x
Convex Datacenter
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 435

Hybrid View

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Agradecimentos: 0

Meu amigo me aliviou ontem, falou que não cai Quimica na discursiva!!!! =DDD GRAÇAS A DEUS shaushaushaus
    vo estudar agora...fuizzz
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Parabéns Diego, não desiste dos estudos !
    E nem da Band ! kkkkkkkk

Abração !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Fala galera... quanto tempo! po, não deu eu acho, pra passar não, fiz a segunda fase hoje, pensei ter ido bem, mas n fui não =/ ano que vem entrarei em um pré vestibular bom que tem em niterói... ai sim, n passa do ano que vem!
    a toyota,,, nossa como eu amo esse carrão! hsaushausha ta cmg ainda, ontem pintei o quebra mato dela q tava muito enferrujado e pintei o teto que tampei com fibra de vidro... amanha fotos e posto aqui... me tirem uma duvida, como eu tiro o volante!?!?!? pq preciso trocar o terminal da buzina só q fui tentar tirar o parafuso do volante, e acho que entortei a peça novinha que troquei no braço central da direção (um cone de cobre, nada caro n 30 reais, mas foi uma merda pra destravar pois era o original '-'), pq era ele q tava dando o estalo bizarro nas curvas, dai troque ia bucha do jumelo tbm, e vi o alarme pra trocar esser cone devido a uma curva quase trágica,,, na estrada auns 70 por h, o carro simplesmente n fez a curva... kkkk foi direto,,, se tivesse alguem no acostamento ia dar bayblade... kkkkk tenso!
    mas tinha parado quando troquei,m e agora ta com folga de nooovo, acho que como fui tirar o parafuso, forcei muito o volante pro lado e deve ter entortado de novo a peça --'
    votei tbm 2 faróis auxiliares no quebra mato, mas fiz uma cagada --', fui por lampada branca, dei mole, a cachorradeu um latido, fui ver o que ela estava fazendo o vidro do auxiliar escorregou na minha mçao e caiu --' quebro tudo... pensava que o olho de boi do fusca cabia, mas n cabe é menor, agora quero ver eu conseguir achar, alguem tem alguma ideia de onde tenha???? amanha coloco foto dele, por enqnto, pra n ficar aberto direto, votei uma capa de cd cortada em circulo,,, o calor da lampada até moldou a capa q era reta, agora ta curva '-'...

vomarcar a vistoria pra esta semana, pq to com medo do pneu ficar gasto e eu n tenho din pra trocar os 4x BF AT 31.10 15R... ta loco, muito caro...

pus tbm uma nova lampada de posição, pois estava sem, comprei uma que é de led vermelho, foi 40 reas, dai eu que fiz a instalação que de material saiu mais uns 10 reais mais a broca pra furar a lata... dai ela serve tbm como pisca alerta, pq ela fica acesa direto ou então piscando, dai da pra controlar a vel do pisca tbm,,, n ficou faavelado n, ficou maneiro =]

comprei uns adesivos tbm pra por, só n sei onde vou botar...
    vou por tbm, piso de onibus, aquela placa de aluminio, ali onde poe o pé pra subir pro carro, no degrau, ja vi isso em bands pel rua, achei legal...

o forro do teto da band (curta) é 1 peça só ou é estofado????

bom amanha posto as fotos, vo durmir!! Abç galera, e saudade de vcs!! shaushausa boa noite, fui!
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    O volante para ser retirado é nessaria uma ferramenta chamada "saca".
    O forro é tapeçaria. Precisa ter as varetas. Você as tem?(
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    ontem, os fios positivos do farol auxiliar que estão ligados no motor de partida deram curto circuito ..., eu nem me liguei quando eu botei ali, pq, o fio tava meio grande eu enrolei na barro que vai pro volante, mas n me toquei que aquilo gira..., dai, agarrou ali, arrebentou o fio e encostou no motor.... fritou 3 fios, fiquei sem farol, sem lanterna e sem auxiliar... kkkkkkkkkkkkkkkk
    logo de noite... hoje refiz tudo denovo, e ainda botei uma proteção contra o calor, enrolando uma tir de manta termica em volta do fio... troquei hoje tbm o cabo do velocímetro, agora ta funcionando direitinho....

Consegui arrumar o estepe pra fazer a vistoria, encontrei otro toyoteiro na rua, dia parei ele ele meio assustado, pq foi do nada , dai conversando com ele, pq sabia q ele ta vendendo 4pneus com rodas... dia pedi uma emprestada falando que do uma grana pra ele, dai ele, iii que nada rapaz, te empresto sem cobrar nada po... hahahfiquei t~çao feliz... , e ainda me falou de um despachante pra mim, ele falou que ele foi com o cara até o detran de araruama, dai foi rapidinho e ainda pegou o doc na h, que n tem erro de não passar! hehe, po to felizão!
    a outra merda que fiz, foi na hora de tirar o volante, eu dei umas marteladas naquele parafuso, o parafuso amassou, dai fui tentar lixar pra desamassar, n tava achando a anilha reta, dai peguei a serra e fui serrar a parte amassada,,, maldida ideia,,, piorou tudo, alem de n ter ficado certo, a porca comeu a rosca toooodaaa, dai tive que hoje comprar um trava rosca alto torque, e botei nos dentes do volante e na porca... foi a melhor opção pra n ter que trocar aquela peça ali.... =/ tomare que nada mais queime, se não lascou pra tirar o volante agora! hsuashuas q M;;;;!

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O volante para ser retirado é nessaria uma ferramenta chamada "saca".
    O forro é tapeçaria. Precisa ter as varetas. Você as tem?(
    não tenho não, como arranjo isso?

