pow gente, valeu pelos conselhos....
vcs me deram conselhos, aqui em casa levei esporros! sahushaus
vamos lá, quando eu sai de casa, o cano q puxa ar tava pra baixo, eu vi e pensei, n cvou entrar na agua mesmo, deixa assim,,,,
o mec falou q se tivesse pra cima ou pelo menos na altura do buraco do snorkel n teria entrado agua....
bom, desmontamos, tiramos o motor, e 4 bielas tortas, camisa do reixo riscadas, isso por enqnto,,, espero q n tenha mais nada...
amanha vamos ver se todas as partes q as camisas são encaixadas estão lisinhas (deus queira q estejam)
ele falou que a cagada master (ele falou sua sorte), foi que, quando tentou dar tranco no reboque, a embreagem patinou,,,,
se n tivesse patinado, ia acontecer igual ao corsa, biela pra tudo q lado (a do corsa a do 4º cilindro parou fora do motor),...
mas, mesmo assim, ja estou vendo as coisas q n uso mais pra vender, tipo, som de mala do corsa, n uso deve ter 1 ano e meio (passei dessa fase...) e alem do espaço bizarro q ele ocupa, consigo ai uns 650 reais... acho q vou vender umas contas de um jogo q jogo desde quando eu tinha 13 anos,,, vai render uns 400 reais, to tentando pensar em mais algo pra vender....
ele falou q da ultima vez q um om314 foi pra retifica ficou 7k.... mas a retifica parcela.... deve parcelar em umas 10x....
minha mae vai me ajudar a pagar, mas terei que fazer minha parte passando pra engenharia mecanica ou mecatronica de qlqr jeito...
bom, por enquanto é isso, amanha veremos se deu mais algo,.,,
to muito triste =[ me vi na mesma situação do corsa... mas 2x pior..
valeu companheiros pela força e pela ajuda!
Abçs a todos!