Fala galera! estou sumido por um tempo né...
muitas coisas aconteceram com a band! ada de ruin nou, ou pelo menos n muito!
descobri na marra que 1 roda ta travando beeem mais qwue a outra na hora do freio, dai o carro vira pro lado, descobri na marra, mas fiquei com pena... por conta do freio assim o carro era pra freia e desviar do gambazão que passava pela rua... freiou e foi em cima do bixo... =/ passou por cima =[
e outra, comentei lá no outro topico, o dos estalos da band,,, descobri o que era! ou melhor, é*...
a bucha do jumelo da frente está totalmente gasta, dai nas curvas mais fechadas ele faz tumm, que é o barulho da mola ir pra um lado e pro outro...
comprei tbm um cabo de velocimetro novo, vou por lá pra segunda, e fiz merda na boia do tanque,,,
eu tive que tirar pra por mais vedação, pq sempre que um animal pisava no tanque vazava combustivel, até mesmo rodando normal...
então tirei e vedei com veda tudo, tah até ai blz, dai fui testar a boia, pq pow, o tanque tava quase na metade e tava marcando no final da reserva... dai pluguei os fios e mexi com a mão, o ponteiro ia do final da reserva té o inicio da reserva, dai fui ver se, passando dos 2 pininhos que travam a boia pra não passar do limite, levantei a haste por cima do pininho e taram, fiz a merda, quebrei a boia u.u ai agora n marca nem reserva nem porr nenhuma! hsaushua pior, acho q n era nem a boia, acho q é o ponteiro que está zuado...
bom, ahhh ja ia esquecendo...
COMPREI BANCOOOOOOOSSS DE COUUUUROO =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
cara, eu procurando pneu pro land, perguntei se tinha bancos de L200 nos ferros velhos... bom, achei, um jogo de bancos de couro por 500 reais, sendo que ,só o do carona que estava um pouco rasgadinho, de gente entrar e sair do carro....
dai fui e comprei, botei tudo dentro do corsa, corsinha sedan, de mala aberta... vim de itaborai até maricá, passando por tribobó (por conta do caminho de itaborai-maricá semmmpre ter blitz...)
ontem tirei aquele esquadro que fixa debaixo do banco do motorista, que levanta o banco, dai tirei ele ,e marquei no pé do banco da l200, dai levei hj no mesmo mecanico que me ajudou, e lá adaptamos.. parafusamos um no outro, tah né, dai fui pra casa, instalei o banco e, que merd... ficou muito alto, o volante agarrava na minha coxa, fui lá com a band mesmo com o volante agarrando, dai lá serramos os pés até ficar numa altura boa, cara ficou perfeito... muito bom mesmo!!!!!!!!! só dei mole na horado transporte de corsa, pq um banco furou o outro que estava novinho ¬¬.. mas nem da pra ver...
dai amanha ou seg vamos fazer o esquadro pro carona e por no lugar,
agora é o seguinte sobrou um banco, o banco traseiro, é de couro, se souberem de alguem, fala cmg...
bom galerea , vou lá curtir o resto da noite com minha namorada!(hehe) Abçs amigos! Bom feriado pra vcs!