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    tirei o volante, mas fiz merda... na casa da minha namorada eu relato a merda... desculpe a palavra,,,

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Hoje tirarei fotos =]

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Diego e sua jornada com a Band!
    rsrsrs...

Diego, o que acho mais bacana é que vejo que, mesmo com algumas trapalhadas, você tem aprendido MUITO com sua Band... além do que, logo logo vai deixar ela uma Maravilha!
    É um cara de iniciativa.

Sorte na constante empreitada!

AHH!! E capricha no Vestiba do ano que vem!

Agora, você tem que começar a usar mais o fórum para perguntar, antes de estragar as coisas rapaz! hehehe...
    Tire bastante foto e coloque ai pra vermos o seu problema, assim os mais experientes (Não me incluo nessa) poderão lhe ajudar a Economizar com as quebras! kkkkkkkk

Abração,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    estava vendo essa foto, po, lá no toyota, deu pra perceber que são 2 vamos dizer folhas de tubos , com cada uma contendo uns 100 ou 150 tubos, a hélice só cortou a primeira folkha e mesmo assim não toda... o termometro está funcionando, será que poderia por um durepox ou um veda-tudo ali nos tubos que estão rasgados, pq dai a agua n passaria por ali e não vazaria, dai passaria pelos outros que estão bons, agora analizxando novamente, quebrou só cerca de 30% do radiador todo, ele n atravessou não... nem encostou na segunda folha.... será que teria como, tipo, a vasão de agua diminuiria, e talvez a temperatura só um pouco ou não tbm né, mas isso seria só por enquanto, só pra juntar o dinheiro e botar um novo ou de ferro velho (mais provavel)... mesmo assim, amanha vou procurar nos ferros velhos e ir ao tido em são cristovão ver isso tbm,...

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    é gente =/ ontem o dia foi fodástico,m agente foi pra praia fazer band esqui, dai um dos amigos levou muita coisa, bumberangue, uma bola pra enterrar na areia pular e dar mortal, levou Slickline tbm... po, tudo muito perfeito, mas tinha que acontecer uma mer. né, sempre acontece alguma coisa nesses dias mais legais, da outra vez foi com uma amiga, que o dia tinha sido ótimo, ela foi voar de parapente, o parapente caiu... 5 pontos no joelho...
    dessa vez foi cmg! Na montagem do motor, naquela época que bateu o motor, eu, que estava encarregado de cuidar dos infinitos parafusos, perdi os 2 parafusos que prendem o radiador no chassis.. dai, ele ficou apenas presço pelos 2 parafusos com haste de cima... com a trepidação do própio motor, e com a trepidação na areia (quandoi um jipe ja passou por ali, fica aquela "trilha" cheia de mini buracos, q é da tração traseira, dai quando passa denovo por ali, é a mesma coisa de estar passando em uma rua cheia de buracos, e então, faz o carro tremer MUITO... com tudo isso, 1 dos parafusos que prende a haste no chassis soltou, e entou o radiador ficou solto... na volta pra casa, percebi um barulho estranho, tipo algo que rodava arrastando em algo, eu pensei que fosse areia, pois quando estava andando na areia, alguma criancinha infeliz fez um buraco imenso, e 1 das rodas caiu ali e atolou (mas saiu facil), mas levantou areia pra tudo que lado, pensei que tivesse entrado areia sei la,,, mas na subvida do morro da casa da minha namorada, com o motor trepidando e a inclinação o radiador veio pra mais perto do motor e pegou na hélice (ventoinha) e ai o barulho aumentou e fez BUMMMM e começou a sair muita fumaça mas o motor n desligou, dai fui e desliguei, no meio do morro... fui ver, a agua saiu toda, levantei o capo e vi o estrago, hj de noite tido as fotos e mostro, 1 das pás da ventoinha completamente torta (da pra desentortar) e o radiador rasgado de uma ponta a outra --'... até chorei ontem, pq po, peguei umm amor muito grande por esse carro, ele todo bonito inteiro dai acontece isso!?!?!?!
    dai hoje fui botei o carro de ré (descendo devagar) na garagem d casa de baixo, e tirei o radiador e a ventoinha, dai amanha ou terça eu desentorto ela, agora tenho que achar um radiador novo ou usado pra comprar, pq aquele ali, fui tentar ver se tinha jeito, mas n tem, os tubos são muito finos e rasgou cerca de 7-% deles... n tem como, teve uns que arrancou pedaços de 5cm fora....
    agora que são elas, minha mae jafalo que n vai gastar mais,,, eu to conseguindo dinheiro revendendo suplementos alimentares, compro no exterior e revendo um pouco mais barato que as lojas aqui no brasil, dai, minha namorada vai me emprestar o dinheiro, e em janeiro/fev eu pago ela... mas ai, agora vai ser FOD... achar! o menos ruim, é que eu n preciso levar no mecanico, pq isso eu sei trocar, aprendi na desmontagem do motor =]
    mas po, to tristão =/ eu tava andando com ele direto, tanto que tinha umas 2 semanas q n tocava no meu corsa... kkkk
    ia leva-lo pra vistoria essa semana tbm =/ po, que droga =/

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    é, não deu jeito mesmo, tentei soldar com estano os tubos abertos mas n da não, é bizarramente dificil... e tem grande chances de n dar certo...
    hoje rodei tudo, são Cristóvão, alcantara e itaborai, um novo é cerca de 1500 reais... ou seja, esquece! mas consegui 1 em itaborai por 500, o cara do ferro velho comprou 10 band do exercito, dai ainda tem 1 radiador lá... vou comprar dele na 4ª feira ou amanha.. e comprar os parafusos logo, com porca travante pra assegurar que nunca mais ocorrerá isso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8