x
Convex Datacenter
Página 63 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1353545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Bom dia Raul,

Não é normal não, mas acredito que isso se explica pelo pequeno trecho que percorreu. Penso que se você continuasse rodando logo o computador de bordo atualizaria já com um número mais aceitável.
    Felicidades aí com o brinquedo novo.

Abraço

Dante
    Bom dia Dante,

Uma duvida que tenho, esse Computador de bordo continua sempre atualizando o consumo, ou chega um momento que ele "trava" então temos que "resetar" para uma nova media? Aproveitando, minha Flex esta fazendo 4,0km/l na cidade e 5,5 a 6,0km/l em viagens, isso com etanol porque por aqui a gasolina não compensa, pelo menos eu acho, Etanol 2,39 Gasolina 3,49. Abraço!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Bom dia Dante,

Uma duvida que tenho, esse Computador de bordo continua sempre atualizando o consumo, ou chega um momento que ele "trava" então temos que "resetar" para uma nova media? Aproveitando, minha Flex esta fazendo 4,0km/l na cidade e 5,5 a 6,0km/l em viagens, isso com etanol porque por aqui a gasolina não compensa, pelo menos eu acho, Etanol 2,39 Gasolina 3,49. Abraço!
    Oi Edward,

Eu vou dizer o que acho que acontece, não tenho nenhum embasamento mais sólido no que possa me firmar, ok.
    Penso que travar não trava não, mas quando andamos por um longo período sem zerar o que está marcado ali é a média, então uma pequena variação no consumo para mais ou para menos em um trecho menor não será suficiente para mudar aquele número. A minha SR não tem CB, mas a anterior SRV tinha (e o Vitara também), eu rodo longos percursos em rodovias e sempre pude observar que os pequenos trechos que rodava dentro da cidade quase não alteravam o valor do CB (quando eu não zerava), mesmo sabendo que o consumo naquele momento era maior.
    Agora se você ficar checando o consumo no CB logo após ter zerado depois de uma abastecida verá que o valor vai mudar com uma certa frequência nos primeiros Km percorridos.

Abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Obrigado pessoal, depois de rodar os primeiros 200km já estou pegando o jeito....
    Resetei o CB e na estrada já faz 9,5km/l(Gasolina) o que acho bom! Na cidade achei o desempenho razoável também(7,5km/l).
    O carro anda muito bem na estrada! Achei um pouco lento na saída em relação a pajero Dakar(3.2diesel), mas mesmo assim nada que me deixe incomodado, não aposto corrida!
    Grande abraco!

Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Santa Barbara/MG
    Boa noite, pessoal! Sou novo por aqui mas tenho acompanhado aqui alguns comentários após adquirir minha Hylux Flex 4x4 A/T. Tinha um Honda Civic LXR A/T, 13/13 e decidi pela Hylux após mudar de cidade. Onde moro o calçamento é irregular e dicidi por uma caminhoneta. Comprei a Hylux pela marca, sem ao menos fazer test drive mas depois de pesquisar sobre as opções FLEX, decidi por ela. Atualmente ela está com 2.500 rodados e tenho 2 impressões iniciais. Primeiro quanto ao desempenho, principalmente nas arrancadas e a tocada à gasolina deixa a desejar. Quanto ao consumo não consigo mais que 5,5 na cidade. Os que têm a Hylux 4x4 Flex A/T, tem essas mesmas impressões? Obrigado

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Luis Hylux 2015 Ver Post
    Boa noite, pessoal! Sou novo por aqui mas tenho acompanhado aqui alguns comentários após adquirir minha Hylux Flex 4x4 A/T. Tinha um Honda Civic LXR A/T, 13/13 e decidi pela Hylux após mudar de cidade. Onde moro o calçamento é irregular e dicidi por uma caminhoneta. Comprei a Hylux pela marca, sem ao menos fazer test drive mas depois de pesquisar sobre as opções FLEX, decidi por ela. Atualmente ela está com 2.500 rodados e tenho 2 impressões iniciais. Primeiro quanto ao desempenho, principalmente nas arrancadas e a tocada à gasolina deixa a desejar. Quanto ao consumo não consigo mais que 5,5 na cidade. Os que têm a Hylux 4x4 Flex A/T, tem essas mesmas impressões? Obrigado
    Luis, beleza? Peguei minha hilux na mesma configuração que a sua, e estou com ela faz 1 semana...
    Ando na cidade 100% do tempo com ar ligado e consigo 7,5km/l. Pisando bem leve do que costumava pisar com outros carros...evitando subir mais de 3000rpm. O transito influencia bastante o consumo...E quanto ao desempenho ela realmente nas saídas do carro parado deixa um pouco a desejar mesmo. Esperemos opiniões dos outros.

Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Santa Barbara/MG
    Beleza, Raul! Vou diminuir o pé e ver como vai ficar. Esperemos mais opiniões...Abraço

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Luis Hylux 2015 Ver Post
    Beleza, Raul! Vou diminuir o pé e ver como vai ficar. Esperemos mais opiniões...Abraço
    sua cidade não é cheia de ladeiras?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    22/11/2015
    Local
    Santa Barbara/MG
    Realmente nao é tao plana, Tcheigor!! Mas mesmo assim estou achando estranho….zerei o CB ha 1 semana e chekei hoje: 4,4km/l (gasolina). Vou amaciando o pé e daqui alguns dias retorno pra vcs….Obrigado!

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Olá a todos.
    Sou novo aqui.
    Tenho uma Hilux SRV 2.7 Flex, 4x4, Automática, ano 12/13 com quase 40.000,00, (comprei com 3.000 km).
    Está com pneus BF All Terrain T/A 265/75 16.
    Sempre abasteço com 80% de álcool e 20% gasolina comum - Ando sempre com ar ligado e pouco peso.
    Faz em média, nessa configuração (80% álcool e 20% gasolina) 5,5 km/l cidade e 7,5 km/l estrada - sem acelerar forte, velocidade em torno de 120 km/h.
    Estou muito satisfeito com o veículo, já tive outras camionetes à diesel, mas acredito que esta é o melhor custo benefício.
    Gostaria de saber quem já usou GNV neste motor, será que vale a pena?
    Penso em fazer umas viagens pela Argentina, Uruguai e Chile, e gostaria de saber a opnião de quem tem Picape Flex com GNV.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Vale a pena, tenho hilux 2.7 2009 gasolina cambio manual

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    o felipe hilux tambem tem uma com GNV

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Gnv

Citação Postado originalmente por madcardoso Ver Post
    Olá a todos.
    Sou novo aqui.
    Tenho uma Hilux SRV 2.7 Flex, 4x4, Automática, ano 12/13 com quase 40.000,00, (comprei com 3.000 km).
    Está com pneus BF All Terrain T/A 265/75 16.
    Sempre abasteço com 80% de álcool e 20% gasolina comum - Ando sempre com ar ligado e pouco peso.
    Faz em média, nessa configuração (80% álcool e 20% gasolina) 5,5 km/l cidade e 7,5 km/l estrada - sem acelerar forte, velocidade em torno de 120 km/h.
    Estou muito satisfeito com o veículo, já tive outras camionetes à diesel, mas acredito que esta é o melhor custo benefício.
    Gostaria de saber quem já usou GNV neste motor, será que vale a pena?
    Penso em fazer umas viagens pela Argentina, Uruguai e Chile, e gostaria de saber a opnião de quem tem Picape Flex com GNV.
    Obrigado.
    Olá Mad Cardoso, tenho uma SRV 4x4, 2014/15 com GNV 5° Geração, e fica muito bom, hoje faço na cidade com um cilindro de 20 m³, que pega uns 21,5 m³ uns 160 Km ar ligado direto, na estrada já cheguei a fazer 220 Km, já rodei com Gás uns 20.000 Km, sem problemas aparentes, mas é o de 5° Geração.
    Abs,
    Kako

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem