opa! tah ficando show, apareceu mais um problema,
1º pus o engate do estepe , aquele q fica atras da porta traseira,,
dai como agora "aprendi" a andar na areia sem atolar, to indo direto nas dunas....
dai n sei se eu fiz merda em correr lá (teve uma que as 4 rodas saíram do chão), só sei que , o estepe tah pesando muito , dai tah meio que " puxando" o suporte pra baixo, e a lataria pra fora,,,,
ele é preso só por 4 parafusos na lata, e outros 2 é a tranca, dai ele engata na tranca e fica, mas to com medo dele arrebentar a lataria....
será q n tem como por algum tipo de reforço ali não?
2º percebi, tah fazendo peso o estepe, dai quando o asfalto n é lá essas coisas, cheio de mini depressoes, o carro fica quicando levemente, mas fica, minha namorada esses dias quase vomitou... shaushausha
será q é aquele negócio do arqueamento da mola????
3º pus todos os vidros, agora falta o limpador do para-brisa, qual eu ponho de toyota mesmo, ou que nem em algumas adaptações (traseiro de uno)????
4º comprei os faróis, botei, funcionou de inicio e começou as paranormalidades... um apagou, e o outro ficava piscando sózinho, dai do nada ele só ficou no farol alto e n saia (dai tooooooooooodo mundo ficava com farol alto no meu olho), dai eu apagava o farol e deixava só a luz de posição acesa (ela apaga quando eu ligo o farol), dai fui ligar o farol denovo, n ligou.... só ficava piscando....
dai fui ver a parte que cuida dos faróis nos fusiveis, tava sem fusiveis o-0(como funciona o farol sem fusivel????)
e tirando a bagunça de fio pra lá e pra cá né....
dai comecei a procurar uma caixa de fusivel de uno, pra adaptar na toy, no estilo que outro colega fez aqui, votando dentro de uma caixa blindada a agua.... dai vou ver, se for razoável, eu mesmo que vou fazer a nova parte elétrica, se for muiiiiiiiiito complicado, vou mandar fazerem, só q eu n confio em elétrico aqui em maricpa, pq até o meu carro q tava parado pq ninguem descobria o defeito, eu mexendo descobri em 2hs... (um fio que estava solto q n deixava o carro ligar ¬¬) sendo q me fizeram trocar 2 peças atoa!
5º a mãe da minha namo, ela achou os farois de cima, aqueles redondo, em meia lua,,, acho q achou 4 ou 5 daqueles,,,
dai o q eu vou fazer, dependendo de quantos ela achou, se elaachou 5 vou por 2 na frente, um em cada canto e um no meio, e vou por 2 atras, pra iluminar atras (auxiliando a ré) e tbm pra quando algum fdm vier com farol alto fritando meus ohos é só ligar... hehe
ou se ela achou quatro vou fazer o mesmo esquema na frente, e por só 1 atras... (vai ficar estranho =/)
6º estive esse tempo todo ausente, pq tipo, sou apaixonado por jogos.... dai como minha placa de video antiga ja estava queimada a um tyempo, comprei uma nova, só q ela de tõ grande quase n coube na cpu, e eu n consegui instalar ela, dai mandei pro tecnico, e ele descobriu, que a fonte n tava aguentando a placa, tive que gastar mais uma grana e comprar uma fonte de 750w ai agora tah show...
bom é isso ai galera!! Abçs, e valeu pelo elogio brunodut =] a toyotinha tah qse pronta!!!