x
Convex Datacenter
Página 43 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2

Felipe que ano é a sua? Tenho uma 2009 no GNV também. Quero agradecer pois na época que coloquei só encontrei VC que tinha GNV na 2.7 e gostei muito dos relatos. A minha ta com 62k. É manual também.

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Quanto foi as velas?

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cleuton freitas Ver Post
    Bom... vc limpou o escapamento no lugar dos catalisadores.... e ficou furiosa? uai... vou testar na sw4 10/10
    Boa noite Cleuton,

Sim, ela vira mosntro.

Alem do ronquinho delicioso que aparece apos os 3000 rpms.

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Felipe que ano é a sua? Tenho uma 2009 no GNV também. Quero agradecer pois na época que coloquei só encontrei VC que tinha GNV na 2.7 e gostei muito dos relatos. A minha ta com 62k. É manual também.
    Boa noite Jonas,

A minha é 2009 tbm, MT.

Olha ela...

Hilux flex 2012-img_1564.jpg
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Quanto foi as velas?

Foi R$ 100 ou R$ 110 nao me lembro exatamente, como vc usa GNV, nao esqueca de deixar os eletrodos com 0,9 elas vem de fabrica com 1,1

1,1 - muito torque em baixa e pouco em alta
    0,9 - melhor equilibrio, torque normal em todas as faixas de rotacao.

Abraco

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Valeu Felipe

Qual o tamanho do cilindro?

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia

25 m3
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Que bacana Felipe!!!

Fiquei feliz com o relato. A minha usada ainda é nova, nem chegou a 22k mas vou me lembrar disso se ela perder potência, pois já tive essa mesma esperiencia com um gol GTS 1.8.
    Obrigado por sempre trazer informações valiosas para o turma!!

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Pessoal,
    Peguei minha Hilux SR flex automática 2013/14 na ultima sexta-feira. Bem... As primeiras impressões são as melhores possíveis. O único porém é o tamanho, nossa tá dando um trabalho colocar na garagem do prédio. Mas por enquanto só alegrias. Enchi o tanque e os pneus. Estou testado 36 e 42 libras exatamente como o Felipe. Apesar de sentir ela pular um pouco não estranhei muito na cidade, mas quando peguei um trecho de rodovia com irregularidades e andando a entre 80 e 100km/h senti um pouco mais. Vamos ver... a ideia é testar e postar as impressões.

Grande Abraçp
    AÊÊÊÊ !!

Parabéns conterrâneo.
    Excelente aquisição.
    Sem sombra de dúvidas só terá felicidades com essa NAVE.

abração

Usuário
    Entrada
    09/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Bom dia senhores,

Venho hoje fazer uma correcao sobre minhas impressoes qto aos pneus BF All

Pois bem, estao lembrados que reclamei dos "peso" dos pneus, eu estava errado.

Ocorreu o seguinte:

Uma coincidencia, vinha sentindo a VTR pesada, amarrada, desde a substituicao dos pneus, porem o problema era mecanico, e nao culpa dos pneus.

Esse peso que relatei continuou aumentando, ou seja, havia apenas duas opcoes:

a) problema mecanico
    b) meus pneus estariam engordando

Vamos la, a Hilux estava fraca demais, fui a CSS, passaram no computador e nao encntraram nada, sugeriram entao que eu deixasse a Hilux la para fazerem demais testes, com desconfianca inicial de medidor de fluxo de ar, disseram ser problema que gera esses sintomas (muito amarrada e dificuldade em superar os 120 km/h)

Comprei um jogo de velas novas e um filtro de ar e sai de la.

Imbuido em minha formacao autodidatica de mecanico de final de semana, voltei pra casa e no caminho, rodoviario, ela comecou a fazer um barulho muito alto de fuga de compressao, parecia turbina vazando ar.

Meu primeiro pensamento foi : Ai Jesus, FUDEU !

Bom, vazamento ocorria na juncao de molas que existe no escapamento, logo apos o down pipe e antes dos catalisadores.

Os dois catalisadores, apos desligar o motor, estralavam de tao quentes.

Assim desconfiei que meus catalisadores estivessem obstruidos, por isso motor amarrado e sem forca.

Ok, pq meu catalisadores entupiram ??????

Retirei as velas, confesso que o desgaste delas estava impressionantemente alto, vulgo "podres".

Troquei velas e filtro, sai para teste, e o problema persistia, entao, estava confirmada minha suspeita, em sequencia: velas podres, pessima queima de combustivel, saiu combustivel sem queima pelo escape e literalmente cozinhou meus catalisadores, que por sua vez, entupiram.

Pois bem, retirei o escapamento, limpei o espaco onde ficam os dois catalisadores, remontei e sai para testar.

Desculpem e excesso de entusiasmo, mas ficou MARAVILHOSA

Estou dirigindo um monstro, ela esta andando absurdamente bem, nunca, mas nunca foi tao forte.

Testei muito durante essa semana para poder relatar com propriedade esse "upgrade", e informo que passei para outra categoria, em rodovia, onde sempre tive como referencia para acompanhar, carros como o C180 e o Corolla 1.8 agora estou literalmente passando por cima, o Lancer, que nunca consegui acompanhar, passou a ser referencia, a brincadeira ficou viavel com ele.

Vamos la, como a referencia sao PKPs, a Hilux nova, de 171 cv que sempre se afastou de mim nas arrancadas, para eu alcancar la na frente, conto a experiencia pratica: passamos lado a lado no pedagio, fomos de 40 km/h ate os 150 km/h tendo os retrovisores como fiel da balanca, absolutamente juntos, e chegando aos 150 km/h passei a abrir uma vantagem enorme.

Pois bem, meu catalisador ja esta encomendado, nao pude cancelar o pedido, mas ele ficara guardado na minha garagem.

Coclusao:

A Toyota qdo parece que vai me dar motivo para troca-la, volta melhor do que era antes.
    Estou condenado a usar Toyotas pelo resto da vida.

Ah sim, ultimo detalhe, minha injecao sempre cortou a aproximadamente 170 km/h, pois bem, tentando alcancar um Ford Edge 6 cc, cheguei aos 190 km/h sem corte, parei de acelerar por conta dos pneus, que como todos sabem, tem limite de 180, ai fiquei receoso e diminui.

Consumo: (GNV) passei de 12 na estrada para 12,4
    Mas na pratica, estou fazendo 11~10,5 pq esta tao gostosa de acelerar que nao estou me contendo.

Abraco a todos,

Felipe
    Oi Felipe,

Cara que show vc ter conseguido resolver e ainda melhorar o desempenho.
    Também fiquei entusiasmado com o resultado.
    O desgaste nas velas é mais acentuado com gnv ?
    Não sei se vc ainda usa gasolina/etanol alternando com gnv, por isso pergunto se vc acha que foi só gnv passando sem "queimar" que causou o entupimento do catalisador?
    Pergunto isso porque me ocorreu um relato do Dante, quando tinha a flex, dizendo que a dele não chegava nos 190.
    Será que não podia ser isso também ?
    Pq a dele era gas/alcool pelo que lembro.

abração

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Qual o consumo da Hilux flex automática? Cidade e estrada.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Magal_Hilux_Flex Ver Post
    Oi Felipe,

Cara que show vc ter conseguido resolver e ainda melhorar o desempenho.
    Também fiquei entusiasmado com o resultado.
    O desgaste nas velas é mais acentuado com gnv ?
    Não sei se vc ainda usa gasolina/etanol alternando com gnv, por isso pergunto se vc acha que foi só gnv passando sem "queimar" que causou o entupimento do catalisador?
    Pergunto isso porque me ocorreu um relato do Dante, quando tinha a flex, dizendo que a dele não chegava nos 190.
    Será que não podia ser isso também ?
    Pq a dele era gas/alcool pelo que lembro.

abração
    Oi Magal,

Desculpa, a pergunta é para o Felipe mas só para constar: a minha apresentou problemas de desempenho desde que saiu da CCS, ia bem até 140 Km/h, depois se arrastava até 160 Km/h e não passava disso. Achava que era devido aos pneus Michelin LTX AT mas depois das últimas postagens do Felipe não sei mais o que pensar.
    Importante ressaltar que quando falo em problemas de desempenho é em comparativo com o desempenho citado pelos colegas aqui no fórum, a minha nunca se comportou igual.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem