é gente =/ ontem o dia foi fodástico,m agente foi pra praia fazer band esqui, dai um dos amigos levou muita coisa, bumberangue, uma bola pra enterrar na areia pular e dar mortal, levou Slickline tbm... po, tudo muito perfeito, mas tinha que acontecer uma mer. né, sempre acontece alguma coisa nesses dias mais legais, da outra vez foi com uma amiga, que o dia tinha sido ótimo, ela foi voar de parapente, o parapente caiu... 5 pontos no joelho...
dessa vez foi cmg! Na montagem do motor, naquela época que bateu o motor, eu, que estava encarregado de cuidar dos infinitos parafusos, perdi os 2 parafusos que prendem o radiador no chassis.. dai, ele ficou apenas presço pelos 2 parafusos com haste de cima... com a trepidação do própio motor, e com a trepidação na areia (quandoi um jipe ja passou por ali, fica aquela "trilha" cheia de mini buracos, q é da tração traseira, dai quando passa denovo por ali, é a mesma coisa de estar passando em uma rua cheia de buracos, e então, faz o carro tremer MUITO... com tudo isso, 1 dos parafusos que prende a haste no chassis soltou, e entou o radiador ficou solto... na volta pra casa, percebi um barulho estranho, tipo algo que rodava arrastando em algo, eu pensei que fosse areia, pois quando estava andando na areia, alguma criancinha infeliz fez um buraco imenso, e 1 das rodas caiu ali e atolou (mas saiu facil), mas levantou areia pra tudo que lado, pensei que tivesse entrado areia sei la,,, mas na subvida do morro da casa da minha namorada, com o motor trepidando e a inclinação o radiador veio pra mais perto do motor e pegou na hélice (ventoinha) e ai o barulho aumentou e fez BUMMMM e começou a sair muita fumaça mas o motor n desligou, dai fui e desliguei, no meio do morro... fui ver, a agua saiu toda, levantei o capo e vi o estrago, hj de noite tido as fotos e mostro, 1 das pás da ventoinha completamente torta (da pra desentortar) e o radiador rasgado de uma ponta a outra --'... até chorei ontem, pq po, peguei umm amor muito grande por esse carro, ele todo bonito inteiro dai acontece isso!?!?!?!
dai hoje fui botei o carro de ré (descendo devagar) na garagem d casa de baixo, e tirei o radiador e a ventoinha, dai amanha ou terça eu desentorto ela, agora tenho que achar um radiador novo ou usado pra comprar, pq aquele ali, fui tentar ver se tinha jeito, mas n tem, os tubos são muito finos e rasgou cerca de 7-% deles... n tem como, teve uns que arrancou pedaços de 5cm fora....
agora que são elas, minha mae jafalo que n vai gastar mais,,, eu to conseguindo dinheiro revendendo suplementos alimentares, compro no exterior e revendo um pouco mais barato que as lojas aqui no brasil, dai, minha namorada vai me emprestar o dinheiro, e em janeiro/fev eu pago ela... mas ai, agora vai ser FOD... achar! o menos ruim, é que eu n preciso levar no mecanico, pq isso eu sei trocar, aprendi na desmontagem do motor =]
mas po, to tristão =/ eu tava andando com ele direto, tanto que tinha umas 2 semanas q n tocava no meu corsa... kkkk
ia leva-lo pra vistoria essa semana tbm =/ po, que droga =/