x
Convex Datacenter
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Dante ajudou bastante, obg mesmo.
    Aqui em Fortaleza não se encontra Hilux Flex, existe um pre-conceito. Quem sabe não aparece uma aí em Goiás e vc me ajuda a comprar uma 2013 extra por uns 80 e poucos mil.
    Bom dia Gugu,

Aqui em Goiânia eu vejo muitas, vou ficar atento e qualquer coisa eu te falo sim.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Ubá/MG
    Amigo tenho uma 2013/2014, branca, srv, 4x4, automatica, com 24000 km rodados, vendo por 90000.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Dante, boa noite.

Hoje a tarde dirigi a Hilux Flex SRV automatica.

Lembrei das suas descrições de dirigibilidade, realmente diferente da manual.

Qdo tiver oportunidade, dirija uma manual.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Qual achou melhor?

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Agora fiquei curioso.

Fala aí Felipe

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa tarde senhores.

Melhor ou pior e' subjetivo, mas minha impressões foram:

Embora as duas tenham o mesmo motor, ou seja, mesma cavaria e torque, a dirigibilidade na AT e' diferente, ela tem um GAP no inicio das aceleraçoes, ou seja, ela precisa de mais acelerador para responder, e a sensacao que se tem ao dirigir, e' de falta de folego no inicio de algumas marchas(principalmente em 1 e 4), oq não ocorre na MT.

Outro detalhe e' o tal "peso" a partir dos 140 km/h que o Dante dizia, sim, Dante não estava louco, senti isso, vejam bem, não que a MT não faca forca a partir dessa velocidade, mas esse retardo do acelerador da AT gera essa sensação de peso, algo para exemplificar: Imaginem as duas, emparelhadas numa rodovia, tire o pe do acelerador para passar um radar, então, as duas, lado a lado, no freio motor a 120 km/h, assim que vc passa o radar, pressionando 5% do acelerador da MT ela responde, na AT vc aperta 5, 10 em 15% ela respondera e isso gera no motorista, essa sensação de peso.

Nao sei se consegui descrever bem, mas, resumidamente, a MT lhe da sensacao de maior agilidade por ter respostas ao se acelerar bem mais rápidas. Mesmo as duas tendo o mesmo motor.

Sobre a pergunta do Euclides, sobre qual e' melhor, a resposta e' fácil, alem de ter sido unanime. A melhor e' a Hilux Automatica.

Os votos foram dados por mim, pela minha hernia de disco e pelo meu novo companheiro reclamao, senhor nervo ciático.

Abraco a todos;

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Lembrando que em carros com a mesma motorização, essa diferença entre A/T e M/T é normal.

Dúvida boa!

Amigos apesar de minha Triton AT 10/11 ter ficado boa depois de uma descarbonização, continuo então vendo algumas Hilux. ...Numa SRV Flex Preta(cor ruim, aqui é muito quente) 14/14 apenas 6500km rodados, Zerada mas com alguns riscos na pintura, coloquei 90 e o dono se trancou nos 95(acho que ele ainda me ligará pelos 90). Esta semana a coisa MUDOU: vi uma SR AT DIESEL também preta ano 13/14 com 50milkm rodados. Bem rodada pro ano mas tá Conservada, som original, sem banco de couro, mas tem alguns acessórios; tá com aros(pneus estão ruins), tem estribo da SRV, bumper, retrovisores plástico mas são elétricos e tal. O cara baixou até o valor da Fipe(105k). Sei que economizo no combustível, mas vou pagar seguro alto e rodo no máximo 18milkm/ano. E então? Pago 15 mil a mais e pego a SR Diesel? ( na hora da venda, lógico tb será sempre mais cara do que a Flex). Pretendo ficar com o carro por uns bons 5-6 anos. Uma dúvida boa, mas como toda, nos deixa ansioso, sem saber o melhor: fico ketu continuo com a Triton e uso a grana da troca pra reformar a casa(aplico a grana e espero ver se baixam de preço mais pro final do ano, sei lá); pego logo uma hilux que sempre achei um carrão? e no caso melhor a SRV Flex, ou a SR diesel por uns 15k a mais? Dante vc tá ainda com sua SR? E ai???
    4X4 Brasil

Raphael vc é único dono? Pode enviar fotos sem compromisso pro email: eujcag@hotmail.com Por lá trocamos ideia, quem sabe!
    4X4 Brasil

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Amigos apesar de minha Triton AT 10/11 ter ficado boa depois de uma descarbonização, continuo então vendo algumas Hilux. ...Numa SRV Flex Preta(cor ruim, aqui é muito quente) 14/14 apenas 6500km rodados, Zerada mas com alguns riscos na pintura, coloquei 90 e o dono se trancou nos 95(acho que ele ainda me ligará pelos 90). Esta semana a coisa MUDOU: vi uma SR AT DIESEL também preta ano 13/14 com 50milkm rodados. Bem rodada pro ano mas tá Conservada, som original, sem banco de couro, mas tem alguns acessórios; tá com aros(pneus estão ruins), tem estribo da SRV, bumper, retrovisores plástico mas são elétricos e tal. O cara baixou até o valor da Fipe(105k). Sei que economizo no combustível, mas vou pagar seguro alto e rodo no máximo 18milkm/ano. E então? Pago 15 mil a mais e pego a SR Diesel? ( na hora da venda, lógico tb será sempre mais cara do que a Flex). Pretendo ficar com o carro por uns bons 5-6 anos. Uma dúvida boa, mas como toda, nos deixa ansioso, sem saber o melhor: fico ketu continuo com a Triton e uso a grana da troca pra reformar a casa(aplico a grana e espero ver se baixam de preço mais pro final do ano, sei lá); pego logo uma hilux que sempre achei um carrão? e no caso melhor a SRV Flex, ou a SR diesel por uns 15k a mais? Dante vc tá ainda com sua SR? E ai???
    Boa noite Gugu,

Estou com a minha SR diesel ainda e muito satisfeito.
    Se você andou nas duas e a diferença de desempenho não é problema para você, vai na SRV flex...está quase zerada, é um ano mais nova, mais completa, seguro e imposto mais barato e ainda te sobra 15 mil para abastecer por um longo tempo...Se você roda apenas 18 mil Km por ano essa é minha opinião.

Boa sorte e um grande abraço

Dante

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Dante, boa noite.

Hoje a tarde dirigi a Hilux Flex SRV automatica.

Lembrei das suas descrições de dirigibilidade, realmente diferente da manual.

Qdo tiver oportunidade, dirija uma manual.
    Oi Felipe, desculpa só estar respondendo hoje, tirei uns dias de férias e me desliguei de tudo.
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar uma manual, mas fico feliz por constatar que não sou louco kkkkkk.
    Quando tive o Grand Vitara o meu era manual, realizei teste drive em um automático e realmente a diferença era bastante perceptível.
    Fico feliz por você ter gostado da Hilux flex automática, acho uma excelente viatura e que o cambio de 4 marchas não compromete em nada o conjunto.

Grande abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    araguaina/TO
    Alguém pode me informar quando estará no mercado a nova hilux flex?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem