x
Convex Datacenter
Página 30 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ronaldo,

Não é que falta força, mas é mais fraca que a outra, tem 10Kgmf de torque a menos. Nas ultrapassagens o câmbio automático sempre reduz para a 3ª marcha e acelera.
    Tenho uma carreta baú de 4,5m para aeromodelos, ela é muito leve mas é um para-quedas, e é quando eu sinto a maior diferença andando. Com a carreta a Hilux ultrapassa pior que a Frontier antiga que tive.

Estou muito satisfeito com a Hilux, e tenho certeza ABSOLUTA que foi a melhor opção financeira no meu caso, ficarei de 2 a 3 anos com ela, pois quero uma Hilux nova mas pelo menos 6 meses apôs o lançamento, rodo de 15 a 20K Km por ano. Fiz as contas e comparando a SRV diesel com a flex neses parametros me deu um VPL de mais de 20mil Reais positivos em 3 anos para a flex.

Rarmbrock, acho que comparações devem ser de carros iguais, SR com SR e SRV com SRV, o problema é que a SR Flex é mocha (4X2)
    prezado,

mais uma vez obrigado por compartilhar de suas impressões, foram de grande valia. Também penso em ficar de dois a três anos com a flex. Tenho um amigo aqui na minha cidade, proprietário de um flex SR 2013, dizendo que a dele é um veneno para andar, basta relar no acelerador já dá 140, 150 km, o que na minha opinião é excelente. abraço, saúde e sorte.

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP

Thumbs up que fino

Ronaldo,

Não é que falta força, mas é mais fraca que a outra, tem 10KgNas ultrapassagens o câmbio automático sempre reduz para a 3ª marcha e acelera.
    Tenho uma carreta baú de 4,5m para aeromodelos, ela é muito leve mas é um para-quedas, e é quando eu sinto a maior diferença andando. Com a carreta a Hilux ultrapassa pior que a Frontier antiga que tive.

Estou muito satisfeito com a Hilux, e tenho certeza ABSOLUTA que foi a melhor opção financeira no meu caso, ficarei de 2 a 3 anos com ela, pois quero uma Hilux nova mas pelo menos 6 meses apôs o lançamento, rodo de 15 a 20K Km por ano. Fiz as contas e comparando a SRV diesel com a flex neses parametros me deu um VPL de mais de 20mil Reais positivos em 3 anos para a flex.

Rarmbrock, acho que comparações devem ser de carros iguais, SR com SR e SRV com SRV, o problema é que a SR Flex é mocha (4X2)

Caro companheiro toyoteiro... que blz... agora me diz qual a cor da menina que ta pra pegar .? Pensa numa vtr que so vai te dar alegria... so falto tirar os 25% de alcool da gasolina hehehe boa compra e nao sabia que a sr tinha subido 12 dilmas .... a toy ta esquartejando os fans... poste uma foto da crianca com seu nome .... abx
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    Caro companheiro toyoteiro... que blz... agora me diz qual a cor da menina que ta pra pegar .? Pensa numa vtr que so vai te dar alegria... so falto tirar os 25% de alcool da gasolina hehehe boa compra e nao sabia que a sr tinha subido 12 dilmas .... a toy ta esquartejando os fans... poste uma foto da crianca com seu nome .... abx
    prezado Rarmbrock,

estou querendo pegar uma moça branquinha, rsrsrs.
    quando da compra postarei fotos sim, mas primeiro vou fazer um drive test para sanar algumas duvidas remanescentes, abraço irmão.

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA

Thumbs up

Fotos do guincho instalado:
    prezado, quanto vc pagou neste guincho e na mão de obra?; qual a capacidade de reboque?; obrigado

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ronaldo,

O guincho é um Smittybilt XRC8 pro (8000lbs), que é uma marca muito popular nos EUA mas que não tem a venda no Brasil, trouxe ele na mala em uma viagem que fiz aos EUA, paguei US$450, o que ficou MUITO barato. O chato é que um mês depois lançaram a versão de 9500lbs com várias melhorias pelo mesmo preço. A base do guincho quem faz é um pessoal de Curitiba(casadascapotas.com),e a mão de obra tambem foi a custo 0, pois eu e um amigo que fizemos a instalação, até porque eu sou um daqueles que não acredita em mecânico.

Já testei e funcionou muito bem.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário Avatar de VictorF
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dr. Ronaldo Ver Post
    prezado Rarmbrock,

estou querendo pegar uma moça branquinha, rsrsrs.
    quando da compra postarei fotos sim, mas primeiro vou fazer um drive test para sanar algumas duvidas remanescentes, abraço irmão.
    Prezado Dr.

Ficará bem satisfeito com a pkp. Na minha opinião é muito confortável e apesar do desempenho não ser esportivo, da pra rodar na cidade numa boa. O único porém é o barulho do motor, por ela ser 4CC faz um "ronquinho"... A branca é de extremo bom gosto, não peguei na época porque me deram prazo de 1 mês pra chegar(!) então foi a preta mesmo.
    HILUX SRV 4X4 FLEX 2014
    EX - COROLLA XEi FLEX 2013 / EX- VERACRUZ 3.8 V6 4X4 2010
    EX - X3 3.0 SPORT 4X4 2005 / EX - C180 CLASSIC 2005

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por VictorF Ver Post
    Prezado Dr.

Ficará bem satisfeito com a pkp. Na minha opinião é muito confortável e apesar do desempenho não ser esportivo, da pra rodar na cidade numa boa. O único porém é o barulho do motor, por ela ser 4CC faz um "ronquinho"... A branca é de extremo bom gosto, não peguei na época porque me deram prazo de 1 mês pra chegar(!) então foi a preta mesmo.

Caro VictorF,

quanto KM/L a sua está fazendo em ambos os circuitos?
    qual a velocidade máxima que vc já conseguiu com ela?

Fiz o teste em uma Sr e gostei muito, silenciosa, confortável, tem uma boa pegada ara um carro de 1.700kg
    abraço.

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Tenho um amigo que tem uma Hilux SRV Flex. Fizemos uma viagem junto, e posso dizer que pelo menos a dele anda muito bem. Acompanhava, a minha Ranger que tem chip e outra Hilux diesel sem problemas. Dava + de 160 em varias retas. Claro que o consumo nessa situação é grande.
    Andado normal faz 4-5 cidade e na estrada 7-8, palavras dele.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa tarde amigos,

Somente para informação, revisão de 50 mil custou R$370,00.
    Consumo: Tem feito 7,3 Km/l na estrada com gasolina, andando normal, a 120 Km/h com picos de até 140 Km/h.

Abraços para todos

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa tarde amigos, Somente para informação, revisão de 50 mil custou R$370,00. Consumo: Tem feito 7,3 Km/l na estrada com gasolina, andando normal, a 120 Km/h com picos de até 140 Km/h. Abraços para todos Dante
    Boa Noite pessoal, peguei ontem minha srv flex 14/15, estou gostando muito da viatura, está fazendo na cidade rodando na gasola 6,7 (dados CB) ontem rodei da css para casa, só relando o pé a bixa deu 160 brincando, achei bem esperta, bom torque, principalmente em baixas rotações, esse carro caiu como uma luva para mim, acabamento interno bem feito, bons remates, sem contar que é bonita pra caralho, fds vou peitar em uma estrada de chão, estou achando os pneus meio cheios, qual a pressão ideal, visto que na minha cidade as ruas são de bloquete sextavado, e alguns lugares estrada de chão, obrigado e boa noite toyoteiros.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dr. Ronaldo Ver Post
    Boa Noite pessoal, peguei ontem minha srv flex 14/15, estou gostando muito da viatura, está fazendo na cidade rodando na gasola 6,7 (dados CB) ontem rodei da css para casa, só relando o pé a bixa deu 160 brincando, achei bem esperta, bom torque, principalmente em baixas rotações, esse carro caiu como uma luva para mim, acabamento interno bem feito, bons remates, sem contar que é bonita pra caralho, fds vou peitar em uma estrada de chão, estou achando os pneus meio cheios, qual a pressão ideal, visto que na minha cidade as ruas são de bloquete sextavado, e alguns lugares estrada de chão, obrigado e boa noite toyoteiros.
    Boa noite Dr. Ronaldo,

Parabéns pela aquisição, acredito e também desejo que será muito feliz com a viatura.
    Pressão dos pneus já usei 30, 32, 34 e 36. Estou calibrando a 32 já tem algum tempo, para todo tipo de estrada.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Tucumã/PA
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite Dr. Ronaldo,

Parabéns pela aquisição, acredito e também desejo que será muito feliz com a viatura.
    Pressão dos pneus já usei 30, 32, 34 e 36. Estou calibrando a 32 já tem algum tempo, para todo tipo de estrada.

Abraços

Dante
    Prezado Dante,

qual a calibração ideal para o asfalto, visto que levarei passageiro, bagagem, e um saco com areia de apx uns 100 kg ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem