Anexo 354842Anexo 354843Anexo 354844Anexo 354845Anexo 354846Anexo 354847
Versão Imprimível
gente, onde fica o filtro de óleo lubrificante, e o filtro de ar?
Caracas!!! :palmas: Já?
Essas fotos não são antigas? Foram tiradas há algum tempo, né...
É o que eu tinha dito antes: 'Martelinho de Ouro' das Toyotas hehehe.
Diego, o filtro de ar fica dentro desse cilindro preto:Anexo 354856
O filtro de óleo do motor fica na parte de baixo e eu não encontrei nenhuma foto da localização, mas encontrei esta foto do elemento:Anexo 354870
sahushausa
n são antigas n, fiquei triste pelo ocorrido, mas me deu mais forças para continuar!
po, deve estar imundo os filtros,,,
vou dar uma olhada amanha
vou jantar,,,, abçs galera, e valeu maeda pela a ajuda e o apoio... =]
Diego,
Quanto ao filtro de óleo, vc não pode retirá-lo agora. Deixe pra trocá-lo na ocasião da troca do óleo (ele fica cheio de óleo).
Em relação ao filtro de ar, pode trocá-lo ou passar um jato de ar enquanto não puder fazer o serviço.
Triste pelo ocorrido ficamos todos nós, pode ter certeza. Mas vc nos surpreendeu com sua força de vontade.
Parabéns e um grande abraço!
Vou no buraco da aeronautica hoje again,,, =]
Fui na Serra do camburi (onde o pessoal pula de parapente, é cerca de 450 m te altura...)
mais tarde posto as fotos!
Afinal vc foi pro buraco do astronauta ou pra Serra do Camburi? :mrgreen:
Posta as fotos pra gente, então.
serra do camburi...
jaja posto..
As fotos:
Calço improivisado:
Anexo 355516
Anexo 355518Anexo 355519Anexo 355520Anexo 355521
essa vai virar perfil! sasuahsuas
Anexo 355522
Minha ajudante e namorada!
Anexo 355517
E aí, Diego!
Muito bonita a paisagem!
Até que o casal combina :mrgreen:!!!
Se eu vi direito, vc já pintou o teto dela. É isso mesmo? E o teto solar? Não vai fechar?
Aposto que vc ficou brincando naquela rampa ao fundo da foto. Duvido se não.
O meu carrinho consome bastante combustível. Eu estava acostumado a andar de Gol e sei que a TR4 consome bem mais, mas hoje, acabei de voltar da casa de um amigo que mora num lugar com a estrada bem ruim. Lá tem uma ladeira que, com o Gol, eu sempre dava uma volta de cerca de 3km pra não arriscar de tentar subir e não conseguir (coisa que já aconteceu algumas vezes com o Gol). E não é que voltei de lá pela ladeira quase sem acelerar. Se quisesse dava até pra parar no meio dela e voltar a andar de tão tranquilo que foi. Não patinou, não jogou pedras e o motor nem sentiu. Resultado: já é a terceira vez que deixo de dar voltas em outras estradas e no final eu economizo combustível :mrgreen: . Lembrei-me disso por causa dessa rampa que tem na sua foto. É bem parecida, só que a que tem aqui tem cerca de 150m de comprimento.
Parabéns pelas fotos!
Essa rampa e outros obstáculos que tem lá se não me engano foram feitos pela quatro patas para testes. Ha pouco tempo o programa auto esporte da globo filmou uma matéria lá, exaltando as qualidades off road da Amarok. a Band tira de letra esses obstáculos hehehehe.
Diego, a Band tá com cara de má. Com um parachoque bacana vai ficar show.
Agora, apresenta tua sogra para nós, jipeiros mais " experientes ".... bricadeira.... KKKK
Abs