foto bonus: Anexo 354782
Versão Imprimível
foto bonus: Anexo 354782
Diego,
Tô gostando de ver :mrgreen:
Pelo jeito, já começou a arrumá-la. Depois vc compra um daqueles martelos de funileiro que não é difícil de usar não. Acho que tem que bater pelo lado contrário e forçar o lado de dentro. Assim usa-se quase nada de massa.
Então ela pegou no tranco mesmo. Esses motores pegam fácil no tranco, como eu tinha falado antes. Depois que pegou no tranco, nem de bateria ele precisa mais pra funcionar. Mas o mais importante é que o pessoal daqui vai te ajudando e passando os macetes pra evitar novas surpresas. O solenóide é bom instalar mesmo.
Abraço e boa sorte
eu desamassei com martelo de borracha,,,,
aqueles q da pra ver na foto q tah mais profundo, quase furou,,,, acho q nem com martelo desamassa! sahsuahsuasa
Tu vai concorrer com o 'Martelinho de Ouro':mrgreen:
sahushaushaus
po, crente q amanha ia fazer trilha no espraiado e no buraco da aeronautica ¬¬ me acontece essa mer...
po, o cara me cobrou 150 o vidro dianteiro e 100 o traseiro, pra instalar e por a borracha (q n tenho)
cara, qndo ele falou isso eu quase dei uma gargalhada na cara dele....
será q da pra adaptar de outro carro?????
Acho que a borracha não sirva de outro carro, mas é só suposição. O pessoal daqui logo vai te esclarecer isso. Com certeza tu tá muito bem assessorado. Em todo caso, dá uma pesquisada sobre preços com os endereços que foram postados neste tópico sobre vidros de Toyota:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ighlight=vidro
Como é esse tal de Espraiado? É maneiro?
ai o video, mas ai ela ja estrava travada na areia,,, a sorte q tava só na marcha lenta, pq aquilo ali ela sobe tranquila...
aquela parte verde é o córrego, mas se cai ali, ia ser uma merda pra tirar e ainda podia tombar,,,,
Aí no Rio tem pra comprar as borrachas na Tração Mania.
TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : BANDEIRANTE - Os melhores preos e promoes=
Diego,
Uma das coisas que nos permite seguir em frente é que, com o tempo, a gente começa a rir das coisas ruins que já passaram. Em pouco tempo vc vai entender o que estou falando... porque eu já estou rindo com esse vídeo hahaha.
Desculpa aí, Diego.
Se precisar de algo, conta com a gente.
Abraço
REstaurado,
ontem eu ja havia lixado, hoje passei massa, depois fui la pra casa dela passei o fundo fosforizante pra n enferrujar, passei tinta e envernizei, agora ja esta na minha casa denovo,,,
jaja posto as fotos...