Postado originalmente por
Diegoab
esqueci de contar uma adaptação que fizemos na band antes dela sair do mec...
o cabo do acelerador estava ruim, tava agarrando,
dai agente foi e tirou, e viu que realmente estava ruim, tinha uns 2 ou 3 fios ja arrebentados, dai agarravam dentro do tubinho...
dai ele falou, só tem no rio =/
dai eu 0.0
=[
dai eu, n da pra adaptar???? dai ele, não por conta dessa pecinha aqui ( a pecinha que é presa no cabo que serve pra prender o cabo no carro...)
dai ele foi telefonar pra alguma loja de alcantara pra ver se achava, e eu encucado com aquela peça, fiquei observando-a de pertinho...
botei no torno e comecei a fazer força rodando, pra sair, rodei pra lá e pra ca e tarammm a peça saiu do cabo... eu fiquei 0.0
chamei ele e mostrei, dai ele, po, agora tem que arranjar um cabo que caiba aqui e que tenha essa cabecinha quadrada (que trava em outra peça que vai no motor) dai eu como fazia trilhas de bicicleta (Downhill) lembrei na hora dos cabos de feio, e falei, pow, o cabo de freio de bicicleta é identico a esse ai, só que beeeeeem maior, mas dai é só cortar... dai agente foi a comprou o cabo, 2 reais...
botamos dentro do tubinho, dai precisava de algo pra travar no pedal, dai compramos 2 travinhas aquelas de por em fio de luz (que geralmente tem dentro do bocal da tomada) dai botamos lá na band e tarammm, ficou ótimo!
cabo novo com apenas 7 reais!!! sahsuahsa
dai foi isso '-'
bom, ontem botei a lanterna dela, só que, a lanterna só tem a seta, o freio e a ré, dai luz de posição n tem, e de noite ninguem enxerga a toy por ser escura...
dai comprei uma faixa 3m reflexiva, daquela q poe em caminhão, e botei no suporte do estepe, mas isso provisório,
acho que lá na minha sogra tem umas lanterninhas vermelhas,,,
vou furar a lata um pouco acima de onde está o farol, e adaptar essa lanterna vermelha ali, que ai eu ponho como luz de posição...
otra coisa tbm, é o fio da seta traseira direita, que n funciona ¬¬ comprei fio ontem, vou lá agora fazer uma nova ligaçã, puxando um fio da seta dianteira e mandando lá pra tras, po, agora escrevendo que n sei se vai funcionar, pq quando ela dispara é q tem algo queimado, se eu puxo um fio da q está boa, ela vai continuar disparada mas acendendo,,, vish... vou tentar achar o caminho do fio q n está funcionando...
bom, outra coisa é a P. do farol que n funciona direito,,, ja comprei fusiveis e vou trocar, mas tipo, n sei se é isso, pq quando 1 deles está aceso quando o carro está em movimento ele fica piscando, e do nada fica fraquinho,, será q é mal contato do cabo negativo que sai do rele pra lata????