x
Convex Datacenter
Página 49 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Hybrid View

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=FelipeHilux;2318500]
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post

Dante, boa noite.

Faz um tempo que não aparece por aqui !!!

Frente 36 e 40 atras.

Vc comprou essa Hilux outro dia e ja esta com 44.000 !!!!! Caramba, vc roda pra chuchu...

Grande abraco;

Felipe
    Bom dia Felipe,

Bem que eu gostaria de rodar menos meu amigo...mas aí significa trabalhar menos e na situação que essa CORJA deixou nosso querido país acho que vou ter é que trabalhar ainda mais.
    Sobre os pneus desculpa se estou me repetindo em relação a postagens anteriores mas não fica muito dura não? Quicando?Outro problema que enfrento é que com alguma frequência pego uma estradinha de terra e aí nesse caso tem que baixar a calibração, correto?
    Estou com 32 libras nos quatro, sexta quando eu chegar vou colocar os 36 e 40.
    Tem uma pessoa que viaja comigo com uma certa frequência e já chama minha viatura de "caminhãozinho"...vou ficar quietinho e ver se ele vai perceber alguma diferença KKKK.

Grande abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    [QUOTE=Dante Furtado;2318929]
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post

Bom dia Felipe,

Bem que eu gostaria de rodar menos meu amigo...mas aí significa trabalhar menos e na situação que essa CORJA deixou nosso querido país acho que vou ter é que trabalhar ainda mais.
    Sobre os pneus desculpa se estou me repetindo em relação a postagens anteriores mas não fica muito dura não? Quicando?Outro problema que enfrento é que com alguma frequência pego uma estradinha de terra e aí nesse caso tem que baixar a calibração, correto?
    Estou com 32 libras nos quatro, sexta quando eu chegar vou colocar os 36 e 40.
    Tem uma pessoa que viaja comigo com uma certa frequência e já chama minha viatura de "caminhãozinho"...vou ficar quietinho e ver se ele vai perceber alguma diferença KKKK.

Grande abraço

Dante
    Vou me entrometer um pouquinho nesse tema da calibragem dos pneus.
    O Felipe foi feliz com a durabilidade dos pneus dele porque ele esta usando a calibragem correta. Todo o pneu tem ao redor da parte externa se voces derem uma olhadinha bem nas letras miudas o Maximo de PSI recomendado ppelo fabricante. O Pneu para andar dentro dos limites minimos nao pode usar mais que 10 PSI minimo que ali escrito. Nesse caso seriam o minimo de 34. Então entre 34 e 44 que o que o pneu original indica seria a calibragem indicada para o melhor aproveitamento e durabilidade. Então dentro disso vêm as variaveis, que no caso seriam como por ex: se voce vai ter carga, ou como o Dante disse que pega estrada de chão batido, conforto, consumo e etc.
    Não entendo o porque do manual falar 29Psi, até porque na monha opniao e bem errado de eles descreverem Psi no manual, quando ele deveria recomendar a pessoa a seguir as direções do fabricante dos pneus.

Espero ter ajudado a com algo.

Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Porto alegre/RS
    Bem. aqui estão as fotos que prometi. do quando cheguei aqui na praia. (Acho que a praia era minha rua) kkkkkk

Hilux flex 2012-img_0840.jpgHilux flex 2012-img_0841.jpg

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Pessoal, estou no aguardo do lançamento da nova versão. Ainda decidindo entre flex/diesel. Hoje está versão 2.7 flex não tem piloto automático e isso pesa muito para mim que estou acostumado a anos com este recurso. No site da toyota na Tailândia o modelo novo gasolina infelizmente também não têm piloto automático. Gostaria de saber se alguém daqui já instalou ou conhece alguém que tenha instalado um piloto automático por fora, como este abaixo:

http://www.submarino.com.br/produto/...7l-flex-dalgas
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa noite pessoal,

Não consegui rodar com 36 e 40 libras não...as pistas que você roda Felipe devem estar em muito melhores condições do que as que eu rodo...parecia um cavalo trotão na descida de uma serra, chegou a quase doer o vazio da barriga. Voltei para 32.
    Pessoal, vocês podem comentar o valor que tem ficado o seguro de vocês? Renovei o meu agora e ficou em 6 mil 120 reais...estou revoltado.

Abraços

Dante

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Boa noite pessoal,

Não consegui rodar com 36 e 40 libras não...as pistas que você roda Felipe devem estar em muito melhores condições do que as que eu rodo...parecia um cavalo trotão na descida de uma serra, chegou a quase doer o vazio da barriga. Voltei para 32.
    Pessoal, vocês podem comentar o valor que tem ficado o seguro de vocês? Renovei o meu agora e ficou em 6 mil 120 reais...estou revoltado.

Abraços

Dante
    Boa noite Dante,

Eu estou rodando com 36 e 40 libras indicados pelo Felipe, estou gostando! Ela está bem "solta" melhorou um pouquinho consumo, está mais "leve" facil de esterçar, mas a questão é que rodo pouco, asfalto com boas condições, no off road tem que baixar a calibragem mesmo! Sobre o seguro da minha, que tirei 0km ficou R$ 6000.00K revoltante isso mesmo! tenho que encontrar uma maneira de baixar esse valor para o proximo ano, ou talvez terei que vende-la mesmo! Abraço.
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Boa noite Dante,

Eu estou rodando com 36 e 40 libras indicados pelo Felipe, estou gostando! Ela está bem "solta" melhorou um pouquinho consumo, está mais "leve" facil de esterçar, mas a questão é que rodo pouco, asfalto com boas condições, no off road tem que baixar a calibragem mesmo! Sobre o seguro da minha, que tirei 0km ficou R$ 6000.00K revoltante isso mesmo! tenho que encontrar uma maneira de baixar esse valor para o proximo ano, ou talvez terei que vende-la mesmo! Abraço.
    Oi Edward,

Acredito que o meu problema é que rodo para todo lado e pego todo tipo de estrada.
    Sobre o seguro pelo menos não posso culpar a minha por ser diesel sendo que a sua ficou no mesmo valor (levando em conta que a sua é um ano mais nova).
    Valeu pela informação.

Abraços

Dante

Usuário
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bom dia amigos. Recorri ao fórum aqui pois é muito difícil achar informações precisas. E nada melhor que proprietários para dar informações mais sinceras sobre um veículo. Meu pai está inclinado a comprar uma SW4 SR 2.7 At. Conseguiu um bônus de 10k.
    De 135 por 125 e ganhou a multimídia que está custando que 5k.

Eu acho a sw4 muito top, e a diferença de preço em relação a diesel está em torno de 80k.

Porém me preocupa o consumo dela. Uns dizem 5, outros 8, outros até 10.

Portanto eu agradeceria muito se alguém proprietário de sw4 ou Hilux 2.7 me ajudasse com um veredito sobre consumo.

Outra opção seria meu pai pegar uma 2011 diesel porém é mais complicado e ele se sente mais seguro comprando uma zero. Mas eu fico com medo de ser uma compra que não seja satisfatória.

Muito obrigado

Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Ola Zambon.
    Estou com a minha 2.7 SRV faz apenas 1 mes. A primeira viagem que fiz de quase 600 km deu media 8.3 rodando com gasolina (ar ligado). Na cidade está em torno de 6.4.
    Quando rodar um pouco mais deve melhorar um pouco a media, mas não acredito em milagres. Saí de uma ranger diesel 2.8 que fazia entre 10 e 11 km/l, mas preferi partir para camionete a gasolina porque rodo pouco.
    abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

Usuário
    Entrada
    19/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por zambon Ver Post
    Bom dia amigos. Recorri ao fórum aqui pois é muito difícil achar informações precisas. E nada melhor que proprietários para dar informações mais sinceras sobre um veículo. Meu pai está inclinado a comprar uma SW4 SR 2.7 At. Conseguiu um bônus de 10k.
    De 135 por 125 e ganhou a multimídia que está custando que 5k.

Eu acho a sw4 muito top, e a diferença de preço em relação a diesel está em torno de 80k.

Porém me preocupa o consumo dela. Uns dizem 5, outros 8, outros até 10.

Portanto eu agradeceria muito se alguém proprietário de sw4 ou Hilux 2.7 me ajudasse com um veredito sobre consumo.

Outra opção seria meu pai pegar uma 2011 diesel porém é mais complicado e ele se sente mais seguro comprando uma zero. Mas eu fico com medo de ser uma compra que não seja satisfatória.

Muito obrigado
    Caro amigo, também estou com essa dúvida: pegar uma Hilux SRV TOP diesel 2013 ou uma SW4 SR automática 0 km.

Esses dias dei uma passada na autorizada e fiz um breve test drive na SW4. No geral, gostei do carro. Muito macio, silencioso e não é tão manco quanto eu imaginava. Só não gostei muito do acabamento interno (aquele tecido utilizado nos bancos é de um aspecto muito pobre) e da falta de alguns equipamentos com os quais já estou acostumado, como o cruise control e o AC digital.

O preço também baixou bastante, tendo em vista que eles estão "queimando" os estoques do atual modelo: de 134 mil baixaram para 114 mil à vista ou entrada de aproximadamente 70 mil + o valor restante parcelado com "taxa 0%".

Joguei em uma planilha algumas despesas básicas (IPVA, seguro, revisões na autorizada, gastos com abastecimento etc) e cheguei à conclusão de que a despesa anual que vou ter com qualquer um dos dois modelos é bem parecida.

Enfim, é uma dúvida cruel. Encarar uma Hilux 2013 diesel usada, porém top, com todos os equipamentos que desejo, ou uma SW4 flex, 0 km, porém básica?

Usuário
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por BomRapaz Ver Post
    Caro amigo, também estou com essa dúvida: pegar uma Hilux SRV TOP diesel 2013 ou uma SW4 SR automática 0 km.

Esses dias dei uma passada na autorizada e fiz um breve test drive na SW4. No geral, gostei do carro. Muito macio, silencioso e não é tão manco quanto eu imaginava. Só não gostei muito do acabamento interno (aquele tecido utilizado nos bancos é de um aspecto muito pobre) e da falta de alguns equipamentos com os quais já estou acostumado, como o cruise control e o AC digital.

O preço também baixou bastante, tendo em vista que eles estão "queimando" os estoques do atual modelo: de 134 mil baixaram para 114 mil à vista ou entrada de aproximadamente 70 mil + o valor restante parcelado com "taxa 0%".

Joguei em uma planilha algumas despesas básicas (IPVA, seguro, revisões na autorizada, gastos com abastecimento etc) e cheguei à conclusão de que a despesa anual que vou ter com qualquer um dos dois modelos é bem parecida.

Enfim, é uma dúvida cruel. Encarar uma Hilux 2013 diesel usada, porém top, com todos os equipamentos que desejo, ou uma SW4 flex, 0 km, porém básica?
    Meu pai fechou o negócio. Calculamos por aqui, e mesmo que uma Diesel desvalorize menos, ela tem IPVA e seguro mais caro.
    A diferença deu em torno de 60k. Se eu gastasse esses 60k em gasolina e a camionete fizesse 6km/l (creio que fará mais), daria para andar 100 mil km. Isso dá uns 5 anos de combustível para o uso do meu pai.

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por zambon Ver Post
    Meu pai fechou o negócio. Calculamos por aqui, e mesmo que uma Diesel desvalorize menos, ela tem IPVA e seguro mais caro.
    A diferença deu em torno de 60k. Se eu gastasse esses 60k em gasolina e a camionete fizesse 6km/l (creio que fará mais), daria para andar 100 mil km. Isso dá uns 5 anos de combustível para o uso do meu pai.
    Oi Zambon,

Já ouvi dizer que a SW4 consome menos que a camionete...não sei se tem fundamento.
    Já relatei aqui no tópico que uma vez uma SW4 2.7 me ultrapassou e eu não consegui alcançar ela mais nunca, eu estava sozinho na Hilux flex e sem nenhuma carga, ela me passou na subida e sumiu.
    Felicidades aí com a nova viatura e se puder vai postando aqui as primeiras impressões.

Abraço

Dante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem