x
Convex Datacenter
Página 53 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mayon Ver Post
    Esse barulho que faz quando anda de vagar(quando arranca ou freia),vem da roda,meu mecânico arruma isso em 10 min,nem cobra nada,segundo ele é um mal da hilux de vez em quando reaparece,amanhã vou ver oq causa e como resolve postarei aki
    Não sei se é o mesmo problema pois estranho acharem que vem do banco..
    Boa noite Mayon,
    Sou eu que reclamei do barulho que vem da parte de trás da cabine que inclusive já certifiquei que vem mesmo do encosto traseiro do banco de trás, pois consegui reproduzir o barulho forçando o banco com a mão! Vou pedir pra olharem na primeira revisão. Sobre o barulho que vc falou que vem da roda, eu também ja ouvi algumas vezes ao estacionar/ manobrar a minha! Faz tipo um "TUHHP" fiquei curioso e quero saber como solucionar! Abraço.
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Kako Boa Noite

Esse consumo no GNV é na cidade ou estrada?
    Como a sua é automática perdeu muito com o gnv,em subidas por exemplo?

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Kako Boa Noite

Esse consumo no GNV é na cidade ou estrada?
    Como a sua é automática perdeu muito com o gnv,em subidas por exemplo?
    Jonas, este consumo são os primeiros e na cidade, com AR ligado direto. Rapaz, se eu te disser que é imperceptível, eu tenho perto da minha casa uma Ladeira, Íngreme e subi para testar nas duas opções e não dá uma diferença perceptível. Nas normais, serra vai fácil. É que quando tu já vai testar já fica "procurando", mas sinceramente eu gostei muito do Resultado final. Mas sempre 5° Geração...

Att,
    Kako.

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    A sua é a terceira Hilux que vejo com GNV

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Pessoal uma dúvida sobre o ronco/barulho do motor VVT-i que equipa a Hilux Flex, no meu caso uma SRV 2015 Flex eu percebi que ao ligar a pick up pela primeira vez no dia ou com motor frio, na primeira puxada o motor emite um "som" bem bonito tipo um VRUMMM de motorzão mesmo rsrsr mas já na segunda acelerada isso acaba... Gostaria de saber o que gera esse "ronco bonito"? Gostaria que ele continuasse! Abraço a todos!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    É normal esse som quando o motor está frio.
    Realmente é um ronco bonito.
    Em outros carros também existe esse som. Acho que é para atingir uma temperatura ideal de forma mais rápida.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Parece ronco de V6

Li algo sobre isso aqui no fórum, e' algo sobre a ventuinha, sobre acoplamento viscoso.

Seria bem legal manter esse som.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Hilux SRV flex para SR Diesel.

Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Felipe, muito obrigado mesmo por sua atenção e informações. Daqui uns dias vou poder também estar contribuindo com informações aqui no fórum, fechei negócio hoje em uma SRV Flex 4x4 branca, devo pegá-la até a próxima quinta-feira, nem preciso dizer que já estou ansioso. Abraços. Dante
    Ola Dante. Vi que vc saiu da Hilux SRV Flex para a Hilux SR Diesel.
    Vc já postou por aqui as suas principais razões pra sua decisão dessa troca? Sua opinião pela experiência propria me ajudaria bastante ( e a vários colegas tb) Um abraço.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ola Dante. Vi que vc saiu da Hilux SRV Flex para a Hilux SR Diesel.
    Vc já postou por aqui as suas principais razões pra sua decisão dessa troca? Sua opinião pela experiência propria me ajudaria bastante ( e a vários colegas tb) Um abraço.
    Boa noite Gugu,

Possuí uma flex por 14 meses e 65 mil Km, ótimo veículo, não me trouxe nenhum problema. O desempenho era razoável e o consumo ficava em torno de 6 na cidade e 7 na estrada, sempre com gasolina, o meu uso é 90% na estrada e a minha tocada é na casa dos 120 Km/h com picos de 140 Km/h. O que me levou a mudar foi a quilometragem que rodo anualmente, muito alta, além do gasto com combustível tinha receio ao ter que passar uma caminhonete a gasolina com talvez mais de 200 mil Km rodados depois de 3 anos de uso. Fiz e refiz muitas contas, muitas e muitas vezes e no final achei que a economia com diesel seria suficiente para cobrir os gastos maiores com seguro e imposto e ainda que o valor um pouco maior gasto na aquisição seria compensado na próxima troca. Troquei a SRV pela SR devido ao preço mais acessível, mas também por acreditar que não sentiria muita falta dos mimos que eu perderia (banco de couro, multimídia e ar automático), sinto falta do ar automático mas acho que é mais pelo estético que pelo funcional...ganhei piloto automático que em viagens muito longas as vezes ajuda muito.
    Bom, vamos à diesel: Está com 36 mil Km, consumo 9 Km/l nas mesmas condições que a flex fazia 7 Km/l. Última sexta vim de Juiz de Fora a Goiânia, cerca de 1200 Km, como estava muito cansado vim tocando mais devagar (100 a 120 Km/h), fez 11,2 de média. Sensivelmente melhor no desempenho e em ultrapassagens, velocidade final na reta cerca de 20 Km/h maior que a flex.
    Acho que é isso, tenho trabalhado tentando reduzir um pouco as viagens, se conseguir não descarto voltar para uma flex no futuro.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Boa noite Gugu,

Possuí uma flex por 14 meses e 65 mil Km, ótimo veículo, não me trouxe nenhum problema. O desempenho era razoável e o consumo ficava em torno de 6 na cidade e 7 na estrada, sempre com gasolina, o meu uso é 90% na estrada e a minha tocada é na casa dos 120 Km/h com picos de 140 Km/h. O que me levou a mudar foi a quilometragem que rodo anualmente, muito alta, além do gasto com combustível tinha receio ao ter que passar uma caminhonete a gasolina com talvez mais de 200 mil Km rodados depois de 3 anos de uso. Fiz e refiz muitas contas, muitas e muitas vezes e no final achei que a economia com diesel seria suficiente para cobrir os gastos maiores com seguro e imposto e ainda que o valor um pouco maior gasto na aquisição seria compensado na próxima troca. Troquei a SRV pela SR devido ao preço mais acessível, mas também por acreditar que não sentiria muita falta dos mimos que eu perderia (banco de couro, multimídia e ar automático), sinto falta do ar automático mas acho que é mais pelo estético que pelo funcional...ganhei piloto automático que em viagens muito longas as vezes ajuda muito.
    Bom, vamos à diesel: Está com 36 mil Km, consumo 9 Km/l nas mesmas condições que a flex fazia 7 Km/l. Última sexta vim de Juiz de Fora a Goiânia, cerca de 1200 Km, como estava muito cansado vim tocando mais devagar (100 a 120 Km/h), fez 11,2 de média. Sensivelmente melhor no desempenho e em ultrapassagens, velocidade final na reta cerca de 20 Km/h maior que a flex.
    Acho que é isso, tenho trabalhado tentando reduzir um pouco as viagens, se conseguir não descarto voltar para uma flex no futuro.

Abraços

Dante

Dante primeiramente obrigado pelo seu relato tão importante para nós.

Podemos então tirar as conclusões:

1- Vc gostou do carro e não saiu dele por problemas mecânicos;
    2-é vantajoso pra quem roda pouco, até uns 18-20k por ano;
    3-e serve bem pra quem não se importa em andar a 110km/h na estrada, sofrendo inclusive um pouco em ultrapassagens.

Nesses casos uma Flex pode ser uma boa opção.
    Concorda?
    MAS VAMOS APROVEITAR MAIS DA TUA EXPERIENCIA:
    Quanto ao cambio ser de 4 marchas e o da Diesel ser de 5 vc notou demais a diferença. O que achou no geral do cambio da flex?
    OBG
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite Gugu,

Segue abaixo:

Sim, gostei muito, só troquei porque a diesel é mais vantajosa frente o tanto que eu rodo.

Com toda certeza, eu diria que até um pouco mais, 30 K por ano.

3-e serve bem pra quem não se importa em andar a 110km/h na estrada, sofrendo inclusive um pouco em ultrapassagens.
    Não é isso, ela anda muito bem a 110, 120, 130, 140 Km/h, inclusive ia maravilhosamente bem até 140 Km/h. Não diria também que sofre em ultrapassagens, apenas que nesse quesito a diesel é melhor.

Concorda?
    Acho a flex uma excelente opção.

Quanto ao cambio ser de 4 marchas e o da Diesel ser de 5 vc notou demais a diferença. O que achou no geral do cambio da flex?
    Sinceramente não notei grande diferença, o cambio de 4 marchas da flex é ótimo. Quando exigia um pouco mais do motor, principalmente em subidas a flex "urrava" bastante, isso não acontece com a diesel mas acho que não é devido ao cambio.

Qualquer coisa que eu possa ajudar é só perguntar.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Boa noite Gugu,

Segue abaixo:

Sim, gostei muito, só troquei porque a diesel é mais vantajosa frente o tanto que eu rodo.

Com toda certeza, eu diria que até um pouco mais, 30 K por ano.

Não é isso, ela anda muito bem a 110, 120, 130, 140 Km/h, inclusive ia maravilhosamente bem até 140 Km/h. Não diria também que sofre em ultrapassagens, apenas que nesse quesito a diesel é melhor.

Concorda?
    Acho a flex uma excelente opção.

Sinceramente não notei grande diferença, o cambio de 4 marchas da flex é ótimo. Quando exigia um pouco mais do motor, principalmente em subidas a flex "urrava" bastante, isso não acontece com a diesel mas acho que não é devido ao cambio.

Qualquer coisa que eu possa ajudar é só perguntar.

Abraço

Dante
    Dante ajudou bastante, obg mesmo.
    Aqui em Fortaleza não se encontra Hilux Flex, existe um pre-conceito. Quem sabe não aparece uma aí em Goiás e vc me ajuda a comprar uma 2013 extra por uns 80 e poucos mil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem