É isso ai diego, devagar vc vai pegando o jeito da coisa... ja tentou da uma olhada nos jumelos dianteiros? me parece que eles estao muito retos...
Versão Imprimível
É isso ai diego, devagar vc vai pegando o jeito da coisa... ja tentou da uma olhada nos jumelos dianteiros? me parece que eles estao muito retos...
ashuahs é percebi que joga agua mesmo! shaushaus tomei um banho de lama =], meu amigo ainda se salvou, pq ele viu a agua e abaixou, pq ele anda sentado naquela peça q vai em cima do tanque,,, eu q me ferrei shaushaus
jumelos? o q seria isso?
(tah sem o quebra mato...)
Os jumelos da minha Band são do mesmo tipo que da Band do Diego, é muito dificil trocar pelos mais novos com bucha de PU ?
Diego da uma olhada na roda traseira esquerda se eu não me engano, está faltando um parafuso que prende a roda !
Abraço
Fband, acredito que é apenas trocar, tirar os seus e colocar os outros...
é verdade, tah sem parafuso, mas, tbm n tem onde por o parafuso,.,,
ali tah sem a rosca.., alguem q fez merda ali e quebrou a rosca do parafuso =/
mas, o q é jumelos?
ahhh sim, aquilo deve arrastar em tudo... [e bem baixinho...
valeu pela informação =]
Antes de passar na água, tu precisa ligar o limpador do parabrisa. Claro que pra isso vai precisar do vidro no lugar dele, né hahahahaha. É só história pra ir guardando.
Eu estava me lembrando do estado dela no início... que diferença, hein!
Boa noite galera!
Ontem e hoje estive consertando a suspensão rancho, eu enchia de ar (tem compressor) e logo em seguida eles esvaziavam...
dai eu achei os vazamentos,,, estava vazando na pecinha nova q havia comprado, dai tentei consertar e ficou vazando ainda, dai pus durepox e fui testar os outros (tipo borracheiro quando enfia a camara de ar na água, no meu caso é amortecedor)
dai desmontei o de tras, pq aparentava estar amassado... dito e feito, tava amassado e rachado, vazando óleo,,, fui no mecanico q me ajuda, ele falou pra eu jogar fora pq n tinha mais jeito,,,
dai ele achou um rancho 9000 lá perdido e me deu =DDDD
dai fui peguei o botão, tirei, e botei o acoplador do tubinho de ar, ficou show, dai como n conseguia tirar o vazamento do amortecedor q tem peça nova, tirei a peça nova e botei o botão, dai eu vedo ele depois quando tiver mais tempo....
dai ficou 3 amortecedores com botão interno, e 1 com botão manual (q vai ficar sempre no rigido)
ficou show, agora voltei a lixar o carro,
ja comprei os produtos para polir...
vou durmir galera,,, abçs!
Po, essa chuva no Rio de Janeiro, amanha tem evento de motocross (na lama) aqui na cidade, no espraiado, onde geralmente, só quem ama lama e barro q vai pra lá...
com essa chuva, deve tah muito show ir pra l´pa, mas n de carro, te bandeirante,,
vou ver quanto q o cara me cobra pra por os vidros no lugar... hehe