Anexo 353459Anexo 353460Anexo 353461Anexo 353462
Versão Imprimível
tava postando como antes, mas ia ficar muiiiiiito grande o post, se vcs preferem como antes ,falem ai! só da um pouco mais de trabalho, mas é de boa!
A foto do copo, fui botar a tinta que sobrou (mas estava um pouquinho de pedacinhos de verniz seco), pra usar depois sei lá, quando termino de envernizar e olho pra lá... a merda feita! derreteu o copo todo...
E no final, a mascote fazendo pirraça pra entrar em casa! Latinha, a cachorra mais mimada q conheço!
Diego,
Eu sou suspeito pra falar porque eu sempre gostei dessa cor, mas tá ficando muito bom mesmo.
Agora, e o teto? Não vai soldar aquela parte ainda? Se deixar pra depois, pode dar mais trabalho, não acha?
Abraço
quando eu mandar polir vou pedir pro cara soldar ali tbm... valeu pelo elogio!
Tá ficando bom mesmo... gostei do litrão de coca do lado da tinta ! Isso não pode faltar !
Em breve vou fazer a mesma empreitada que você na minha Band.
Abraço !
shausha, nem ficou pronto ainda ja fui dar uma volta do lado da minha casa, tem um terreno q é meio pantano, ele tem agua, lama preta e meio fundo,,, entrei com tudo, só q pela SEGUNDA VEZ esqueci de ligar o 4x4 na roda livre... shaushaus
dai atolei no meio do terreno, dai vi q n tava rodando o eixo da frente, liguei a roda livre, e puff, saiu de primeira!
shausha muito maneiro, foda é ter q tirar a lama da roda depois, o que caiu de lama dos 4 pneus da band, é o que cai do meu carro quando ele ta tapado de lama! shaushaushaus
muito maneiro!
deixei minha marca no terreno =]
Anexo 353709Anexo 353710Anexo 353711Anexo 353712
o veiculo quase pegou fogo,,, o cara q pegou as coisas deixou os fios desencapados, dai a ponta de um fio positivo encostou na lata, começou a sair fumaça pra cacete, eu me desesperei, n sabia se pegava o extintor ou se pegava um alicate, i tals,, hasuahsuahsa
mas no final ficou de boa, desliguei, desencostei da lata, cortei todo o fio derretido...
é um fio que parte do ultimo fusível da caixa de fusíveis, (de cima pra baixo), um fio q vai pra parte traseira...
tem q ver do q q é pq vai ter q por fio novo =/, derreteu tudo...
dai encapei todos os fios q estavam desencapados...
Diegão! :putz:
Tu ainda nem começou nas aventuras off-road longe de casa e já tem emoção quase todo dia (desde o que acontece dentro da garagem até no terreno do vizinho. Hahahaha.
A parte elétrica da Band não deve ter muita complicação, não. Mas vê se consegue um esquema elétrico pra fazer uma revisão geral.
Diego,
Como foi no vestibular?
nem conferi ainda, ainda vou ver aqui....
ontem dei uns passeios com eles, meti eles me um buraco com lama e agua muiiiito sinistro, meu amigo ficoi paralizadeo com medo... shaushaushaushua
pra ter ideia, a roda afundou toda na lama... muito show,,, o único foda q afundou só 2 rodas de 1 lado só...
é sinistro o buraco shaushaus
muito maneiro, e depois fui em um lugar... muitos daqui vão reconhecer as fotos....
teve uma mini poça lá, que tipo, é menor do que o pneu, só q como tinha um pouco de lama em volta, n deu outra, passei correndo nela, só vi aquela nuvem de pingos vindo em minha direção... só deu tempo de fechar a boca e os olhos.... shaushaUSHAushAUSHU
MOLHOU EU E MEU AMIGO TOOOOOODOOOOOOOO hsauhaushaushausa muito engraçado cara, tive q parar o carro pra secar o volante e a cara, q tava toda molhada! shaushaushausahushaus
dai depois andamos na areia uns 2km (dessa vez sem atolar), e peguei dicas tbm antes de ir, botar 16psi atras e 18psi na frente (pneus), n dar aceleradas fortes na areia pq cava, manter sempre a mesma velocidade,,,
se começar a perder tração, n se apavorar, tentar dar partida de 4x4 beeeeem devagar, se n for tenta a reduzida....
mais ai, muito legal, me diverti muito!
vou postar algumas fotos, tem mais fotos e videos, inclusive do braco q tampou a roda, mas ta no cel dele...
Anexo 353869Anexo 353870Anexo 353871Anexo 353872Anexo 353873Anexo 353874
mais ele vai me mandar as fotos e os videos...
abçs galera, obs... nem terminei a pintura ainda shaushaus
mas n aguentei, ontem cheguei da prova passei por um grupo de trilheiros! muito show, uns 10 carros tapado de poeira e lama!
A Band tá ficando bonita.... Agora, fazer trilha sem os vidro é muita fissura hahaha. A Band e demais jipes de verdade que tem para lamas abertos, jogam água e lama p kct em direção ao parabrisa.