x
Convex Datacenter
Página 57 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Amigos,

A minha Hilux está fazendo um barulho que está me incomodando bastante. Vem da parte de trás dos bancos ou mesmo da caçamba, ainda não consegui identificar. É um toc, toc como batida na porta ou estralos e ocorre principalmente quando coloco a viatura em movimento, quando freio ou mudo de velocidade e também em pisos irregulares. Já entrei em baixo e verifiquei estepe, já retirei o engate removível, tudo que tem nos porta trecos debaixo dos bancos, prendi os cintos de segurança e nada resolve.
    Alguém aqui já enfrentou problema semelhante?
    Dante, também tenho a companhia constante de um barulho. Só que o meu é no banco do carona que fica tremendo quando estou sozinho. É um trec trec... Já tirei o banco e apertei todos ao parafusos mas ele continua. Na concessionária "não percebem" o barulho. É pra acabar. Alguém mais tem esse problema?

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ja tive duas Hilux e notei esse barulho em ambas.No meu caso quando tem gente no banco do passageiro ou movendo o banco para frente ou para trás o barulho some,não sei se é o caso.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Esse barulho de trás também ja notei,e some com a fixação do macaco,chave de roda e triângulo que ficam no compartimento em baixo do banco traseiro.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Dante, também tenho a companhia constante de um barulho. Só que o meu é no banco do carona que fica tremendo quando estou sozinho. É um trec trec... Já tirei o banco e apertei todos ao parafusos mas ele continua. Na concessionária "não percebem" o barulho. É pra acabar. Alguém mais tem esse problema?
    Bom dia Chico,

A minha só apresenta esse barulho no banco traseiro e começou agora recentemente. Antes ela apresentou um grilinho chato naquele acabamento onde na SRV ficam as caixinhas de som o que resolvi colocando bastante silicone. Não pude desmontar o banco traseiro ainda mas agora tenho quase certeza que o barulho é na fixação do encosto mesmo. Engraçado que rodei cerca de 65 mil Km com a minha flex e zero barulhos internos.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Esse barulho de trás também ja notei,e some com a fixação do macaco,chave de roda e triângulo que ficam no compartimento em baixo do banco traseiro.
    Valeu Mvcmartins, mas já retirei tudo dos porta trecos para teste e o barulho continuou. Depois de uma dica lá no outro tópico da Hilux tenho quase certeza que o barulho é na fixação do encosto do banco traseiro.

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Dante
    Tive uma Hilux CD que o banco traseiro fazia um tipo de ringido. Esse barulho era proveniente das borrachas do encosto do banco traseiro que apoia na lataria da cabine. A solução caseira foi colocar um pedaço de fita isolante na lataria na posição de contato do calço de borracha. Resolveu o problema e não mexi mais naquilo.
    Porém, entendi que o barulho que tu te referes é um som metálico. Aí pode ser mesmo no engate/trava do encosto do banco.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Dante
    Tive uma Hilux CD que o banco traseiro fazia um tipo de ringido. Esse barulho era proveniente das borrachas do encosto do banco traseiro que apoia na lataria da cabine. A solução caseira foi colocar um pedaço de fita isolante na lataria na posição de contato do calço de borracha. Resolveu o problema e não mexi mais naquilo.
    Porém, entendi que o barulho que tu te referes é um som metálico. Aí pode ser mesmo no engate/trava do encosto do banco.
    Boa noite Clandio, valeu pela dica.

Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Oi . Apenas comprei minha hilux essa semana e quero agradecer a esse forum, pois acompanhei ele de fora. Agradeço principalmente ao DANTE e ao FELIPE pois eles estao sempre postando informaçoes que ajudam muito as pessoas que estão em busca de uma pkp.
    Sobre a minha PKP ela e uma hilux flex 13/13. Tem 26.000km peguei ela na ccs aqui em Porto alegre onde moro. Sai de uma RANGER 2010 2.3 16v e esses vão ser a primeira base de comparativos.
    Eu gostava da Ranger, pois o consumo era muito bom para uma pick up. Media de 8 cidade e cheguei a fazer 10.4 estrada sem ar agora no inverno. Outro ponto forte e que a ranger e uma pkp muito boa em estrada de chão. Muito estavel passava em varios atoleiros mesmo sendo 4x2 sem problemas. Em termos de força ela tinha o minimo necessário, pois reduzia a 4 marcha respondia bem e se precisace reduziase a 3 marcha o giro ía la pra cima mas sempre respondendo bem para qualquer aperto na estrada. Mesmo nao tendo abs de freio a frenagem era muito boa ( claro semprecom pneus em boa forma. Eram Maxiss nao lembro a numeração mas eles eram mais altos. Mas rodei 40km e eles parciam novos. Fiquei muito imprecionado com eles.) . Os pontos negativos da ranger era que pulava muito e parte de traz era muito pequena e desconfortavel, não só porque pulava, mas o banco traseiro e muito duro e a parte do encosto nao contem nenhuma inclinação é literalmente reto.
    Mas voltando a um pouco antes no tempo, sempre fui toyoteiro de coração pois morei fora por anos e tive diversos madelos de toyotas incluindo a Tacoma que aqui hoje tem o mesmo drivetrain da nossa hilux do brasil com diferencada caixa automatica que nos EUA ela e de 5 marchas.
    Bom primeiras impreções na hilux. Enchi o tanque nessa sengunda 21/09 quando sai da ccs com gasolina, andei minimamente de casa para o trabalho e peguei estrada de porto alegre a pelotas se nao estou erra são + ou_ 240km.
    Estou impressionado com a pick up muito melhor que a minha ranger em 90% dos aspectos. Mais macia com otima força (comparado a ranger ), sim notei o quetodos falavam aqui sobre a 4 marcha especialmente o Dante. Ela embala devagar se ao redor de 110kmh, mas nao tive nenhum problema em chegar a 150kmh. Minha viajem foi a media de 130kmh com um bom pedaço a 150kmh. Sentia facilmente que podia ir mais, mas esta chovendo aqui no sul e eu estava com a família então foi melhor deixar para puxar mais em outra hora. As ultrapassagens foram traquilas, mas notei duas vezem que quando apertei o pé para passar o caminhão ela reduzio para segunda levantou o giro lá em cima, mas sempre respondendo.
    Entao resolvi usar a palanca do automatico para reduzir ela a 3marcha assim como fazia com a minha fielder que tive para que reducise ficasse com força, mas não chegasse a a redução da segunda forçando desnecessáriamente o motor com altos giros. Senti segurança nas retas, mas ainda preciso andar mais pra ver se ela e tão estável quanto a ranger.
    Chegando a pelotas aonde vim visitar a minha Mãe e familia me deparo com o meus primeiros obstáculos. Minha mãe mora na praia e as ruas como na maioria das praias sao de cha batido e como vem chovendo direto aqui por duas semanas as ruas mais baixas estao dando água passan o estribo por quadra. A rua da minha Mãe e ima das piores, pois acabamos de contruir e a casa dela ea única da quadra e o caminhoes da contrição fizeram atoleiros dos dois lados da frnte da casa sendo que carro pequeno ja nao passava antes da chuva agora conto essa agua mais sem chance. Antem passava com a ranger sem muito trabalho, mas confesso que quando cheguei aqui e vi toda aquela rua inundada sem saber ( e ver ) os buracos do atoleiros e mais sem saber a capacidade da hilux e com os pneus originas que ela tem fiquei com medo. Mas resolvi encarar. E atravessei com ela, mas imprecionatemente ela passou, ( era situação para uma 4x4 e nao de uma 4x2) mas passou sem muitos problemas.
    Vou tentar postar fotos aqui que tirei.
    Nao tenho detalhes de consumo ainda pois tenho 1/2 tanque, mas assim que fizer a media informo..
    Ahh. Minha hilux é uma SR, mas o proprietariantigo instalou acho que quase tudode uma SRV. Tem estribus, santo antonio, capota maritima, multimidia e etc.

Desculpe se me excedi aqui, mas depois de acompanhar o forum calado , fiquei ansioso para começar a participar.

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Amigos,

A minha Hilux está fazendo um barulho que está me incomodando bastante. Vem da parte de trás dos bancos ou mesmo da caçamba, ainda não consegui identificar. É um toc, toc como batida na porta ou estralos e ocorre principalmente quando coloco a viatura em movimento, quando freio ou mudo de velocidade e também em pisos irregulares. Já entrei em baixo e verifiquei estepe, já retirei o engate removível, tudo que tem nos porta trecos debaixo dos bancos, prendi os cintos de segurança e nada resolve.
    Alguém aqui já enfrentou problema semelhante?

Caro Dante,

Notei exatamente o mesmo barulho na minha. Fiquei uma semana para descobrir. A minha tem capota marítima e por algum motivo aquelas astes(que tem uma curvatura) que fazem com que a capota fique esticada ficou um pouco reta. Com isso a capota fica um pouco folgada e bate na própria aste.
    Reposicionei as astes e dei uma leve entortada nelas. O barulho sumiu.

Espero que na sua seja o mesmo problema pois é de fácil solução.

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Li uma matéria ontem no jornal O Estado de São Paulo que em Novembro já chega a nova versão, sabem informar se haverá alguma alteração no motor ou câmbio? Na matéria diz que aparentemente não haverá alterações....
    obrigado

Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Agradecimentos: 6
    Oi Marcelo HILUX13.
    Também tenho uma hilux flex, porém SRV.
    Até hoje nunca tive problemas em estradas de terra com chuva.
    Quanto ao consumo, na minha cidade ela faz 5 km/l com gasolina e chegou a fazer em média 9,5 km/l na última viagem que fiz para São Paulo (+ ou - sete mil km rodados)
    Comprei zero km e está atualmente com 13 mil rodados.
    Por enquanto só elogios. No final do ano boto de novo ela na estrada.
    A propósito, há alguns dias percebi que quando acionava o freio ouvia um sopro. Fui na concessionária e me disseram que é normal. A sua também sopra quando pisa no freio?
    Por enquanto só despesa com revisão

Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Não tenho certeza, mas parece que vai sair com cambio automatico de seis marchas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem