é verdade, vou pedir pra ele ver mesmo, e acho q foi isso mesmo, pq pus o calço e nada adiantou, e realmente tem uma peça la q n estava torta antes do incidente...
mas isso é caro?
Versão Imprimível
terminei de polir, só falta passar o alto brilho, e taram, está pronto =]
as borrachas chegaram =]
vou levar o carro pra solda hj
Vai postando fotos do progresso ae para nós Diego
Abraço
Diego,
Como ficou a solda?
Tem mais fotos?
Abraço. :mrgreen:
terei q pagar o exercício 2011 e 2012... 235 reais cada, dai pagando isso, tenho até mes 9 prarodar de boa, sem policia me enchendo o saco!
Diegoab
Dependendo do tipo de serviço no posto de molas poda sair de 100 pratas háááá mil´. Boa sorte!
Abs
amanha postarei o resultados, e as fotos da trilha de hoje..
bom dia galera!
ontem eu botei as janelas, dai fiquei quebrando a cuca pra por o para-brisa e o vidro traseiro, até q desisti, e fui assim mesmo denovo pro buraco da aeronautica, e depois fiquei brincando nas dunas da rua 0, mas desse ve fui pro buraco da aeronautica o caminho todo pela AREIA....
aprendi até q enfim andar!!!!
muito mais macio andar na areia, parece q o carro está deslisando!!!
hj então fui até a loja pra por os para-brisa! o cara havia me cobrado 150 o dianteiro e 100 o traseiro, ele pondo a borracha dele, dai como havia comprado, ele deixou por 180 ,,, dai fui buscar, ele n tinha posto ainda, dai flaou q a traseira estava errada, e a dianteira estava curta, dai ele pegou a dianteira botou na traseira (teve q cortar o excesso) e a q eu comprei pra tras, tive q guardar né...
dai ele cobrou 230 reis os 2, antes tivesse posto direto lá, teria aconomizado 72 reais... =/ pq as borrachas com o frete saiu por 92...
mas agora tah tudo ótimo, agora to quebrando a cabeça pra por as lanternas traseiras,,, fiquei 2 hs hj tentando descobrir que fio é o que ali, e nada deu certo, o pisca da frente eu conseguir por de boa, foi facil, mas o de tras é &oda!
dai se amanha n conseguir eu vou no eletricista...
vou postar algumas fotos do resultado da pintura (q n ficou tão bom quanto a do corsa, eu ahco q foi devido eu ter pintado com o tempo chuvoso...)
ontem nas dunas eu gravei um monte de video, mas tah em full hd... '-' tah enorme, preciso editar ainda,,,,
lá vai as fotos...
Anexo 357092Anexo 357094Anexo 357095Anexo 357096Anexo 357097
Anexo 357091
Cara ficou muito bom a pintura. Tu já aceita serviço??????????
Olha uma dica para identificar a fiação de sua Band. Com uma lampada de 5 ou 10W/12Volts(a de pisca serve), dois fios de cores diferente e comprimento de uns trÊs metros, ligue-os a bateria de forma que vc saiba quem é positivo e negativo. Depois coloque uma ponta em um dos fusíveis e a outra através da lampada de teste na fiação desconhecida. Vc vai passando um fio de cada vez o que for continuo a circuito irá ascender a lampada de teste de forma que no final encontrará a outra extremidade e poderá identificar, fio de freio, lanterna, buzina, etc. Boa sorte.
abs.
pooow, valeu pela dica, ontem quebrei a cabeça e n descobri....
o carro tah forrando o teto, só chega amanha, dai amanha vejo isso, e valeu pelo elogio...
ainda estou aperfeiçoando a tecnica...
hj antes de levar lá no "fibreiro", eu botei o suporte de galão atras, ele é um suporte que pega a tampa da mala toda e tem lugar pra estepe, dai já pus o step no lugar... nossa, deu ooootro ar a band, ficou linda com o step atras!!!! shaushausa
e ai Diego como ta indo a reforma da band?
tenho acompanhado o tópico desde o inicio e fico admirado com sua força de vontade!!