada Estado tem uma aliquota diferente, pergunte a um despachante local.

Sobre localizar a existencia de postos com GNV, pergunte aos taxistas, eles sempre sabem de todos.

Abraços

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Pagou quanto nessa roda? To pensando em trocar as minhas que sao iguais essa ai e pegar umas de liga...

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Oi Felipe,

Não precisa aguardar até domingo não, rodei dois tanques e já deu para ter uma idéia, vamos lá:
    Calibrei os 4 pneus com 38, estavam antes com 32.
    Senti o carro mais solto sim e se não for impressão minha até mais silencioso (já e silencioso, só escuto o barulho dos pneus na estrada). Melhorou sensivelmente as saídas mas não notei diferença em velocidades mais altas e ultrapassagens. Fiz curvas com a atenção redobrada.
    Agora quanto ao consumo melhorou sim, sem dúvida nenhuma. Toquei normal, sem me preocupar, tentando manter o ponteiro do velocímetro em 120 Km/h, as vezes alguns picos de 140 Km/h em ultrapassagens. Depois de uma viagem dessas sempre o CB marca consumo de 6,9 a 7,0 Km/l, dessa vez está marcando 7,5 Km/l. Pode não parecer muito mas é algo na casa de 7%.
    Acredito que essa calibragem mais alta aliada aos pneus originais ou do mesmo tipo levará a uma economia bem interessante.
    Ia me esquecendo, não senti nenhuma alteração em questão do conforto do veículo.
    Felipe, você ou outros colegas podem citar algum risco que essa calibragem mais alta pode trazer? Será que causa perda de estabilidade ou aderência na pista?

Abraço

Dante

Boa tarde Dante,

Feliz em saber que vc gostou.

Sobre estabilidade ou aderencia, NAO precisa se preocupar, a frente nunca sai/perde em uma PKP, só a traseira.

Nos originais, que inflam mais, eu usava na traseira 42 lbs e te conto os unicos pontos de atencao:

* estradas de terra batida, em velocidades irresponsaveis, a traseira quica no chao e sai da rota, andando em velocidade normal é NORMAL.

*
    pavimentada, qdo esquina esburacada, se entrar acelerando forte, a traseira quica e sai da rota, apenas em esquinas da cidade, 90º , pois em alcas de avenidas, curvas de estrada, tudo é normal, como se estivesse andando com eles "murchos".
    Alias essa situacao de curva ruim na cidade, entrar forte e acelerando, so acontece comigo depois de happy hour.

Dante, essas duas situacoes sao suspeitas, de resto, relaxa que o tempo e o rodar irao lhe trazer a segurança na conducao e o conhecimento do seu limite, vc so perde traseira andando no limite.

Essas situacoes que descrevi, ocorrem usando pneus originais, com a traseira calibrada com 42 lbs, e se replicam nos pneus de uso misto apenas usando calibragem traseira de 48 lbs que é oq uso atualmente.

Abraço;

Felipe

*Dante, poe mais pressao nos traseiros, experimenta 42* Vc vai gostar !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa tarde Dante,

Feliz em saber que vc gostou.

Sobre estabilidade ou aderencia, NAO precisa se preocupar, a frente nunca sai/perde em uma PKP, só a traseira.

Nos originais, que inflam mais, eu usava na traseira 42 lbs e te conto os unicos pontos de atencao:

* estradas de terra batida, em velocidades irresponsaveis, a traseira quica no chao e sai da rota, andando em velocidade normal é NORMAL.

*
    pavimentada, qdo esquina esburacada, se entrar acelerando forte, a traseira quica e sai da rota, apenas em esquinas da cidade, 90º , pois em alcas de avenidas, curvas de estrada, tudo é normal, como se estivesse andando com eles "murchos".
    Alias essa situacao de curva ruim na cidade, entrar forte e acelerando, so acontece comigo depois de happy hour.

Dante, essas duas situacoes sao suspeitas, de resto, relaxa que o tempo e o rodar irao lhe trazer a segurança na conducao e o conhecimento do seu limite, vc so perde traseira andando no limite.

Essas situacoes que descrevi, ocorrem usando pneus originais, com a traseira calibrada com 42 lbs, e se replicam nos pneus de uso misto apenas usando calibragem traseira de 48 lbs que é oq uso atualmente.

Abraço;

Felipe

*Dante, poe mais pressao nos traseiros, experimenta 42* Vc vai gostar !
    Obrigado pela resposta Felipe. Amanhã eu retorno, vou experimentar os 42 nas rodas traseiras e depois te falo.
    Sempre que pego alguma irregularidade na pista ou mesmo em ruas tiro o pé do acelerador na hora, como na grande maioria das vezes estou com a caçamba vazia tenho medo de "quicar"e virar de cara para trás.

Abraço

Dante

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Minha viatura está apresentando um pequeno problema: quando abasteço o ponteiro do marcador não está voltando a marcar tanque cheio, fica um pouco abaixo e as vezes até abaixo de 3/4. No início pensava que não tinham enchido o tanque, mas depois de rodar um pouco o ponteiro sobe para cheio e pela quilometragem até abastecer novamente se confirma que o tanque estava realmente cheio. Tenho notado a ocorrência com mais frequência ultimamente, já aconteceu com mais alguém aqui do fórum?

Abraços

Dante

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Grande Magal,

Grande abraço
    Oi erbio, desculpe a demora na resposta, tive uns contra-tempos este fim-de-semana, mas agora está tudo bem.
    Quanto ao posto de GNV, tem sim mais um na saída sul, setor de postos e motéis, posto Guarapari.
    A minha não converti ainda porque está na garantia, mas pretendo.
    Não tenho certeza, mas acho que , pra Brasília, desconto IPVA não tem ainda.

Abração

Magal

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Fui em duas concessionárias Toyota ambas Tsusho uma na Abrão de Morais e a outra em São Caetano do Sul, e não existe Hilux Flex 0km para test drive e segundo o vendedor nem haverá.

Esta é boa! Diesel tem para test drive. Flex Não? Porquê?

Outra aberração é não existir o cruise control nem na versão 4x4 top de linha flex. Até na minha Zafira tem, quando zero KM custou metade do preço de uma Hilux Flex. O Corolla XEI que custa 2/3 do preço tem cruise control.

A marca é ótima, mas percebo um certo desprezo da montadora com o mercado nacional.

E no caso da Hilux querem empurrar o consumidor para o veículo à diesel que não é vantagem para quem tem baixas kilometragens anuais. Qual é Toyota ? Impedir que o cliente conheça o produto?
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem